Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Rodrialex

E todos receberam medalha.  :rir:

Kalaica, Zoblin, Marçal, Rui Fonte, Carcela e Jovic já tem mais uma história para contar aos netos.  O0

RelatoBenficaSempre

OclassicoNº10

Depois disto, o Braga não vai vender o Rafa ao Benfica, se assim for falado. O A.S. está em broa, pelos vistos houve gritos, quando o Cervi recebeu o prémio de melhor jogador, gritos do próprio A.S. O ódio nota-se à distância!

ricardoshearer

Citação de: Rodrialex em 07 de Agosto de 2016, 23:26
Defensivamente tivemos muito mal. Um desastre.

O Luisão está irreconhecível, Lindelof fora de forma. Os médios não estiveram bem na transição defensiva.

Valeu pela grande eficácia que temos.

Começar a época com um troféu é sempre muito bom.
O Lindelof parece-me que só tem 3 semanas de treinos ou menos.

ClaudioCaniggia

Machoman

Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2016, 22:48
Este jogo é um bom exemplo do que gostava de ver o Benfica evoluir esta época.

Nos últimos 2 anos vencemos muitos jogos em que a coisa podia ter caído para qualquer lado. Qualidade individual essencialmente a resolver para nós.

Reduzir a % de poder cair para o outro lado deve ser o objectivo. Controlar mais o nosso destino.

Excelente começar época com um título, carrega Benfica!

Nunca terás isso com um meio campo a dois. Só se os extremos fossem do género do ramires há uns anos.

alxsousa

Citação de: supersueca em 07 de Agosto de 2016, 23:22
Porque é que estes merdas vêm sempre com "mais experientes" quando falam dos jogadores do Benfica, como ex Jonas? Têm dificuldade em fizer que são simplesmente MELHORES???
Pode não ser bom para a confiança dos outros jogadores. O rui vitoria nesse aspecto sempre foi muito bom. Sempre que puxam por essa conversa ele consegue elogiar o jogador em causa e não rebaixar ninguém. Dizer que aquele é melhor que aquele, pode causar problemas de confiança em alguns jogadores. Simples assim.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

imightbewrong

Peseiro perde a final da Taça de Portugalinho para depois perder a final da Supertaça.

Rodrialex

Citação de: draconic em 07 de Agosto de 2016, 23:28
Citação de: Rodrialex em 07 de Agosto de 2016, 23:26
Defensivamente tivemos muito mal. Um desastre.

O Luisão está irreconhecível, Lindelof fora de forma. Os médios não estiveram bem na transição defensiva.

Valeu pela grande eficácia que temos.

Começar a época com um troféu é sempre muito bom.
O Lindeloff jogar muito melhor pela direita, a jogar com o Luisão tem que jogar pelo lado esquerdo, quando Jardel recuperar o Luisão só tem é que abancar e o Lindeloff voltar a jogar pelo lado direito.

E eu que não sou nada fã do Jardel principalmente com a bola nos pés, reconheço que faz grande falta nesta equipa.

avc10

Muito para evoluir mas estamos no caminho certo. Como tenho dito, isto é Horta e +10.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB-Marco em 07 de Agosto de 2016, 23:26
Nélson Semedo, Grimaldo e Cervi nas alas é orgásmico. E quando o Zivkovic recuperar, com Jonas e Mitroglou lá na frente...

Vim-me.

Nélson Semedo e Grimaldo são orgásmicos ofensivamente. Defensivamente ainda tremem.

Benfiquista15

Esta CS é uma vergonha.

Na CI do Peseiro perguntaram se a arbitragem fez a diferença... Que falta de noção.

Aka