Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Arktype

Citação de: crowseye em 07 de Agosto de 2016, 22:53
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Agosto de 2016, 22:50
A merda da tvi não transmite nem mais um segundo depois do apito final, que canal mais asqueroso, puta que os pariu a todos.

TVI24

Mesmo aí TVI é merda.

Kurt Cobain 10

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:55
Eu nao sou infiltrado, sou realista . Nao jogamos a ponta de um corno a partir dos 15 minutos.

A borra nao vai durar 2 anos seguidos .  :disgust:
vai pá ....

Franciscored

O Ederson arrancou dentes acho eu.. só se for da Cortisona..mas é impossível. Nota-se que está a tentar fugir às câmeras  ;D na fotografia de equipa, colocou-se à ponta  ;D
Volta bem Ederson!

BenficaFan

diamonds

Eu nao sou infiltrado, sou realista . Nao jogamos a ponta de um corno a partir dos 15 minutos.

Tanta azia... :2funny:

Slb04Sempre

Borra? Vai-te foder. Borrados andam vocês há três anos

imightbewrong

Citação de: Cosmic em 07 de Agosto de 2016, 22:53
Vitória justíssima do Benfica, frente a um braga com raça e valor. Têm adeptos miseráveis, mas os atletas estão à parte disso.
Mais uma para o Cosme receber! :)

Dia magnífico em Aveiro, no meio da família Benfiquista. Que seja o início do caminho para o 36!
Já é a segunda vez que vais a Aveiro ver o Benfica rabiar uma supertaça!!!
Aquela confusao no estádio foi ao pé de ti?

diogo32

Acho bem isto dos filhos e tal, mas podiam esperar um bocadinho, havia jogadores que nem apareciam ou num canto escondidos na entrega da taça

Livrinhos

Além de infantil também me pareces um bocado parvo.

O resto é o jejum a falar.

+1benfiquista

Jornalismo de merda na tvi, a perguntar ao Carrillo pela troca de clube...

supersueca

Mas qual borra? O mais difícil é meter a puta da bola no fundo da baliza. Por isso é que avançados valem mais que defesas. Fintar meio mundo qualquer gajo com jeito faz. Estar à frente do redes e mete-la lá dentro com tudo o estádio em cima é só para quem sabe. Rafa é bom jogador, mas aquele falhanço... Espero bem que Benfica não perca a cabeça e bata 20 milhões. Que se foda o salvador ressabiado.

JUST4FUN

Cosmic

O Rafa foi o único do braga que ficou a bater palmas quando levantámos a taça. Just sayin'....

ARRG

Citação de: pablito77 em 07 de Agosto de 2016, 22:59

vai pá ....
Pariu? ;D