Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Covenant

Citação de: luisousa em 08 de Agosto de 2016, 11:02
Citação de: nintendo1 em 08 de Agosto de 2016, 08:45
Sobre as agressões na bancada do Braga não me surpreende o que se passou. Mas ai tambem culpo os nosso adeptos e a organização.
O pessoal está a éspera de que quando canta golo a 5 metros das claques rivais? Metam 100 adeptos dos lagartos numa bancada ao lado dos NNB e os tristes sejam velhos ou crianças nem sequer 4 minutos ficam na bancada.
Há que ter consciencia que os adeptos do Braga estão numa luta incensante para criar uma mentalidade que a cidade de Braga são eles. O pessoal tem que ter consciencia que uma coisa é estarem numa bancada com varias familias  do braga outra é estarem no top junto com as claques.
Outra coisa é a federação que é uma cambada de atrasados mentais que nãop preveniram este tipo de coisas. Basta o pessoal estar atento e dar uma olhada nos foruns de adeptos do clube de braga para saber que ia haver merda. Há pessoal que passou semanas a dizer que se houvesse Benfiquistas a festejar golos na bancada deles iam levar na boca.
Só em Portugal é que irresponsabilidade dos dirigentes é premiada, porque este jogo foi uma prova que ha muitos irresponsaveis na federação.

So mais uma coisa, houve pessoal do braga que levou na boca ao chegar ao estadio, eles estavam mortinhos para apanhar alguem para descarregar os murros que levaram fora do estadio.

Eu percebo isso tudo, mas será de mais "sonhar" ou pedir com que tenhamos um futebol onde qualquer um de nós (adeptos dos seus clubes) vivam o jogo e a paixão pelo seu clube, sem temer pela sua integridade física ou da sua família? Gente estúpida há em todo o lado, mas tem que haver um esforço das autoridades e sobretudo nosso para reprimir esse tipo de atitudes. Não acham lindo ver os jogos ingleses e todo o estádio a cantar e a apoiar e muitas das vezes a aplaudir adversários sem fanatismos cegos?

Eu gostaria de ver isso no nosso futebol. Cada vez que me lembro de uma situação que ocorreu há uns anos num estádio do norte. Bilhete comprado, num estado de direito, por o meu clube ( Benfica) estar a ganhar, foi pedido que me retirasse do estádio porque ia levar porrada... No dia em que vir isto a acontecer no nosso estádio, toda a minha fé na família benfiquista cairá por terra.
Os adeptos os Benfica bateram palmas ao Braga quando estes foram recebe as medalhas.

Em Inglaterra também há porrada da grossa muitas vezes.

Toto18Salvio

A claque do Braga é só cabroes.
No aquecimento já assobiavam para crl o Capela, não é que me irrite muito, mas acho que no aquecimento é estupido, o homem não tinha feito nada de mal, ainda.

Ah, e o do SLB filhos da puta SLB, ridículo. Estava eu entre muitos adeptos do braga, pacíficos, mas lá tinha eu que gritar glorioso.

Como é que não houve seguranças/polícias entre a claque do Braga e os adeptos do Benfica que estiveram que ficar daquele lado? A FPF não sabia que podia acontecer isto. Este demasiado na cara.

Nessa zona só chegaram seguranças e alguns polícias de choque depois 5 minutos dos Benfiquistas terem sido todos tirados da bancada.

Vi uma mãe com um bebe, que não tinha, claramente, mais de 3 anos logo não podia estar lá.

Ah, isto devia ficar no início, mas não faz mal nenhum.
Na entrada do estádio, pessoal prepara-se para ser revistado
e os seguranças "Continue,
continue". Se alguém leva uma
pistola no bolso da merda da
grossa.

A meio do jogo um gajo, umas quantas filas à minha frente, estava no sítio errado. Chegou o gajo do lugar, devia ter ficado "preso" nalgum lado, e pede-lhe para sair e o gajo recusa-se a sair e entretanto o gajo que chegou tarde passa-se com o gajo e podia ter dado para o torto, felizmente puseram-se uns adeptos no meio a separa-los.

Antes/durante o golo do Pizzi não percebi bem, mas acho que os gajos da claque do Braga tentaram passar para os setores A18 A19 e A20 e lá tivemos todos de fugir daquela merda se não quiséssemos levar nos cornos.
Acabei uns setores ao lado. Entre olhar para o jogo e ver se vinham mais tolos marca o Pizzi e lá salto eu mais uma vez a festejar.

Dizer só para acabar e desculpem o long post, uma rapariga, conhecida de quem ia comigo, que tinha cerca de 10 anos e era o primeiro jogo de futebol que via no estádio começa a chorar de medo quando tivemos que sair do nosso sítio.

Em Portugal caga-se na segurança. Enfim...

Becken

O jogo de ontem foi uma cagada! Valeu pela Taça!

Equipa muito desorganizada, jogadores em sub-rendimento e um Treinador apático que demorou muito a reforçar o meio campo.
Podia-nos ter custado a vitória.
Tivemos alguma sorte em não ter sofrido em duas ou três situações. É a sorte de saber vencer (é verdade), mas essa sorte existe para outros jogos...não para este tipo de partidos em que podemos evitar que ela esteja do nosso lado. Não se pode gastar assim este tipo de aura.

Agora a melhorar...

Toto18Salvio

Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2016, 11:28
Sobre as agressões na bancada do Braga não me surpreende o que se passou. Mas ai tambem culpo os nosso adeptos e a organização.
O pessoal está a éspera de que quando canta golo a 5 metros das claques rivais? Metam 100 adeptos dos lagartos numa bancada ao lado dos NNB e os tristes sejam velhos ou crianças nem sequer 4 minutos ficam na bancada.
Há que ter consciencia que os adeptos do Braga estão numa luta incensante para criar uma mentalidade que a cidade de Braga são eles. O pessoal tem que ter consciencia que uma coisa é estarem numa bancada com varias familias  do braga outra é estarem no top junto com as claques.
Outra coisa é a federação que é uma cambada de atrasados mentais que nãop preveniram este tipo de coisas. Basta o pessoal estar atento e dar uma olhada nos foruns de adeptos do clube de braga para saber que ia haver merda. Há pessoal que passou semanas a dizer que se houvesse Benfiquistas a festejar golos na bancada deles iam levar na boca.
Só em Portugal é que irresponsabilidade dos dirigentes é premiada, porque este jogo foi uma prova que ha muitos irresponsaveis na federação.

So mais uma coisa, houve pessoal do braga que levou na boca ao chegar ao estadio, eles estavam mortinhos para apanhar alguem para descarregar os murros que levaram fora do estadio.

Eu percebo isso tudo, mas será de mais "sonhar" ou pedir com que tenhamos um futebol onde qualquer um de nós (adeptos dos seus clubes) vivam o jogo e a paixão pelo seu clube, sem temer pela sua integridade física ou da sua família? Gente estúpida há em todo o lado, mas tem que haver um esforço das autoridades e sobretudo nosso para reprimir esse tipo de atitudes. Não acham lindo ver os jogos ingleses e todo o estádio a cantar e a apoiar e muitas das vezes a aplaudir adversários sem fanatismos cegos?

Eu gostaria de ver isso no nosso futebol. Cada vez que me lembro de uma situação que ocorreu há uns anos num estádio do norte. Bilhete comprado, num estado de direito, por o meu clube ( Benfica) estar a ganhar, foi pedido que me retirasse do estádio porque ia levar porrada... No dia em que vir isto a acontecer no nosso estádio, toda a minha fé na família benfiquista cairá por terra.
Os adeptos os Benfica bateram palmas ao Braga quando estes foram recebe as medalhas.

Ainda houve uns que começaram a assobiar, mas a maioria aplaudiu e bem a equipa do Braga

Covenant

Citação de: Toto18Salvio em 08 de Agosto de 2016, 11:32
Citação de: Covenant em 08 de Agosto de 2016, 11:28

Ainda houve uns que começaram a assobiar, mas a maioria aplaudiu e bem a equipa do Braga
Verdade.

paulocc

foi impressão minha ou o benfica fez guarda de honra para o braga receber a medalha, e os fdps puseram-se no caralho... e a nós nada!
É impressão minha ou não temos 1 departamento juridico para agir, para com o jornal o jogo depois da capa vergonhosa de hoje? ontem foi apenas o 1ºjogo e ja da para mentirem à descarada para todo portugal????
Penalti unanime... a favor do braga, num agarrão sobre o hassan a 2 metros, repito 2 metros da área, e em que no lance hassan joga a bola com o braço!!!! Tudo bem que manuel queiros doente como é e com tempo de antena ia passar essa ideia em direto, mas depois de verem na tv e em camara lenta conseguir dizer que aquilo é penalti, é quererem falar de colinho ja, e demerito, mais 1 vez!!!! Chega de passividade, atuem, nem sempre correrá bem! Quando correr mal a imprensa e os paineleiros vão dizer que ja sao 3 anos de colinhos e capelas!!!

TheApopis

Citação de: Esbutenado em 08 de Agosto de 2016, 06:38
As agressões dos cobardolas do braga aos nossos adeptos são da única responsabilidade da FPF e da organizaçao do jogo.
Têm que meter na cabeça de uma vez por todas que tirando jogos contra porcos e zbording, não há mais nenhuma equipa em Portugal que consiga dividir a lotação de um estádio com o Benfica. Obviamente que iam sobrar bilhetes, e obviamente que a FPF devia ter esta situação prevista e ter isolado sectores para os bilhetes que o braga iria devolver, bilhetes esses que seriam certamente comprados por Benfiquistas.
Se haviam adeptos das 2 equipas misturados a culpa é unicamente da FPF.

E estes "valentões" do braga, muito fortes contra senhoras e crianças, será uma questão de tempo até encontrarem outro tipo de Benfiquistas.

Já encontraram ontem.

benficaslb1

Adoro ver os aziados a dizer que o Benfica teve a sorte do jogo, não se lembram é que se aquele remate do Nélson não bate no poste, era o 2-0 e o jogo estava quase terminado.

GTtdi_SLB

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2016, 07:43
Citação de: Jamal em 08 de Agosto de 2016, 04:57
Citação de: AguiaFX em 08 de Agosto de 2016, 04:46
Na capa do Nojo

:2funny: :2funny: :2funny:

O penalty não marcado sobre o Jonas não conta, só este! Bando de tristes, inventam sempre alguma merda para pegar, impressionante
Serei o único a ver que o Hassan domina a bola com o braço também?
Não eu também vi se eles se referem a isso mais valia matarem-se até merda do record diz que existe penalty por marcar sobre o Jonas.

em relaçao ao "penalti" sobre o hassan...vou tentar ser sério, antes de o lindelof o tocar, é empurrado e foi posto fora do lance de forma irregular.

Isto nao passa senao de fanatismos invejas bacocas e ódios mal resolvidos.

Continuem a chupar, mamar e engolir!

GTtdi_SLB

Citação de: Becken em 08 de Agosto de 2016, 11:31

Equipa muito desorganizada, jogadores em sub-rendimento e um Treinador apático que demorou muito a reforçar o meio campo.
Tivemos alguma sorte em não ter sofrido em duas ou três situações. É a sorte de saber vencer (é verdade), mas essa sorte existe para outros jogos...não para este tipo de partidos em que podemos evitar que ela esteja do nosso lado. Não se pode gastar assim este tipo de aura.

Agora a melhorar...

LOL

joao12soares

Há bocado na BTV falaram que o tribunal do o jogo queria penalty contra o BENFICA num lance em que o hassan primeiro domina a bola com o braço e depois até sofre falta, mas fora da área......isto é verdade? :huh:

Toto18Salvio

Na página inicial. Não foi o Jonas que marcou o 1º golo, foi o Cervi. O0

Imortal10

Chelas

Citação de: Becken em 08 de Agosto de 2016, 11:31

Agora a melhorar...

E o Braga não teve sorte? Em 20 minutos, o Benfica já podia tar a dar 3 ou 4...

paulocc

Citação de: joao12soares em 08 de Agosto de 2016, 11:56
Há bocado na BTV falaram que o tribunal do o jogo queria penalty contra o BENFICA num lance em que o hassan primeiro domina a bola com o braço e depois até sofre falta, mas fora da área......isto é verdade? :huh:

2 metros fora da área!!!