Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

sbremoved_33753

Porto... Porto... Porto... Porto...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=47396;area=showposts;start=15

Este nem sequer engana, tripeiro de gema. Não percebo o que anda aqui a fazer ainda, ainda por cima com um histórico tão evidente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.
Ainda aqui ?

Desaparece crlh

Chelas

Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.

A minha duvida é se és lagarto ou tripeiro, tou confuso

Aloutre

JUST4FUN

supersueca

Porque é que estes merdas vêm sempre com "mais experientes" quando falam dos jogadores do Benfica, como ex Jonas? Têm dificuldade em fizer que são simplesmente MELHORES???

Cloughie

Citação de: Kratos em 07 de Agosto de 2016, 23:21
Porto... Porto... Porto... Porto...

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=47396;area=showposts;start=15

Este nem sequer engana, tripeiro de gema. Não percebo o que anda aqui a fazer ainda, ainda por cima com um histórico tão evidente.

E tu vai ao Face, ó bandido! ::bater::

Kunstler

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2016, 23:22

acho que é claro :amigo:

SLB-Marco

Chelas

Citação de: Kunstler em 07 de Agosto de 2016, 23:23
Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2016, 23:22

acho que é claro :amigo:

Sim, já reparei que é mesmo um tripeiro de gema  ;D

imightbewrong