2015/2016: Os Destaques da Época

MOSTO1975

Renato. Não tanto pelo que jogou mas pelo que fez jogar. Foi a peça que faltava para esticar o nosso jogo. Nem sempre com a melhor precisão de passe, mas deu dinâmica a uma equipa que já tinha testado Pizzi e talisca a 8.
Gaitan teve momentos de brilhantismo, mas foi apenas a espaços esta época. Fejsa jogou pouco tempo. No entanto quando o fez foi um varredor chave. Pizzi foi talvez a maior surpresa no lugar do lesionado e nunca recuperado salvo. Grande mérito de vitória ao colocá-lo novamente a 7.
No entanto quem fez este colectivo mexer e quem foi a chave do 35 foi de facto Renato Sanches.

DaTrueMister

Nicolas ira ser sempre imortal para mim mas este ano pela sua importância o miudo, o Renatao!

darth vader

Fejsa. O mais regular, o mais certo e fiável em fazer exibições sólidas e convincentes, com o melhor rendimento em média.

rcoelho

Renato.

Para mim é o Sr.35 por tudo o que representou e pela mudança que aconteceu a partir do momento que entrou no 11.

Fejsa esteve ausente boa parte da época e o Gaitan também (a espaços).

Ru10

Muito complicado escolher. Pizzi foi muito importante. Fejsa talvez tenha sido o melhor no tempo em que não esteve ausente. O Nico também teve algumas lesões.
Acabei por votar Renato Sanches porque mudou completamente o jogo da equipa.

MaiorQuePortugal

pedronfdsantos

slbenfever

Renato Sanches, pela mudança que aconteceu a partir do momento em que entrou no onze titular, pela dinâmica que conferiu à equipa e pela coesão que conseguiu estabelecer entre os vários sectores da equipa.

Becken

Roronoa

Muito difícil.

Fejsa foi perfeito ou quase.
Renato revolucionou a equipa.
Pizzi fez uma grande temporada.
Nico, novamente o rei das assistências.

Mas como estou convicto que sem Renato nunca iríamos ser campeões, voto nele.