CN Playoff - Final J3: ABC 27 - 23 SL Benfica, 25Maio. Qua. 21h00 *ABOLATV*

benficaslb1

Eu acho piada é que sempre que perdemos um jogo os nossos adversários controlam sempre o sistema todo e são todos uns corruptos que controlam tudo, agora é o ABCnati, se perdermos um jogo com uma equipa da 3º divisão para a taça ou assim são também esses que controlam o sistema todo.

Robert Dee


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Manuel Tiago

Citação de: Orgulho encarnado em 26 de Maio de 2016, 02:51
Partilhem esta vergonha

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1051761508212090&set=a.153902737997976.49972.100001347527032&type=3&theater

Vergonha autêntica, ainda não tive oportunidade de ver o jogo, mas hoje ainda o vou ver. Mas pelo que já foi aqui relatado, eles não querem que a malta se desloque em apoio à equipa.

Messi87

Citação de: PSantiago88 em 26 de Maio de 2016, 00:10

Ganhar no Sábado e Caçador/Nicolau na negra. Não há outra hipótese. A 2a parte de hoje foi um escândalo.

Caso haja negra será Duarte Santos e Ricardo Fonseca. Caçador e Nicolau para sábado.

faneca_slb4ever

Bem...

No Final do jogo, o nosso jogador Tiago Pereira foi agredido por duas pessoas. Nada aconteceu a esses dois Fdp.

Os jogadores do SL Benfica, no banco, foram constantemente cuspidos principalmente na segunda parte.

Ao intervalo, dirigentes do ABC não saíram da beira da cabine dos árbitros. Pressão nojenta!

afcs1904

Em relação aos que criticam quem lá foi apoiar a equipa, nem vale a pena comentar!
Foi espectacular, quase todo o jogo a puxar pela equipa e "abafar" os adeptos do ABC, que so nos conseguiam "abafar" com o microfone e as colunas ligadas com o Speaker e musicas...

JM21

Citação de: Messi87 em 26 de Maio de 2016, 12:47
Citação de: PSantiago88 em 26 de Maio de 2016, 00:10

Ganhar no Sábado e Caçador/Nicolau na negra. Não há outra hipótese. A 2a parte de hoje foi um escândalo.

Caso haja negra será Duarte Santos e Ricardo Fonseca. Caçador e Nicolau para sábado.
Portanto deixa-se a melhor dupla de fora de uma eventual negra e mete-se no jogo decisivo a dupla do jogo 2 entre Benfica e Porto?! Epá, espetáculo.

O melhor mesmo é continuarmos calados. E já agora, chegando lá, o melhor é começarmos a preparar o Andebol 6x7 e os GRs a defesa dos 7 metros.

MCMIV

Eu acho é que muita gente não tem noção do que é ir apoiar o Benfica aos pavilhões por este país fora, principalmente na zona norte. É um recital de atitudes anti-benfiquista que só visto, ódio mesmo. Não só de adeptos mas polícia idem.
Grandes os que abdicam de estar com a família/amigos em prol do apoio ao Benfica!

Carrega!

O_Glorioso

É uma missão impossível ganhar o campeonato. Desde o início, eram duas taças certinhas para os de Braga, independentemente de tudo.

afcs1904

Citação de: MCMIV em 26 de Maio de 2016, 13:31
Eu acho é que muita gente não tem noção do que é ir apoiar o Benfica aos pavilhões por este país fora, principalmente na zona norte. É um recital de atitudes anti-benfiquista que só visto, ódio mesmo. Não só de adeptos mas polícia idem.
Grandes os que abdicam de estar com a família/amigos em prol do apoio ao Benfica!

Carrega!

Acredita que é muito complicado... ontem era olhar para a Policia e ver a vontade deles em descarregar em nós, e duas ou três vezes ainda o fizeram, pena terem agredido uma mulher que lá estava. Degradante as autoridades (alguns).

Também há boas pessoas, reparei num Policia que após essa senhora ser agredida por um animal de cassetete na mão, esteve muito tempo a falar com ela, a acalmá-la e ajudá-la no que pudesse e vi lá mais um ou dois a brincar com as crianças que la estavam e tudo, mas é pena haverem aqueles que descredibilizam completamente os seus colegas.

Alves86

Aqui não adianta nada...

O Benfica que faça barulho!

Que critique a arbitragem, a pressão dos dirigentes do ABC, a atitude das autoridades em relação aos adeptos do SLB...

Ou isto está incluído no "Deixem que os outros falem de nós"?

Esta muito difícil. Mas não baixar os braços. Até ao fim!

VitorPaneira7

Começamos mal a segunda parte, aquela passagem para 15-12 matou as aspirações da equipa e não estava à espera do que se iria passar a seguir, a nível de arbitragem.

Temos que dar a volta em casa e levar ao 5º jogo, onde temos de repetir as exibições do Dragão, jogos taça e o primeiro jogo com o ABC.

A perda da taça challenge parece ter deixado algumas maleitas na equipa.

afcs1904

Citação de: VitorPaneira7 em 26 de Maio de 2016, 14:47
Começamos mal a segunda parte, aquela passagem para 15-12 matou as aspirações da equipa e não estava à espera do que se iria passar a seguir, a nível de arbitragem.

Temos que dar a volta em casa e levar ao 5º jogo, onde temos de repetir as exibições do Dragão, jogos taça e o primeiro jogo com o ABC.

A perda da taça challenge parece ter deixado algumas maleitas na equipa.

Nós ainda demos a volta e estivemos na frente por 19-18 se não me engano, depois a juntar aos nossos erros apareceram "outros" que ainda nos condicionaram mais


Jack Bauer