Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Jpeeh

Citação de: paulocaliarq em 07 de Agosto de 2016, 23:49
Quem é o emplastro atrás do imperador? Um penetra?
Penso que seja o Ivan, o nosso 3º GR hoje.

Baron_Davis

"se a do rafa entra"

Se o Benfica marca dois ou três no rolo compressor dos 25 minutos iniciais

Se se se

BlankFile

Para primeiro jogo oficial da temporada, já mostrámos muita qualidade a espaços. A certa altura o jogo foi dividido, o Braga criou lances de perigo também, especialmente em transições rápidas onde eles são fortes, mas o Benfica acaba por ser um justo vencedor. Foi a equipa mais prática e mais eficaz em momentos chave do encontro. Uma vitória de qualidade, por números que não enganam.

Mais um troféu oficial para o nosso Museu Cosme Damião.

Parabéns Benfica!  :slb2: :winner: :flagglorioso:

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2016, 19:38
Boa tarde gente.... Alguem que tenha o Número do mestre pode of dizer.lhe Para ele Ligar Para a namorada do shoky? Penso que ja é a 2 vez q faço isto....o shoky é um desnaturado. Viva o benfica. Obg 😁
61 likes. The Shoky is strong with this one.

cfSLBcg

Citação de: Baron_Davis em 07 de Agosto de 2016, 23:50
"se a do rafa entra"

Se o Benfica marca dois ou três no rolo compressor dos 25 minutos iniciais

Se se se

E se de cada vez que os jogadores do braga jogaram a bola com a mão fosse marcada falta....

Sá das Violas30

O cARCELA DISSE QUE AMAVA O BENFICA MAS QUE ERA FUTEBOL...
:estrelas: :estrelas:
Exemplar como profissional... sempre pronto a dar tudo mesmo quando entrava já perto do fim... MUITO BOA SORTE! ÉS GRANDE!

Pikes

Com mais calma tenho que analisar o jogo.
Mas o que me apercebi é que Jonas está  teso, o que é normal, Mitro fora dela ainda. Cervi é titular de caras. Fejsa fora de forma. Horta não é ainda jogador pra titular, mas vai ser, é esperar. Pizzi começou muito mal ,acabou melhor, mas só é o titular pk equilibra o meio campo, e hoje nem fez muito isso.
Luisão ta lento (nunca foi rápido) Jardel titular Lindelof joga pela esquerda, e está fora de forma. Julio ou Ederson, são craques, e-me indiferente.

Agora é que me vão matar... Nélson muito bom no ataque menos bem na defesa. Bom para jogos mais fechados, Aroucas, Tondelas etc. Almeida titular. Grimaldo é fantástico a atacar, Coentrao espanhol. Mas defende mal que fode. Eliseu titular, mais sóbrio a defender, embora nao ataque como o espanhol.

francisco

Primeira meia-hora sufocante e bem próxima daquilo que queremos para este Benfica. Era impossível aguentar os 90 minutos naquele ritmo mas concedemos demasiados espaços e liberdade ao Braga... Luisão já não tem pernas para jogar numa defesa tão subida, Fejsa não esteve tão bem como até aqui e notou-se o atraso na preparação do Jonas e Mitroglou. Cervi é um cracalhão e o Pizzi lá continuará com o lugar cativo quando se fala tanto dos outros extremos...

Já foi possível ver algumas mudanças no perfil de jogo da equipa, muito por culpa da saída do Renato. O André é um jogador bem diferente, menos explosivo mas com mais critério no passe nos apoios para os extremos e laterais. Acredito que vá ser um Benfica mais de posse como Rui Vitória gosta. A ver vamos.

dfernandes

Vai haver gravação do jogo?

Precisava de arquivar a partida, para efeitos futuros. :)

Diogo20

Eu ainda vou pedir para mudar o meu nick para Irmão do Shoky para ver se também me dão mais likes.

Tudo o que seja Shoky-relacionado tem que botar like.