Pré-Época 2016/2017

Kyoto

Citação de: Mikaeil em 30 de Junho de 2016, 10:59
Eu não consigo perceber este misto de secretismo/falta de informação sobre a Equipa B... Por vezes, parece que só conta para fazer número...

Falo por mim, mas aposto que haverá por aqui (e não só por aqui) muitas opiniões semelhantes à minha: O pessoal interessa-se por estes miúdos, Gosta de saber as novidades. Gostava de saber ao certo quem foram os juniores que subiram. Quem é que ficou da época passada. Houve dispensas? Gostava de saber o programa da pré-época. Ontem soubemos pelo site do Estoril que vai haver um jogo de preparação entre as 2 equipas.

É pá, sinceramente... Porra!!!!  ::bater::
a pre-epoca omeçou hoje, ate ao final do dia o Benfica deve comunicar quem esteve presente

Benfiquista15

Citação de: Benfiquista15 em 30 de Junho de 2016, 11:09
André Ferreia
Alexandre Alfaiate
Sancidino Silva
Filipe Ferreira
João Nunes

pmpereira11

Alfaiate e Dino? Começamos bem

Mikaeil

Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2016, 11:14
Citação de: Mikaeil em 30 de Junho de 2016, 10:59
Eu não consigo perceber este misto de secretismo/falta de informação sobre a Equipa B... Por vezes, parece que só conta para fazer número...

Falo por mim, mas aposto que haverá por aqui (e não só por aqui) muitas opiniões semelhantes à minha: O pessoal interessa-se por estes miúdos, Gosta de saber as novidades. Gostava de saber ao certo quem foram os juniores que subiram. Quem é que ficou da época passada. Houve dispensas? Gostava de saber o programa da pré-época. Ontem soubemos pelo site do Estoril que vai haver um jogo de preparação entre as 2 equipas.

É pá, sinceramente... Porra!!!!  ::bater::
a pre-epoca omeçou hoje, ate ao final do dia o Benfica deve comunicar quem esteve presente

Então e este, cerca de, mês e meio que mediou o final da época 2015/2016 e o início da época 2016/2017? Foi de férias para toda a gente? Só agora é que vamos tratar do plantel, estágio, jogos etc...?
Eu estava a falar neste sentido. Acho que se hoje não derem um mínimo de informação sobre o arranque da Equipa B é uma tremenda desconsideração por sócios e adeptos.

GiiB_10

Citação de: Benfiquista15 em 30 de Junho de 2016, 11:19
André Ferreia
Alexandre Alfaiate
Sancidino Silva
Filipe Ferreira
Só aí estão 3 nomes que já cá não deviam estar.

Kyoto

Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2016, 11:51
Citação de: Benfiquista15 em 30 de Junho de 2016, 11:19
André Ferreia
Alexandre Alfaiate
Sancidino Silva
Filipe Ferreira
Só aí estão 3 nomes que já cá não deviam estar.
o andre ferreira ainda é naquela, agora os outros 2 :crazy2: