Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Subhro em 03 de Agosto de 2016, 17:54
Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 17:47
Citação de: Subhro em 03 de Agosto de 2016, 17:13
Boas! Lá estaremos, directamente de Braga para apoiar o Maior.

Li aqui algumas queixas ao pessoal das Casas, mas quero referir que a Casa do Benfica de Braga foi sempre impecável no processo. Já tenho os bilhetes na mão (e não vouchers)  :bow2:

Espero, obviamente, uma vitória. Nem me interessa a exibição.
Pelo que tenho visto, vamos muitos Benfiquistas de Braga apoiar o maior! Provavelmente mais do que aqueles que costumam ir ao AXA. Para evitar confusões muito Benfiquistas da nossa cidade já preferem ver o Benfica em casa ou em cafés do que ir ao AXA para evitar confusões.

Sim, também me parece que vão bastantes. Comigo vão mais 4 de Braga. Olha, eu se puder vou sempre ao Municipal de Braga ver o Benfica, mas o que dizes é bem verdade. Uma estupidez, já sabemos...

esse clima de odio em Braga enoja-me....

Apesar de tudo parece me que as coisas aí andam bem melhores (vistas à distância) parece que anti-benfiquismo já não está tão forte como há uns anos atrás.

Sem_Medo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 17:45
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=624483

Jorge Sousa. já começa. Este gajo ainda não ter sido erradiado do futebol faz me confusão.

É o filho do presidente dos arbitros nos lagartos, é este fdp como video arbitro. Só falta o Hugo Miguel ou Xistra a arbitrar no domingo.
Por acaso até discordo, acho que o JS não é assim tão mau. Todos sabemos que ele já foi dos SD ... mas como arbitro até o acho dos mais isento a arbitrar (dentro da merd* que é a arbitragem portuguesa) Temos bem piores no tugão. Apesar de não ser ele que nos vai arbitrar, acho que dentro de alguns nomes que por ai passeiam no tugão, este nem é mau de todo para ser vídeo-arbitro. Não me crucifiquem, é só a minha opinião  :tomates: :-X

Subhro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 17:56

Li aqui algumas queixas ao pessoal das Casas, mas quero referir que a Casa do Benfica de Braga foi sempre impecável no processo. Já tenho os bilhetes na mão (e não vouchers)  :bow2:

Pelo que tenho visto, vamos muitos Benfiquistas de Braga apoiar o maior! Provavelmente mais do que aqueles que costumam ir ao AXA. Para evitar confusões muito Benfiquistas da nossa cidade já preferem ver o Benfica em casa ou em cafés do que ir ao AXA para evitar confusões.

Sim, também me parece que vão bastantes. Comigo vão mais 4 de Braga. Olha, eu se puder vou sempre ao Municipal de Braga ver o Benfica, mas o que dizes é bem verdade. Uma estupidez, já sabemos...

Apesar de tudo parece me que as coisas aí andam bem melhores (vistas à distância) parece que anti-benfiquismo já não está tão forte como há uns anos atrás.

Sim, andam. Aquele final de época 2009/2010 ficou-lhes atravessado  :) Já lhes está a passar. A maioria sabe bem que a guerra deles não é connosco. Para todos os efeitos há sempre os braguistas "tens que ser do clube da terra". Quanto a isso nada a fazer, já não entra nada naqueles cérebros. Mas o Benfica é claramente o maior clube de Braga.

every time i die

Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2016, 15:18
Citação de: every time i die em 03 de Agosto de 2016, 15:16
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2016, 15:10
Espero Bem que o Luisão jogue e faça um grande jogo e ja agora que marque o golo da vitória.

Acho que todos queremos o mesmo.
O que achamos ser melhor para a equipa é outra conversa.
O treinador não vai boicotar a equipa por causa de estatutos, não fez no passado, não vai fazer agora. Vai Jogar quem ele entende estar melhor.

E se calhar é a opinião da maioria do pessoal que os restantes centrais têm estado bem melhor que o Luisão. Daí causar estranheza quando o Luisão é titular em detrimento de um dos outros.

DANI BOY

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 15:23
Já que se está a falar de cerveja, claramente estas são as melhores:

Mas se a comparação for exclusivamente entre Sagre / Super Bock. Claramente Sagres. A Super Bock sabe mal fds!
carlsberg, quando se fala de carlserg nao é nestas de hoje, carlsberg a tal que ´provavelmente era a melhor do mundo era vidro castanho e rotulo dourado, isso era cerveja de qualidade...heineken nem merece meu comentário, super bock e sagres depende sempre de como a queres beber! e sim sou entendido de cerveja :)

Sem_Medo

Citação de: Subhro em 03 de Agosto de 2016, 18:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 17:56

Sim, andam. Aquele final de época 2009/2010 ficou-lhes atravessado  :) Já lhes está a passar. A maioria sabe bem que a guerra deles não é connosco. Para todos os efeitos há sempre os braguistas "tens que ser do clube da terra". Quanto a isso nada a fazer, já não entra nada naqueles cérebros. Mas o Benfica é claramente o maior clube de Braga.
Essa put* é outra, é mesmo uma frase tão bairrista que me mete nojo quando ouço isso. O clube da minha terra é o Benfica, pois o Benfica não tem terra, nem fronteiras. O Benfica é do Mundo! 

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 17:59

Jorge Sousa. já começa. Este gajo ainda não ter sido erradiado do futebol faz me confusão.

É o filho do presidente dos arbitros nos lagartos, é este fdp como video arbitro. Só falta o Hugo Miguel ou Xistra a arbitrar no domingo.
Por acaso até discordo, acho que o JS não é assim tão mau. Todos sabemos que ele já foi dos SD ... mas como arbitro até o acho dos mais isento a arbitrar (dentro da merd* que é a arbitragem portuguesa) Temos bem piores no tugão. Apesar de não ser ele que nos vai arbitrar, acho que dentro de alguns nomes que por ai passeiam no tugão, este nem é mau de todo para ser vídeo-arbitro. Não me crucifiquem, é só a minha opinião  :tomates: :-X

é uma opinião e respeito claro. Mas infelizmente não é assim...

Ele é mesmo do piorio, so para teres noção este menino ficou proibido de arbitrar jogos do Benfica durante 1 ano. o único caso que conheco disso!

depois disso andou calmo, quase 2 anos. Aí mostrou que quando quer ser isente é um grande arbitro....mas depois voltou ao registo dele anterior e o Benfica andou a fazer queixas deles.....

ele esteve ainda agora uns 4 meses na jarra.

O problema deste arbitro, é que entra nos jogos do Benfica e Fcporto com o intuito propositado de prejudicar(Benfica) / beneficiar (fcporto)

se é porque é anti, se é porque lhe pagam, se é porque simplesmente é um porco não me interessa, sei que os seus jogos que envolvem Benfica e Fcporto são um escândalo.

Nos outros jogos, sem dúvida, é um excelente arbitro, mas ser bom arbitro é muito mais que arbitrar bem jogos de equipas pequenas, é ser sério e imparcial nos jogos grandes.

Lisboa_e_Benfica

Mas o que acho cómico é que parece que essa boca do "clube da terra" vos afecta um pouco....
é ridiculo isso, caguem nessas bocas, o Benfica não é o clube de Lisboa, é o clube dos Portugueses, é algo que se sente e nasce conosco, é algo muito maior que o bairrismo bacoco.

Chelas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 17:54
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2016, 17:50

Por acaso acho o arbitro menos mau em Portugal

perdoa-me, mas andas completamente distraido.

é o arbitro mais ladrão que já conheci do tugão, pior que Proença. a quantidade de jogos que já roubou à descarada o Benfica e a quantidade de jogos que já beneficiou à descarada o Fcporto é enorme.

o ano passado depois do escandalo do Nacional - Fcporto foi beber chazinho o resto da epoca para ver se passava despercebido.

Rapaz é a minha modesta opinião e não, não ando distraído. Com isto não quero dizer que nunca nos prejudicou

dfernandes

Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2016, 18:06

Mas se a comparação for exclusivamente entre Sagre / Super Bock. Claramente Sagres. A Super Bock sabe mal fds!
carlsberg, quando se fala de carlserg nao é nestas de hoje, carlsberg a tal que ´provavelmente era a melhor do mundo era vidro castanho e rotulo dourado, isso era cerveja de qualidade...heineken nem merece meu comentário, super bock e sagres depende sempre de como a queres beber! e sim sou entendido de cerveja :)

Ui...

Subhro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 18:17

Mas o que acho cómico é que parece que essa boca do "clube da terra" vos afecta um pouco....
é ridiculo isso, caguem nessas bocas, o Benfica não é o clube de Lisboa, é o clube dos Portugueses, é algo que se sente e nasce conosco, é algo muito maior que o bairrismo bacoco.

Afecta zero, acredita ;) Só referi por ser um argumento muito utilizado, até por novos convertidos ao braguismo. Ainda dá para rir à pala disso.

Rapaz_Da_Luz_1904

Como podem ler na noticia:

"«Neste primeiro ano, todos os testes vão ser em off, o que significa que o árbitro não terá qualquer comunicação com vídeo-árbitro"

Who cares?, se é o jorge sousa ou se é o Vladimir Putin?

Sem_Medo

Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2016, 18:06

BleedingHeart

Só tem que jogar os que dao mais garantias no presente ... é uma final

JC
Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio(pizzi)
Carrilo
Jonas
Mitro

Franco1904

Mil vezes um Jorge Sousa a um ASD por exemplo, mil vezes!

Odeio o ASD em todos os aspectos e pior é saber e já ouvir dizer coisas do género "está aqui o sucessor de Pedro Proença" ou " sem dúvida o melhor árbitro português"!

Já o ano passado o dizia, o gajo vai ser pior que o Proença! Escrevam isto..