Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Sá das Violas30

Já gritei o "avante p'lo slb" aos meus vizinhos... já rezei e já arranjei o cachecol e a camisola... TOU PRONTO... Rumo À 6ª !!!!

ChEsTeR

Preferia o Lisandro mas o Luisão até não esteve mal no ultimo jogo

GlennStrombergh

Esta taça que não temos hábito de ganhar, este ano nem admito outra coisa.
GANHAR!

vermelhoftw

joao_manike

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2016, 20:10
Citação de: joao_manike em 07 de Agosto de 2016, 20:06
Citação de: Messi87 em 07 de Agosto de 2016, 20:06
11:

JC, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi, Jonas, Mitroglou

É o 11 expectável. É pena estar aí o Luisão. E vamos ver em que estado físico estará o Jonas, para este jogo eu teria ido com o Guedes sinceramente.
a "lesao" do jonas foi uma gripe.
No entanto, fez apenas 1 ou 2 jogos na pré-época. E começou 2 semanas mais tarde que os outros todos. Nos jogos que fez, estava na merda fisicamente. Agora não sei, espero que esteja melhor.

NicoGaitan10

Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2016, 20:10
Jonas de inicio é suicidio, só espero que saibam o que tao a fazer. Luisao e Pizzi, ja nem ha palavras

Jonas de inicio é suicidio? É só o nosso melhor jogador, coisa pouca...

nspumpkin

Kyoto

Citação de: caocomasas em 07 de Agosto de 2016, 20:09
Eu também preferia ver o Lisandro a jogar mas porque é que o Rui Vitória não tem tomates? Não pode simplesmente acreditar que o Luisão dá conta do recado? É que nem tem o Jardel disponivel.
o ano passado, a titularidade do Lisandro apos lesao do luisao foi uma das chaves da epoca. acho que atirar o lisandro para quarto central nao é inteligente a curto e muito menos a medio prazo.

pmmp20

Shoplifter20

Gandaia