Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

paalexg

Citação de: Clau_21 em 04 de Agosto de 2016, 14:49
Citação de: Flavius Julius em 04 de Agosto de 2016, 12:27
não custa nada escreve-se Fejsa!

Um amigo meu passa a vida a escrever Fedja. Epá, estamos fartos de o corrigir e ele insiste. Minha nossa.
Há os que escrevem e os que lêem assim...como o Rui Amaro.

Goldberg

Citação de: bttman em 04 de Agosto de 2016, 12:38
grande arbitro este, era mesmo o melhorzinho que lá tinham. Ainda vou ouvir hoje na TV " arbitro que o Benfica queria foi o escolhido".

A família benfiquista que não se una como o ano passado ou ainda mais, que veremos os jogos de bastidores em altas

Carrega Benfica, lá estarei Domingo para te ver ganhar!!!
o capela beneficiou o benfica num jogo com o sporting,podia ter beneficiado o porto e/ou o sporting em outros 20 que eles só iam falar nesse jogo,a verdade é que eu lembro-me de um académica-porto em que ele errou bem mais a favor do porto mas como o porto não ganhou e ainda falhou um penalti inventado não deu tanto falatório e claro não era um jogo do benfica.

AndreC94

Não é preciso redpass nem cartão de sócio para entrar nos estádio correcto ?

Clau_21

joao12soares

Capela...será sempre recordado como único árbitro a expulsar o Aimar, ainda por cima por um lance que nem toca no jogador, mas também por ter expulso o Cardozo, por ter agredido a relva.

vermelhoftw

Citação de: 19:04 em 04 de Agosto de 2016, 14:57
Paulo Lopes
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Jimenez

wtff paulo lopes  :estrelas: :estrelas: :estrelas: julio????

20Nico Gaitan20

PAULO LOPES???lol

e depois venham cá se queixar se nao ganharem a ST....

SonicYouth

Há algum user do Porto/Gaia que precise de 2 bilhetes Categoria 3?
Há uma grande probabilidade de eu ter 2 bilhetes a mais, graças a uma desistência por motivos pessoais de um amigo.

Nota: Ainda não tenho os bilhetes na mão, apenas o voucher. Devo de levantar os bilhetes no estádio antes do dia do jogo.
Nota 2: SE a situação se vier a confirmar, apenas entregarei os bilhetes em mão em Gaia.

Para este assunto, PM (não prometo responder no imediato)

André Sousa

Citação de: SonicYouth em 04 de Agosto de 2016, 16:14
Há uma grande probabilidade de eu ter 2 bilhetes a mais, graças a uma desistência por motivos pessoais de um amigo.

Nota: Ainda não tenho os bilhetes na mão, apenas o voucher. Devo de levantar os bilhetes no estádio antes do dia do jogo.
Nota 2: SE a situação se vier a confirmar, apenas entregarei os bilhetes em mão em Gaia.

Cheira-me a scam!

SonicYouth

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2016, 16:15
Citação de: SonicYouth em 04 de Agosto de 2016, 16:14

Cheira-me a scam!
Claramente.

Eu é que não tenho botão de denúncia do post, senão denunciava-me a mim mesmo.

Edit: afinal tenho... Feito!

Kiko_Melo

Glorificus

Júlio
Nelson
Victor
Lisandro
Alex
Ljubomir
André
Luís
Franco
Jonas
Konstantinos

Carrega Benfica! Rumo à sexta que este palmarés na ST envergonha o clube!

GoloDeLetra

Sem_Medo