Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Benfiquista de braga

Pizzi leva uma puta nas pernas e o arbitro manda seguir

Kyoto

pizzi hesita em passar, espera que cheguem 3 adversarios eo pe dele e entao decide partir para cima deles :crazy2:

Manel88

Salvio por Pizzi quando for possivel sff

E atençao eu gosto do Pizzi e para mim e mt importante mas ha jogos e jogos e hj n ta bem

ChEsTeR

j.j.

van33

maninga

Contra ataques sempre em perdas de bola do Pizzi,  foda-se que é de mais! Tirem este gajo crlh

Almodovar1904

Citação de: Jiujitsu em 07 de Agosto de 2016, 21:25
Horta e mitro muito fora dela

voces sao todos do caralho.
ha bocado, nem ha 10 minutos, todos diziam ''HORTA excelente, sensacional, muito bem, etc''

agora ''horta fora dela'' ''comprem um oito'' etc
pqp, até mete dó vir para aqui ler comentarios. manquem-se

|OnE|

Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2016, 21:25
O Benfica que não vá buscar um 8 não... O horta tem valor, mas também precisa de tempo
Não sei se tem pedalada para um meio campo a 2.
Principalmente se os extremos não ajudarem.

P∑T∑7

Deixámos de ter o controlo do jogo.

Não digo que devêssemos continuar naquele massacre, porque isso é impossível.

Mas o que denoto é que sem o Horta au point e sem Jonas e Mitro capazes de segurar bola e entretanto sem as alas a carburar... deixámos de jogar e de controlar.

AguiaFX

Citação de: tripiatrik em 07 de Agosto de 2016, 21:24
Eh pah...vou ter de por no mute, já não consigo ouvir estes comentadeiros...

Já agora fazem tantas inovações, já arranjavam uma maneira de poder colocar os comentadeiros em off e deixar só o som ambiente do estádio.
Como? Isso era perfeito demais