CN Playoff - Final J3: ABC 27 - 23 SL Benfica, 25Maio. Qua. 21h00 *ABOLATV*

ARRG

O Andebol é a modalidade que é mais fácil desvirtuar um jogo,fiquem a saber disso,sei bem do que falo.

Fake Blood

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2016, 22:58
Mãos ao ar! Isto é um assalto!


gifs upload
E AQUELA CARECA NO LADO DIREITO???????????????????????????????????? NÃO ME DIGAS....


MaiorQuePortugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2016, 23:09
Tudo o que fizeram esta época foi muito para lá de toda e qualquer expectativa. Mas fico um amargo de boca filha da puta. Estar tão perto e ficar a chuchar no dedo. Bem, pelo menos não foi transversal. Conseguimos ainda assim trazer a Taça de Portugal. Mas reforço o filha da puta de amargo com que estou. Puta que pariu! :disgust:

Sinto o mesmo, estes gajos já fizeram muito mais do que aquilo que eu esperava deles, que era zero. Já têm a época ganha, aconteça o que acontecer.
No entanto, chegar a duas finais e não ganhar nenhuma contra a mesma equipa é dificil de engolir.

benficaslb1

Citação de: FrEsMa em 25 de Maio de 2016, 22:59
Repito, quem quiser consulte a ficha de jogo.
O jogo acabou 5-5 em exclusões 2-1 em 7 metros. Qual é o escândalo aqui?

É o Branquinho saltar da ponta e o Borragan ir dar-lhe uma palmada na mão?
Ok, há um golo do Hugo Rocha em que pisa a área, mas se ele não valida tem de dar 7 metros e 2 minutos ao Ales. E há muitas outros lances na primeira parte...

Sim mas as nossas 5 foram quase seguidas e quando equilibrámos o jogo, isso de se dizer que as exclusões foram as mesmas tem muito que se lhe diga.

Benfiquista_

Citação de: Mão de Vata em 25 de Maio de 2016, 23:12
Alguém duvida da influência do ABC no andebol nacional?

Para mim sempre foi um clube nojento. Pensei que não havia dúvidas disso por aqui.

É preferível que sejam campeões do que Porto ou Sporting, mas não deixa de ser uma valente merda. Especialmente se for na Luz.
Alguém que acha o mesmo que eu.

O abc sempre foi uma valente merda é uns corruptos do pior.

Sempre!

Agora muita malta vê com espanto, porque eram os andrades que dominavam.

Mas esta merda vêm desde que me lembro com esse clube de merda.

Iguais ao fcp.

FrEsMa

Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: FrEsMa em 25 de Maio de 2016, 22:59
Repito, quem quiser consulte a ficha de jogo.
O jogo acabou 5-5 em exclusões 2-1 em 7 metros. Qual é o escândalo aqui?

É o Branquinho saltar da ponta e o Borragan ir dar-lhe uma palmada na mão?
Ok, há um golo do Hugo Rocha em que pisa a área, mas se ele não valida tem de dar 7 metros e 2 minutos ao Ales. E há muitas outros lances na primeira parte...

Sim mas as nossas 5 foram quase seguidas e quando equilibrámos o jogo, isso de se dizer que as exclusões foram as mesmas tem muito que se lhe diga.
Quais é que foram injustas? Assim de cabeça, nessa altura do jogo, lembro-me da do Borragan e da do Lima (ambas correctas).

afcs1904

Tou sem voz. Dia de merda, provocaram-me um despiste de carro hoje e fugiram, tenho o carro todo fudido nem sei o que vou fazer... Mesmo assim fui apoiar o nosso Amor, do principio ao fim...
Amo-te Benfica!  :slb2:

Benfiquista_

Citação de: Fake Blood em 25 de Maio de 2016, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2016, 22:58
Mãos ao ar! Isto é um assalto!


gifs upload
E AQUELA CARECA NO LADO DIREITO???????????????????????????????????? NÃO ME DIGAS....
Não é o Mestre acho eu...

Jarnac

Citação de: Mão de Vata em 25 de Maio de 2016, 23:12
Alguém duvida da influência do ABC no andebol nacional?

Para mim sempre foi um clube nojento. Pensei que não havia dúvidas disso por aqui.

É preferível que sejam campeões do que Porto ou Sporting, mas não deixa de ser uma valente merda. Especialmente se for na Luz.
ABC no andebol como o sp espinho no volei...

ForçadoBloqueio


MrFire

Mas o ambiente teve dificil para os adeptos do Benfica?!?

Ganhar na Luz e ir a Braga, literalmente com TUDO

7omaz

Citação de: afcs1904 em 25 de Maio de 2016, 23:20
Tou sem voz. Dia de merda, provocaram-me um despiste de carro hoje e fugiram, tenho o carro todo fudido nem sei o que vou fazer... Mesmo assim fui apoiar o nosso Amor, do principio ao fim...
Amo-te Benfica!  :slb2:
Boa sorte... além disso fomos roubados, arbitragem ridiculamente a favor do ABC

HuRi


clipper_slim

Aposto aqui mil paus ,com quem quiser ,que vamos ganhar os dois proximos jogos e ser campeões!!

  :cool2:

Alguém entra?