Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

miniMilk

Benfiquista15

Grimaldo                               Carrillo

Lindelof
                                 Fejsa
JC                                                        Jonas/Horta      Mitroglou             
                                      Horta/Celis/Danilo
           Lindelof

Semedo/Almeida                     Cervi

Maka

jo3l

julio

almeida
jardel (luisão)
lindelof
grimaldo

fejsa
horta
cervi
pizzi

mitro
jonas

GANHAR!

nuno golos 21

Julio Cesar

André Almeida                 Luisao                        Lindelof                     Grimaldo
                                    (Lindelof)                      (Jardel)

Fejsa

Horta
                Pizzi                                                                  Cervi

Guedes

Mitroglou

Nao é o meu 11 preferido, mas será, acho eu, as escolhas do RV.

heisenberg

Pelo que vi nesta pré-época apostava no seguinte onze: Júlio César, André Almeida, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Horta, Chuky Cervi, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Penso que seja o nosso melhor onze neste momento.

Dennis

Conseguimos ter 11 jogadores disponíveis?
As lesões este ano entraram em força ainda mais cedo que o ano passado. Ainda acabamos a ir buscar mais Renatos e Lindelofs à B... Desde que tenham a mesma qualidade, por mim tudo bem.

duduupt17

rapaziada, vejam se me conseguem ajudar. Eu comprei 2 bilhetes na casa do Benfica e o Sr. lá informou me que haveriam de me ligar para ir levantar os bilhetes, no entanto, nos bilhetes , tem a msg que a entrada faz-se com o Redpass(sou detentor de 2 que usei p comprar os bilhetes). Agora fiquei confuso, afinal, espero a ligação da casa do SLB p ir levantar os bilhetes ou entra-se com o Redpass? :flagglorioso:

BleedingHeart

JC
Almeida
Luisao (Jardel)
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Cervi
Jonas
Mitro

Subs:

Guedes por Jonas (cansaço)
Fazia entrar o Pizzi para dar força ao meio campo
Jimenez nos últimos minutos para marcar o golito

minimix

Citação de: duduupt17 em 01 de Agosto de 2016, 10:54
rapaziada, vejam se me conseguem ajudar. Eu comprei 2 bilhetes na casa do Benfica e o Sr. lá informou me que haveriam de me ligar para ir levantar os bilhetes, no entanto, nos bilhetes , tem a msg que a entrada faz-se com o Redpass(sou detentor de 2 que usei p comprar os bilhetes). Agora fiquei confuso, afinal, espero a ligação da casa do SLB p ir levantar os bilhetes ou entra-se com o Redpass? :flagglorioso:
O RedPass só funciona no nosso estádio, tens que ter o(s) bilhete(s)