Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Tiago_I_

Julio Cesar

Nelson Semedo   Lindelof        Jardel               Grimaldo

Fejsa

Pizzi                  Andre Horta                          Cervi

Jonas                 Mitroglou

Samaris e Lisandro de prevenção caso Fejsa e Jardel não estejam disponiveis

pedromrm2

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Agosto de 2016, 13:02
                          Julio Cesar

Nelson Semedo   Lindelof        Jardel               Grimaldo

Fejsa

Pizzi                  Andre Horta                          Cervi

Jonas                 Mitroglou

Samaris e Lisandro de prevenção caso Fejsa e Jardel não estejam disponiveis

Isto.

Não mudaria nada.

Sem_Medo

Citação de: sergioneo em 05 de Agosto de 2016, 12:33
Estou a ficar super stressado.. Comprei dois bilhetes na casa do Benfica em são João da Madeira,recebi dois vouchers para levantar os bilhetes mas depois de receber a avisar que se podia levanta los..
Casa fechada para férias. Telemóvel desligado...
Mais alguém na mesma situação?
Fds, que estranho. Pelo menos a casa do Benfica de S.João da Madeira poderia avisar-te que iriam entrar de férias e dizer-te de que maneira poderias proceder para levantar os bilhetes.

Será que não dá para levantares nas bilheteiras do estádio.  :confused:

Biscai@

Citação de: Sem_Medo em 05 de Agosto de 2016, 13:17
Citação de: sergioneo em 05 de Agosto de 2016, 12:33
Estou a ficar super stressado.. Comprei dois bilhetes na casa do Benfica em são João da Madeira,recebi dois vouchers para levantar os bilhetes mas depois de receber a avisar que se podia levanta los..
Casa fechada para férias. Telemóvel desligado...
Mais alguém na mesma situação?
Fds, que estranho. Pelo menos a casa do Benfica de S.João da Madeira poderia avisar-te que iriam entrar de férias e dizer-te de que maneira poderias proceder para levantar os bilhetes.

Será que não dá para levantares nas bilheteiras do estádio.  :confused:
Telefona para o departamento das Casas do Benfica e esclarece desde já a situação.
Tel. 21 721 95 43

REDAGUIA

Alguem tem 2 lugares para o Porto depois do jogo, tenho um aviao para apanhar as 3 da manha !!!

Carlitos Tevez

Silveralho

O meu sogro é o maior !
Apesar de sportinguista esteve no fim de semana passado desde as 07h ao sol no estádio de Aveiro para comprar bilhete para mim é para a minha sobrinha para me fazer a surpresa!

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

ana_lopes2009

Maldini

slbfuckfcp

porta 3 e 4...lá para cima. no mapa é atrás de uma baliza.. ainda fui parar perto dos adeptos do braga

Sem_Medo

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Agosto de 2016, 14:29
porta 3 e 4...lá para cima. no mapa é atrás de uma baliza.. ainda fui parar perto dos adeptos do braga
Tem muita gente da familia Benfiquista que vai para o 2º anel no topo norte, bancada destinada aos adeptos do Braga, por isso não te preocupes.

A julgar pelo que se tem visto, o 2º anel praticamente é nosso.  ;D

policeMAN

policeMAN

Precisava de 2 bilhetes...

estava para arrancar de ferias no domingo.. mas foi adiado o voo para segunda de manha..

maravilha

Superman

Citação de: boamorte em 04 de Agosto de 2016, 19:07
Se Deus quiser dia 10 vou ser Pai, dá-me moral Benfica, dá-me Good Feeling para receber a minha menina com mais um Título nosso, para que um dia lhe diga que nas vésperas do seu nascimento ganhamos mais uma supertaça, no ano posterior ao Tri e anterior ao Tetra. Good feeling malta, preciso disso.

O nosso Benfica não te vai falhar!

Tal como não me falhou a mim. O meu miúdo nasceu no dia 9 de Março, hora e meia antes do Zenit - Benfica começar. O Diogo 'viu' o jogo comigo, ao meu colo, num iPad Mini num quarto de hospital perto de Eindhoven. Isto foi poucos dias depois da vitória no WC, num dia que já tínhamos ido ao hospital porque o Diogo já queria nascer para ver esse jogo tão importante. Desde que o menino nasceu, vi todos os jogos (oficiais) do Benfica com ele ao colo. Ganhámos os jogos todos nas competições nacionais e so não ganhámos os dois jogos com o Bayern (acrescento que o Diogo estava a mamar nos 10 primeiros minutos do jogo em Munique...).

Podem dizer que é coincidência, mas eu quero acreditar que o meu Diogo e o Benfica são uma combinação campeã. Ele ainda agora nasceu e já é tri-campeão!