CN Playoff - Final J3: ABC 27 - 23 SL Benfica, 25Maio. Qua. 21h00 *ABOLATV*

BlankFile

Citação de: saivet em 25 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: João Norte em 25 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: saivet em 25 de Maio de 2016, 22:43
Equipa ridicula, arbitragem ridicula!

Parabens ao ABC
Saivet um bocadinho mais de respeito quando falas dos nossos sff.

Que mal tem?

A equipa foi rídicula neste jogo.. Aliás, no jogo da Challenge tambem.

É ofender alguem? Falharam golos e perderam bolas que nem Infantis

Nas pontas, ofensivamente fomos patéticos. É inegável.

Também é inegável que fomos roubados indiscriminadamente pela arbitragem. Alguém compreende os critérios destes filhos da puta na questão do jogo passivo? O ABC andava ali quase 1 minuto para atacar e nada. O Benfica passado 15 ou 20 segundos já estava em jogo passivo.

Exclusões? Para nós foi em catadupa. O ABC fez igual ou pior e só teve uma ou duas exclusões.

Golos irregulares? Contei pelo menos uns 3 ou 4 do ABC. Pá, vergonhoso!

Benfiquista_

Hoje perdemos por causa dos árbitros.

Aqui há duas semanas em casa para a Chanlange, sim, foi por culpa própria.

Hoje?Num ambiente daqueles com puta de roubalheira, até o Ice Man se descontrolada.

Hoje até aqui o Torrense ganhava ao Benfica, com estes árbitros.

Não sejam injustos crl...

SLB Stars

Resta ganhar na Luz e tentar o impossível em Braga.

Vamos equipa, somos BENFICA !!! :slb2:

TeamRocket37

A diferença está no seguinte:

- Os pontas são fracos, falham nos momentos cruciais. Além do Vidrago é preciso um ponta para outro lado.
- Defensivamente estamos bem, mas ofensivamente somos miseráveis.
- A 1ª linha não tem funcionado
- Não temos conseguido jogar para o pivot

O maior importante foi aquele 1 jogo que perdemos ao fim de 2 prolongamentos.

O título está entregue, muito me custe dizer. Para ano acabar o playoff esqueçam... Novo reinado do Porto vai começar. Em 2007 fomos campeões em playoff e depois acabou de seguida...

BlankFile

E não acredito no titulo.

Se aparecer um super-Benfica, tipo aquele da meia-final do Campeonato e da Taça de Portugal, nestes últimos dois jogos? Talvez...

Mesmo assim, com arbitragens destas não há milagres. E aposto que se o Benfica ganhar no Sábado, no jogo da negra, são estes dois FDP que vão apitar o jogo e vamos ser roubados outra vez.

Aposto o que quiserem.

ARRG

Será que vamos ficar calados,não me espantava nada,nós é certo que não estivemos bem,mas o que aconteceu a nível de arbitragem foi um
roubo eu acompanho a modalidade há 37 anos crl,incrível esta merda

mistersilva74

Citação de: joao12soares em 25 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: mistersilva74 em 25 de Maio de 2016, 22:47
Muito fez esta equipa esta noite. Este árbitro já nos tinha apitado um dos jogos contra o sporting, ou contro o porco e também foi isto. Se não estou em erro, inventou um livre de 7 metros no último segundo que o nosso redes defendeu.
Hoje, apitaram sempre, mas sempre a favor dos amarelos. Para o nosso lado havia sempre faltas atacantes, jogo passivo e dois minutos a torto e direito. Do outro lado, liberdade quase total para infringir e jogar nas calmas quando dava jeito.

Habitualmente, não sou de criticar árbitros, mas hoje foi mau demais. Há obviamente muita gente interessada em não ver o Benfica a ganhar um campeonato de andebol, onde os poderes instalados não são, de todo, neutrais.

Quanto à nossa equipa, independentemente de alguns erros, estão de parabéns. Por tudo o que têm feito esta temporada mereciam arbitragens um pouco mais isentas.
Não foram estes. estes apitaram o jogo que eliminámos o porto. Esse jogo foi a dupla da Madeira.

Sim, mas foram estes que arranjaram o livre de 7 metros a favor do porto (no último segundo) que o Mitrevski defendeu, não foram?

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2016, 22:46
Os árbitros não estiveram bem, mas não foi por eles que perdemos. Foi bom enquanto durou, vamos perder em casa no sábado e para o ano tentar fazer melhor.

Vamos perder porquê?
O crl

Porque nos falta sempre qualquer coisa para vencer, parece-me que ainda não será este ano, mas não os critico já muito fizeram eles.

Vamos forçar a negra. E depois logo se vê.
Depois vai ser como hoje.

Eu hoje, só vi a espaços porque já sabia que era mais arroz...

Vamos ganhar na Luz e em Braga vai ser isto ou pior.

O ABC, desde que me lembro é o fcp2

JM21

Que p*ta de vergonha se passou hoje! Um erro pode acontecer, dois, três são admissíveis agora um jogo todo a puxar para o mesmo lado não é nada. Foi nojento o que se passou. Este jogo e o jogo 2 contra o Porto foram do mais baixo que já vi na modalidade. Completamente viciado isto.

Parece que temos que ser um Kiel, um PSG ou um Barcelona para ganhar ao ABC. Sempre a mesma merda a jogar 6 contra 7.

Enfim, quanto ao que podemos controlar, nada a apontar aos jogadores, ao contrário da Final da Challenge onde estiveram mal. Hoje o que faltou foi eficácia dos pontas, mas tendo em conta a falta de qualidade que temos acaba por ser normal.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2016, 22:46
Estes dois carecas filhos da puta, que entreguem a Taça ao ABC já hoje.

Entreguem-na em mãos e façam já a festa. Corruptos de merda.

Continuamos a ser os palhaços nesta modalidade. Somos gozados por qualquer filhos da puta.

Se não tomarmos atitudes radicais, nem cheiramos o titulo.

Amigo, e se eu te disser que pelo menos um desses árbitros é benfiquista?

João Norte

Citação de: saivet em 25 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: João Norte em 25 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: saivet em 25 de Maio de 2016, 22:43
Equipa ridicula, arbitragem ridicula!

Parabens ao ABC
Saivet um bocadinho mais de respeito quando falas dos nossos sff.

Que mal tem?

A equipa foi rídicula neste jogo.. Aliás, no jogo da Challenge tambem.

É ofender alguem? Falharam golos e perderam bolas que nem Infantis
A equipa fez um mau jogo.
Mas tem feito uma grande época acima de qualquer previsão.
Eu se fosse jogador de andebol e chegasse aqui e lê-se coisas como "ridículos" ou "nojentos" não iria gostar.

Uma coisa é classificar um lance. Outra é uma equipa com um jogo concluído.
Nada contra ti atenção.

Hanzo

Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2016, 22:48
Jogo muito fraco, a arbitragem não ajudou, mas a verdade é que fomos quase sempre a pior equipa, tivemos várias oportunidades de ganhar vantagem, inclusive em vantagem numérica e falhámos sempre. Tentar ganhar no sábado, mas a verdade é que o ABC vai provavelmente ser um justo campeão.

Foi mais ou menos isto também que eu vi. Principalmente na 1ª parte tivemos várias oportunidades de passar para a frente, mas com várias asneiras nunca o conseguimos fazer. Depois na 2ª parte a arbitragem andou a inclinar aquilo, mas estivemos sempre demasiado nervosos durante o jogo.
Destaque também para os comentários na transmissão da Bola TV para o Luis Covas. Mais isento que aquilo deve ser difícil...

ARRG

FrEsMa

Deixem-se de merdas, não foi pela arbitragem que perdemos hoje.
Fomos prejudicados em alguns lances, beneficiados noutros. Não foi uma arbitragem brilhante mas longe do exagero que para aqui vai...
Perdemos este jogo por falta de qualidade indiviudal, principalmente ofensiva. Falhámos (mais uma vez) bolas que não podíamos ter falhado.
Outro motivo foi a má gestão do Ortega.
Compreende-se o Uelington ter jogado o que jogou para o Elledy andar a comer banco e entrar a 15' do fim (curiosamente quando fizemos o parcial 4-0)?
O mesmo para o cepo do Borragan e ter tirado o Tiago na segunda parte também não lembra a ninguém...
Agora, missão muito difícil. Ganhar na Luz e levar a negra para lá.

Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2016, 22:53
E não acredito no titulo.

Se aparecer um super-Benfica, tipo aquele da meia-final do Campeonato e da Taça de Portugal, nestes últimos dois jogos? Talvez...

Mesmo assim, com arbitragens destas não há milagres. E aposto que se o Benfica ganhar no Sábado, no jogo da negra, são estes dois FDP que vão apitar o jogo e vamos ser roubados outra vez.

Aposto o que quiserem.
Escreveste o mesmo que eu.

É isso que vai, infelizmente, suceder.