Vídeo documental Benfica 88/89 - A História da Temporada

dfernandes

VÍDEO DOCUMENTAL

BENFICA 88/89

A HISTÓRIA DA TEMPORADA

Antes de lançar o video desta temporada, que ainda está em preparação, aqui fica mais um filme a documentar uma época gloriosa do passado do Sport Lisboa e Benfica. É 1 hora e 42 minutos com todos os golos que aconteceram nos jogos disponíveis. Estão ainda incluídos vários segmentos de entrevistas, a festa de comemoração, e claro, a homenagem a alguém muito especial.

Este vídeo não seria possível sem a colaboração dos fantásticos membros do SB, e neste caso particular queria destacar o meu amigo Geovanni85 que me forneceu grande parte das fontes deste vídeo, e também ao MikeSLB4Ever que mais uma vez colaborou com algum material. Sem eles, este filme da temporada não seria possível e por isso a ambos, um MUITO OBRIGADO!

Aqui fica o vídeo (link para download na descrição no Youtube). Espero que gostem!

https://www.youtube.com/watch?v=hzV-hwgwGnM

Red Eyes

Para não me esquecer de vir aqui fazer o download mais tarde. O0

Benfiquista_

Muito obrigado, amigo! :)

És enorme!

Espero ansiosamente por outros documentários, de outros Campeonatos ganhos :)

Benfiquista_

ElComandante

Alturas_10

RedVC

dani bergkamp

loftarasa

Com uma bruta gripe fiquei a ver esta bomboca.
Obrigado! Do fundo do coração!

dfernandes

Zimmerman

Imparável.

No outro dia acabei de ver o de 93/94 e emocionei-me com os golos do João Pinto.

Quando puder vejo este. :)

Continua :metal:

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2016, 04:31
Citação de: dani bergkamp em 22 de Maio de 2016, 00:02
Estás a pensar fazer o de 1990/91?

A seguir ao desta temporada é o próximo projecto!
Depois o de 1986-1987, logo o de 1983-1984, depois o de 1982-1983 e o de 1980-1981  ;D

dfernandes

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Maio de 2016, 00:52
Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2016, 04:31
Citação de: dani bergkamp em 22 de Maio de 2016, 00:02
Estás a pensar fazer o de 1990/91?

A seguir ao desta temporada é o próximo projecto!
Depois o de 1986-1987, logo o de 1983-1984, depois o de 1982-1983 e o de 1980-1981  ;D

O problema nesses casos pode ser só um... a falta de fontes vídeo dos golos. E digo pode porque não faço a a mínima ideia se há registo em arquivo dos Domingo Desportivo em que esses golos foram apresentados originalmente, para o caso de ninguém os ter gravado na altura. A RTP não guardava tudo nesses tempos, nem lá perto, para fins de poupança, se não me engano, daí que pouca coisa dos anos 70 ou 80 passe na RTP Memória, por exemplo.

Não faço ideia se esses vídeos ainda mais antigos são possíveis de realizar, mas se forem, a longo prazo, e se tudo correr bem, cá estarei para os fazer.

Mas o calendário neste momento é este:

15/16 (em preparação), 90/91, 04/05, 09/10 e um especial sobre as competições europeias ao longo dos anos. Depois disso vamos ver o que é possível fazer.