CN Playoff - Final J3: ABC 27 - 23 SL Benfica, 25Maio. Qua. 21h00 *ABOLATV*

FrEsMa

Repito, quem quiser consulte a ficha de jogo.
O jogo acabou 5-5 em exclusões 2-1 em 7 metros. Qual é o escândalo aqui?

É o Branquinho saltar da ponta e o Borragan ir dar-lhe uma palmada na mão?
Ok, há um golo do Hugo Rocha em que pisa a área, mas se ele não valida tem de dar 7 metros e 2 minutos ao Ales. E há muitas outros lances na primeira parte...

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2016, 22:57
Também temos alguns jogadores a jogar lesionados não se esqueçam disso.

É uma verdade. Mas a gestão do treinador é...epá, nem tenho palavras para tamanha estupidez!

Benfiquista_

"Benfiquista", tipo Proença.

Estou a ver.

Daqui a uns anos está em altos cargos da federação de Andebol

TeamRocket37

Esta recta final de campeonato vem provar aquilo que digo...

O Borragan, Miteskvi e Uelington foram importantes na meia final com o porto e conquista da taça... mas precisamos de melhor qualidade. E uma ponta direita sff...

Em relação ao Ortega, mesmo falhando a conquista do campeonato e da challenge eu dava mais 1 ano de contrato com +1 de opção.

ARRG

Alves86

A arbitragem nao pode servir de desculpa para tudo...

Esta equipa comete erros que é de deixar um gajo transtornado. Fdx.

As expectativas no inicio da época eram nulas, mas fica uma enorme desilusão.

Se com o Porto e na Taça merecem todos os elogios e mais alguns, perder challenge e campeonato (com ABC) fica uma enorme frustração.

Basicamente, corremos o risco de apenas ter feito o trabalho pelo ABC...eliminando o grande candidato.

Para quarta...fazer barulho. Se ja é muito dificil ser Campeao, com arbitragens destas é  para esquecer...

ForçadoBloqueio

Citação de: Alves86 em 25 de Maio de 2016, 23:01
A arbitragem nao pode servir de desculpa para tudo...

Esta equipa comete erros que é de deixar um gajo transtornado. Fdx.

As expectativas no inicio da época eram nulas, mas fica uma enorme desilusão.

Se com o Porto e na Taça merecem todos os elogios e mais alguns, perder challenge e campeonato (com ABC) fica uma enorme frustração.

Basicamente, corremos o risco de apenas ter feito o trabalho pelo ABC...eliminando o grande candidato.

Para quarta...fazer barulho. Se ja é muito dificil ser Campeao, com arbitragens destas é  para esquecer...

Concordo com tudo. E confirma-se a minha alegria pelo ABC ter eliminado o Caala. Caso contrário, ia o campeonato para eles. Do mal o menos...

BlankFile

Que tenham pelo menos a hombridade de impedir que estes montes de esterco festejem o titulo na Luz.

Façam-se homens.

Benfiquista_

Eu já vi o Carlos Cruz fazer barulho na bancada, fora da Luz, ao pé de mim, em jogos da Equipa B, por estarmos a ser gamados e eram jogos sem esta carga.

É uma pessoa pelo que sei, que não papa grupos.

Mas o ABC tem imenso poder no meio.

JM21

É inútil tentar defender que a arbitragem não decidiu o jogo. 5-5 em exclusões? Tudo bem. Isso são números. Mas o que é que isso tem a ver com o critério ou se o jogo foi ou não bem apitado?

Se o Benfica, no futebol, tiver 20 penaltys numa época e o Tondela 5, o Benfica foi mais beneficiado?

Factos são que houve critérios diferentes em situações de exclusão iguais. Factos são que existiram 3/4 golos irregulares do ABC. Factos são que faltas ofensivas foram assinaladas a uns e não a outros ou os passivos assinalados a nós quando eles andavam a passear a bola durante 1 minuto e meio. Isso são factos.

Agora, podemos controlar isso? Não. É melhorar o nosso jogo que esteve longe de ser perfeito e ganhar os próximos 2 jogos!

Cyb3rNeo

2 pontos

1 - Somos muito debilitados a nível ofensivo.

2 - Fomos roubadinhos até ao tutano! VERGONHOSO

ForçadoBloqueio

Tudo o que fizeram esta época foi muito para lá de toda e qualquer expectativa. Mas fico um amargo de boca filha da puta. Estar tão perto e ficar a chuchar no dedo. Bem, pelo menos não foi transversal. Conseguimos ainda assim trazer a Taça de Portugal. Mas reforço o filha da puta de amargo com que estou. Puta que pariu! :disgust:

KKK24

Mão de Vata

Alguém duvida da influência do ABC no andebol nacional?

Para mim sempre foi um clube nojento. Pensei que não havia dúvidas disso por aqui.

É preferível que sejam campeões do que Porto ou Sporting, mas não deixa de ser uma valente merda. Especialmente se for na Luz.

MCMIV

Acredito, sem nenhum tipo de fanatismo ou optimismo bacoco, que podemos vencer os próximos dois jogos.

É difícil? É, mas esta equipa este ano já ultrapassou um obstáculo superior a este.