Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

zema

Citação de: Cloughie em 03 de Agosto de 2016, 15:09
Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2016, 15:01
Citação de: santaclara118 em 03 de Agosto de 2016, 12:25
Malta que não tenha bilhete que apareça em Aveiro no domingo, pois vamos conviver fortemente com os de braga azuis e verdes e quem sabe se alguns bilhetes não lhes caem do bolso.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Este user foi BANIDO!

Que sirva de lição a todos porque jamais iremos tolerar este tipo de atitude no SerBenfiquista.
SerBenfiquista não é isto!
Seratrasadomental talvez seja o forum mais indicado para este tipo de participações.

Incentivo à violência, incentivo ao roubo de bilhetes...

Como viram não houve cartão amarelo, foi directamente e para sempre banido do forum.

Felizmente a comunidade em geral não desilude e revoltou-se contra a atitude do utilizador.

Que isto sirva de exemplo para todos.

Bem banido.
Infelizmente, esse tipo de post vai aparecendo de vez em quando, seja no futebol ou nas outras modalidades.
Falta gritante de noção.
lol nem tinhs visto isso, este user deve ter-se entusiasmado com os russos no euro...o que vale é o mais próximo que ele estará de aveiro é no google maps porque não tem controlo parental...

Notguilty

Citação de: every time i die em 03 de Agosto de 2016, 15:16
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2016, 15:10
Espero Bem que o Luisão jogue e faça um grande jogo e ja agora que marque o golo da vitória.

Acho que todos queremos o mesmo.
O que achamos ser melhor para a equipa é outra conversa.
O treinador não vai boicotar a equipa por causa de estatutos, não fez no passado, não vai fazer agora. Vai Jogar quem ele entende estar melhor.

Sem_Medo

Já que se está a falar de cerveja, claramente estas são as melhores:

Mas se a comparação for exclusivamente entre Sagre / Super Bock. Claramente Sagres. A Super Bock sabe mal fds!

Cloughie

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 15:23

Mas se a comparação for exclusivamente entre Sagre / Super Bock. Claramente Sagres. A Super Bock sabe mal fds!

Carlsberg. :smitten:

jeronimo

Citação de: JigSaw em 03 de Agosto de 2016, 11:17
Que me desculpem mas Super Bock >>> Sagres.

Gosto sempre muito destas discussões, mas eu respondo sempre da mesma maneira. Quando me perguntam "Quer vinho tinto ou branco?", a resposta é sempre "Cheio", com Sagres e Super Bock é igual  :metal: :metal:

Notguilty

a carlsberg faz mijar muito.

Sem_Medo

Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2016, 15:26

fazem todas, é uma "característica" da cerveja!  :drunk: :2funny:

Notguilty

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 15:27

sim, mas lembro-me na altura a carlsberg estava muito na moda..e o pessoal constatava que enchia a bexiga mais depressa.

MiguelPalma92

Sem_Medo

Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2016, 15:33
Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 15:27

sim, mas lembro-me na altura a carlsberg estava muito na moda..e o pessoal constatava que enchia a bexiga mais depressa.
Se calhar é porque escorrega melhor e bebiam mais, como é uma cerveja suave, facilmente bebes mais sem dar por ela. Eu de facto noto isso, porque sempre que bebo Carls ou Heineken bebo mais, aquilo é sumo dos deuses!  :smitten: :smitten:

| João |

Dentro do offside da cerveja, os meus gostos vão por estações.
Gosto de Leffe (belga) mas também tenho andado a beber uma alemã que gosto muito: Bayreuther.

FuzioN

A continuar o offtopic:

Norte - SuperBock
Centro/Sul - Sagres

Acho que é basicamente isto  :drunk:

neskor