Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Kyoto

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2016, 11:24
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2016, 11:17
Acho que era dificil escolherem pior.
Um árbitro que cede à pressão, desata a cometer erros em barda, sem estofo absolutamente nenhum.

Foi o 2o classificado do ranking, apenas foi seguido o critério habitual
mas alguma vez leste no SB elogiar a escolha de algum arbitro? sou todos corruptos, lagartos ou andrades e as piores escolhas possiveis

Adrian

O meu 11 seria

Julio Cesar

Neson Semedo
Lindelof (Luisão se Jardel não Recuperar)
Jardel (Lindelof se Jardel não Recuperar)
Grimaldo

Fejsa (Samaris se não Recuperar)
Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitroglou

Para Ganhar!

bttman

grande arbitro este, era mesmo o melhorzinho que lá tinham. Ainda vou ouvir hoje na TV " arbitro que o Benfica queria foi o escolhido".

A família benfiquista que não se una como o ano passado ou ainda mais, que veremos os jogos de bastidores em altas

Carrega Benfica, lá estarei Domingo para te ver ganhar!!!

S.

É fundamental ganhar e começar bem a época. Já se sabe que o braguinha vai comer relva e temos que estar preparados para isso. Espero uma equipa pressionante desde do inicio e rápida no último terço a aproveitar algumas fragilidades defensivas do adversário.

Júlio; Nélson, Luisão, Lindelof, Grimaldo; Fejsa, Horta, Cervi e Pizzi; Jonas e Mitroglou.

Apesar de não ser este o "meu" XI para este jogo, acredito que seja o do Rui Vitória dadas as circustâncias.

A arbitragem já se espera que seja semelhante à do jogo de Coimbra. O Capela está a ceder à pressão da imprensa e dos aziados. Temos que correr o dobro, como sempre.

Gongaslisboa

Como o benfica vai ter que comer a relva se quer levar para casa o trofeu pq o braga nao e uma equipa qualquer. Eles vao fazer nos a vida negra pela qualidade dos seus jogadores e nao por ser contra o benfica.

rppc

Glori88

lol adoro esta malta que se lembra que o Benfica existe a 3 dias do jogo...

nintendo1

Parece que afinal o porco e o sapetas vao jogar no domingo tendo em vista o choro que se instalou por toda a internet desde que se soube o nome do arbitro.

L@udrup

Um jogo que está repartido de hipóteses de vitória para qualquer um dos lados... 50/50.

Para o Benfica seria importantíssimo esta vitória,  não só pelo troféu mas pela injecção de moral na equipa.

Não era bom ver um remake do inicio de época do ano passado.

Gradinni

Presente! Para assistir pela 3ª vez consecutiva ao levantar de uma taça

ElToto

allez allez allez Benfica allez
allez allez allez Benfica allez
allez allez allez
allez allez allez
allez allez allez Benfica allez :flagglorioso:

Benficaaaaaaa
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
Benficaaa
Dá-Me a Supertaçaaaa :slb2:

Clau_21

Citação de: Flavius Julius em 04 de Agosto de 2016, 12:27
não custa nada escreve-se Fejsa!

Um amigo meu passa a vida a escrever Fedja. Epá, estamos fartos de o corrigir e ele insiste. Minha nossa.

19:04

Paulo Lopes
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Jimenez