Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Woody

Citação de: joao tavares em 26 de Julho de 2016, 22:55
Já agora mais um episodio triste para juntar aos já contados atrás.
Na epoca de 2014/15, o jogo nos Arcos calhou já nas ultimas jornadas. Estadio cheio, bilhetes a voarem completamente e eu que sempre fui um frequentador assíduo dos jogos do Benfica em Vila do Conde fiquei a arder.
A faltarem 3 ou 4 dias para o jogo ligo para uma das casas aqui de cima e o dialogo foi mais ou menos este "-Sim, bilhetes para Vila do Conde? Tudo esgotado, completamente impossivel" e eu "Mas nao arranja nenhum mesmo? Olhe que já fui nas excursões daí e sou amigo de pessoa X. Ah é amigo da X? Entao fazemos assim, vou fazer um esforço e deixo aqui o seu numero apontado e ate amanha digo lhe alguma coisa"
Resultado, ainda no próprio dia me ligou a dizer que tinha 3 bilhetes. Chulos.

Pá, juntem essas situações e enviem uma participação ao Benfica e se o o Benfica não fizer nada, hoje em dia é fácil fazer alguma coisa para mudar o estado de coisas. É utilizar as redes sociais e fazer um mapa negro das casas do benfica em termos de más práticas na venda de bilhetes.

Laranja18

Casas do Benfica com más situações a vender bilhetes?

Em Famalicão, jogo do título de 13/14, os bilhetes eram 25€ (já só havia para a Coca-cola), e eu vi com os meus olhos o presidente da casa do Benfica a cobrar 50€ por cada bilhete, no caso, ou iam na excursão da casa, e assim seria 25+25, ou se não fossem tinham de dar na mesma os 50... Já este ano soube que ele apenas arranja bilhetes nos jogos mais participados a quem vai lá e consome alguma coisa ou dá algum para a ajuda da casa, quem lá chegar e perguntar por bilhetes ele recusa-se muitas vezes a vender.

Heldermrb

Bom dia,

Sou sócio, sou de Aveiro e principalmente sou do Benfica.
Devido aos horários reduzidos de funcionamento da Casa do Benfica de Aveiro (para venda de bilhetes), não consegui bilhete. Caso alguém saiba de algum bilhete disponível, por favor, avisem-me.
Obrigado.

JP.

Citação de: arriosta em 26 de Julho de 2016, 23:54
Ainda vale a pena ir ver as casas se há bilhetes?

Nas Casas vale sempre a pena. Estão, certamente, alguns bilhetes guardados numa gaveta à espera do amigo. Se ele não aparecer, vende-se a qualquer um.

Mas não te esqueças da "gratificação" à Casa. "É para ajudar..."

santaclara118

Apagar

melanda72

Clau_21

E o Braga vende 15mil bilhetes? Se calhar ainda vão aparecer bilhetes deles para venda.

JCCP

TheColateral

Para quem tem cartão de credito pode comprar, para quem não tem fica a arder, até nisto a med#$ da FPF é chula... muita gente não utiliza cartão de credito, eu sou um deles, sendo assim fico a arder..

Nunivs

Citação de: Laranja18 em 27 de Julho de 2016, 09:47
Casas do Benfica com más situações a vender bilhetes?

Em Famalicão, jogo do título de 13/14, os bilhetes eram 25€ (já só havia para a Coca-cola), e eu vi com os meus olhos o presidente da casa do Benfica a cobrar 50€ por cada bilhete, no caso, ou iam na excursão da casa, e assim seria 25+25, ou se não fossem tinham de dar na mesma os 50... Já este ano soube que ele apenas arranja bilhetes nos jogos mais participados a quem vai lá e consome alguma coisa ou dá algum para a ajuda da casa, quem lá chegar e perguntar por bilhetes ele recusa-se muitas vezes a vender.

Mete nojo, esse gajo da casa de Famalicão.

Ha 4 anos (na 1a e unica vez que fui a Lisboa, com essa casa) chamei-o a atençao para essas artistices e se nao tinha vergonha de querer ganhar trocos a custa do Benfica. Ao que ele me respondeu: " amigo, aqui temos de ser uns para os outros. Temos despesas e se nao esta bem nao volte a comprar bilhetes nesta casa ".

Apeteceu-me manda-lo para o caralhinho que o fod*... mas controlei-me.