Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

diego040675

JopoSumba

Ofensivamente somos brutais, defensivamente é que as laterais e o Luisão é só banhada

fact121

Impressao minha ou o Filho do Imperador é mais alto que o Cervi?

original

Red Bullet

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:47
Este ano nao temos hipóteses. O Porto está muito forte e ainda por cima andamos a ser massacrados pelo pé frio!!
Tá dificil de mudar as fraldas ao bufas?

odistraido

Ficou aqui um cheirinho do que vai ser mais uma época contra tudo e contra todos.

Manel88

L@udrup

diego040675

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:55
Eu nao sou infiltrado, sou realista . Nao jogamos a ponta de um corno a partir dos 15 minutos.

A borra nao vai durar 2 anos seguidos .  :disgust:
vai dormir...

Katsumoto

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:55
Eu nao sou infiltrado, sou realista . Nao jogamos a ponta de um corno a partir dos 15 minutos.

A borra nao vai durar 2 anos seguidos .  :disgust:

Alguém me faz o favor de amarelar este user? Queria evitar a denúncia.

pinheiro3

O Rafa não vale aquele dinheiro, mas que jogador do caraças. Que qualidade. Precisa de dar rapidamente o salto para outros palcos.

VSantos

O Luisão já não é o que era mas o problema defensivo não está todo no Luisão....olhem para as laterais um pouco...e não tou a falar da qualidade que são ambos de excelentes