Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Shoplifter20

Lá vamos nós para mais uma época de unhas roídas e palavrões em barda. Siga!

FAGL_BEN

E eis o primeiro jogo da época 2016/2017.

Por isso, aí vamos nós!

Desportivismo, respeito pelo adversário, humildade...

A bazófia é cá escusada! (Já repararam que, sempre que a bazófia domina,  a derrota espreita?) Respeito máximo pelo Braga!

Concentração, garra, querer e crer,  intensidade e futebol! Benfiquismo!
           :slb2:       :slb2:       :slb2:

benficaslb1

Conquistar mais uma super taça sff. Temos que melhorar o nosso péssimo registo nesta prova.

bttman

Malta melhor local para deixar o carro evitando a grande confusão?!

ClaudioCaniggia

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2016, 11:31
Conquistar mais uma super taça sff. Temos que melhorar o nosso péssimo registo nesta prova.

Isto.

5 supertaças para 35 campeonatos e 25 taças de Portugal é um registo um bocado mau

Red2802

Citação de: ClaudioCaniggia em 07 de Agosto de 2016, 11:47
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2016, 11:31

Isto.

5 supertaças para 35 campeonatos e 25 taças de Portugal é um registo um bocado mau

O registo é mau.

Mas não podemos correlacionar com o número de Campeonatos e Taças  de Portugal.

A Supertaça só existe desde 1979.

Phils

Depois de ver Portugal ganhar o Euro, vamos ao que interessa :)

Que felicidade ver de novo o Benfica a jogar, o nervosismo miudinho ja começa a crescer. Sinto-me ainda em fâse de preparação para a época, ainda não entrei bem no ritmo :rir:

Acho que pode ser um ano muito positivo, é acreditar até ao fim que acho que com este plantel podemos fazer uma gracinha até na Europa. Veremos mas tenho aquele feeling com esta equipa...

Funki38

Sem_Medo

Red2802

Aloutre

imightbewrong

Sabem que dia é hoje?

Dia de GAAAAAANNNNNNHHHHHHHHHHAAAAAAAAAARRRRRRRRR

Kyoto

la vai o lisandro ser relegado à condiçao de quarto central, coisa que certamente nao vai aceitar e vai acabar por sair.