Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Yao21

O meu onze se Almeida, Jardel e  Fejsa não recuperarem

JC

Semedo  Luisão  Lindelof  Grimaldo

Samaris   Horta
Pizzi                                Cervi

Jonas
              Mitro

Só não coloco o Danilo, porque ainda agora chegou.. Acho que dava mais equilibrio no meio mas também acredito no Horta

ElToto

Júlio César
Nelson Semedo 
Lisandro (se Jardel não pode jogar)
Lindelof
Grimaldo
Samaris (se Fedja não jogar)
André Horta
Pizzi
Franco Cervi
Gonçalo Guedes (Jonas tem muitos poucos minutos de pré-época para jogar a titular acho eu)
Mitroglou

Messi87

O árbitro lisboeta João Capela foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir a Supertaça Cândido de Oliveira entre SL Benfica e SC Braga, marcada para este domingo, às 20h45, em Aveiro.

João Capela será auxiliado pelos assistentes Álvaro Mesquita (Vila Real) e Pedro Mota (Lisboa) e pelos assistentes adicionais de baliza Tiago Martins (Lisboa) e Fábio Veríssimo (Leiria). O aveirense Pedro Ribeiro desempenhará as funções de quarto árbitro.

"Pretendemos um árbitro com experiência, de preferência internacional. Para além de obedecer a estes requisitos, o João Capela foi o segundo classificado na época anterior, pelo que reúne todos os requisitos para ser nomeado", explicou Ana Raquel Brochado, vogal e porta-voz do Conselho de Arbitragem.

O Conselho de Arbitragem, pela voz da vogal Ana Raquel Brochado (antiga árbitra), recorre à classificação de árbitros da temporada transata para justificar a escolha de João Capela, que ficou na segunda posição. "Artur Soares Dias foi o primeiro, mas terminou a época a dirigir a final da Taça de Portugal. Como o João Capela nunca apitou uma Supertaça entendemos que seria a escolha natural", explicou ao fpf.pt.

A propósito do período particular que atravessamos, de início de temporada, a porta-voz do CA da FPF demonstrou confiança no momento de forma dos escolhidos para a Supertaça: "O curso de início de época dos árbitros de primeira categoria já se realizou e todos os indicadores que temos são de que eles se encontram nas melhores condições para das resposta a este tipo de jogo. O João Capela e os restantes elementos da equipa já realizaram jogos internacionais e os resultados dos relatórios que a UEFA partilhou com o Conselho de Arbitragem mostram que eles correspondem às expectativas para um jogo desta exigência, pelo que estamos confiantes nesta nomeação."

Shoky

Acho que era dificil escolherem pior.
Um árbitro que cede à pressão, desata a cometer erros em barda, sem estofo absolutamente nenhum.

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2016, 11:17
Um árbitro que cede à pressão, desata a cometer erros em barda, sem estofo absolutamente nenhum.

Foi o 2o classificado do ranking, apenas foi seguido o critério habitual

ZICKLER

Desta pré temporada tem saltado à vista os problemas no miolo do terreno causados pela saída do RS.

Vamos apanhar um braguilha praticamente com a mesma estrutura do ano passado (perderam Josué e rui fonte), nós se não recuperarmos o fejsa, vamos passar bastante mal.

Será um jogo muito semelhante ao de à 2 anos atrás contra o rio ave. Equipa ainda deserta de ideias e com fortes possibilidades de isto ir para prolongamento

ZICKLER

Júlio

Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi

Salvio
Cervi
Jonas
Mitro

JUST4FUN

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2016, 11:17
Vamos ver se o circo começa jà a partir de domingo.. Esta epoca vai ser linda a nivel de arbitragens

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2016, 11:24
Desta pré temporada tem saltado à vista os problemas no miolo do terreno causados pela saída do RS.

Vamos apanhar um braguilha praticamente com a mesma estrutura do ano passado (perderam Josué e rui fonte), nós se não recuperarmos o fejsa, vamos passar bastante mal.

Será um jogo muito semelhante ao de à 2 anos atrás contra o rio ave. Equipa ainda deserta de ideias e com fortes possibilidades de isto ir para prolongamento

O jogo com o rio ave foi a prolongamento porque o Benfica falhou carradas de oportunidades

llm14

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2016, 11:24

E sem pelo menos o luiz carlos, e não sei se o rafa vai jogar... Eu não estou muito dentro do assunto, mas ontem pelo que ouvi o braga até me parece com mais condicionantes que nós até porque não tem a mesma capacidade que nós de substituir os titulares...

ana_lopes2009

TeamRocket37

Para mim era este onze:

Júlio César
Nelson Semedo
Linderof
Lisandro
Grimaldo
Fesja
Horta
Pizzi
Cervi
Jonnas
Mitrogolu

k1n0

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Agosto de 2016, 11:52
Para mim era este onze:

Júlio César
Nelson Semedo
Linderof
Lisandro
Grimaldo
Fesja
Horta
Pizzi
Cervi
Jonnas
Mitrogolu

Jonas está a anos luz dos outros. Mas, aguenta quantos minutos? Não seria mais seguro entrar na segunda parte se necessário?