Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

diamonds

Primeiros 20 minutos foram avassaladores, mas só marcaram um. O Braga soube recompor-se mas parece-me que os nossos pagaram o esforço inicial, sobretudo viu-se isso na segunda parte. Valeu a azelhice deles, o JC e depois a classe dos nossos a finalizar.

Estou descansado em relação ao ataque, muito talento ali, mas será preciso trabalhar a zona defensiva se vamos actuar com dois laterais tão atacantes, e apesar do Horta ter feito um bom jogo, acho que precisamos de mais um médio, de preferência para lutar pela titularidade.

Red Bullet

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:55
Eu nao sou infiltrado, sou realista . Nao jogamos a ponta de um corno a partir dos 15 minutos.

A borra nao vai durar 2 anos seguidos .  :disgust:
Entao, como é q é? Está tudo de caganeira pela pocilga desde q saiu o Roma? E o velho aguenta -se? Tem de durar mais 10 anos à frente do chiqueiro para ver o Benfica sempre em cima dele!

Manel88

Zak

Eu nao sou infiltrado, sou realista . Nao jogamos a ponta de um corno a partir dos 15 minutos.

Mete a Rosca do JJ pelo cú 'acima

RP89

Citação de: rolo de carne em 07 de Agosto de 2016, 23:02

não es infiltrado e eu não sou gordo

:2funny:

mmartins1

odistraido

Citação de: Machoman em 07 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:42
6ª!!!

Só faltam 14 para apanhar o Porto.

Nem disfarças nada. Volta para o aido

Mais da metade foi conseguida na época da corrupção all in.

ZeCa22

Borra? Oxalá a Roma tenha a mesma borra contra o teu clube.

joaonunes

Calvin

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Agosto de 2016, 22:56

Alguém me faz o favor de amarelar este user? Queria evitar a denúncia.

Amarelem me a mim que eu Tou me a cagar . Joaquim? Este ano é nosso outra vez , o velho ta senil e vocês estão fodidos , vais ter que dar o cu se não fores a fase de grupos da champions , e o teu Porto vai morrer. Os aliados são um
Muro das lamentações e lá estaras tu de Cu espetado a pedir ao bufas pra não vos deixar . Ele é que vai sair á grande dessa merda de clube . Ganhou o dele , foi reconhecido , ganhando á batota ou não mas foi reconhecido , e vai vos cagar na boca e sempre viveu a grande nesta república das bananas mas vocês que segurem o barco se quiserem. Beijinhos a prima.. Se for boa. E á mãe , se não for má milf.