Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2016, 19:54
O mestre deve estar mesmo ocupado pq ainda nao me ligou devem estar a observar essa ditas nadegas...concentradissimos.
Alguem tem o Número do mestre pf? No jornal nao aparece😁

Jovem, regra nº1 das relações: quando joga o Benfica, o Mundo pode estar a acabar, que não se interrompe. Neste momento, estão na fase da reza e da crença, com o Shoky a lembrar aquela derrota com o Beira-mar em 92, num dia de Sol como este.

coala3

Citação de: Dandy em 07 de Agosto de 2016, 19:36

É exclusivo TVI ou também dá na Cosmos?

Acho que exclusivo... pelo menos nao está na programação da Cosmos.

Diogo20

Acho que no ano passado ou há dois anos por esta altura também da Supertaça, a namorada do Shoky veio cá comentar.

O que se passa com o homem no Verão? Expliquem, isto não é normal  ;D

Sá das Violas30

Para mim era melhor o Luisão acabar como capitão tricampeão... do que com falhas que podem comprometer o tetra ... OPINIÃO COM TODO O RESPEITO AO CAPITÃO!

JopoSumba

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2016, 19:38
Boa tarde gente.... Alguem que tenha o Número do mestre pode of dizer.lhe Para ele Ligar Para a namorada do shoky? Penso que ja é a 2 vez q faço isto....o shoky é um desnaturado. Viva o benfica. Obg 😁
Já contra o Rio ave na Supertaça ele fez o mesmo

misteryeyes

O mestre deve estar mesmo ocupado pq ainda nao me ligou devem estar a observar essa ditas nadegas...concentradissimos.

Enviado ;)

sbremoved_33753

Eu tenho o número dele, namorada do Shoky. Queres?  :huh:

Edit: já enviei mensagem para o mestre e para a clau, entretanto o Shoky deve-te ligar.  ^-^

Reis10

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Agosto de 2016, 19:56

Jovem, regra nº1 das relações: quando joga o Benfica, o Mundo pode estar a acabar, que não se interrompe. Neste momento, estão na fase da reza e da crença, com o Shoky a lembrar aquela derrota com o Beira-mar em 92, num dia de Sol como este.
Fdx  ;D deem lá o número à rapariga e parem com as brincadeiras O0

Toto18Salvio

Saiam das rulotes e venham fazer basqueiro.

Estamos a perder nas bancadas para o Braga