Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Benfiquista_

Citação de: cmartins17 em 08 de Agosto de 2016, 01:51

Muito, muito triste.
Mauzões esses bandalhos do breguilha.

Com crianças..."sim senhor"...

Mas aid bem que se vê o fucinho dos porcos do braga.

É difundir ao máximo estas imagens.

JP.

vim só aqui deixar o meu descontentamento para com a FPF. um jogo a um domingo às 20h45? ninguém merece. chegar a casa às 2h da manhã e amanhã ir trabalhar. uma completa falta de respeito pelos adeptos. na Liga já estou habituado, na FPF não estava. e o que se passou no topo norte tem que ser motivo de reflexão profunda. é preciso pensar melhor na próxima vez que se vendam bilhetes online e nos problemas que podem resultar de misturar adeptos de dois clubes. situação ridícula, ainda por cima não havia qualquer membro de segurança no piso de cima.

enfim, esta federação tem-me surpreendido pela positiva, mas hoje foi tudo muito mau. espero não voltar a ter que ir ver um jogo do Benfica a um domingo às 20h45...

ForçadoBloqueio

Relembro que foi expulso um user do forum por ter vindo alertar de antemão para o que se iria passar. Depois de ver o que vi hoje revejo-me em TUDO o que esse mesmo user disse relativamente aos adeptos de Braga. Adeptos do Braga não são seres humanos. E é assim que se deve olhar para eles. Para memória futura!

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2016, 01:58
Relembro que foi expulso um user do forum por ter vindo alertar de antemão para o que se iria passar. Depois de ver o que vi hoje revejo-me em TUDO o que esse mesmo user disse relativamente aos adeptos de Braga. Adeptos do Braga não são seres humanos. E é assim que se deve olhar para eles. Para memória futura!

De que situação estás a falar ?

Eu vi um user que foi expulso porque disse que se ia bater e roubar bilhetes a adeptos do Braga.

The_Riggs

E a FPF também tem grande parte da culpa.
É uma vergonha a falta de segurança e a forma como as pessoas estavam distribuídas.
Nem quero pensar se fosse eu ali com crianças da minha família.
Que animais.

Reimão

Vergonhoso...No que transformaram o clube e a cidade de Braga. São uma corja de infiltrados. Bem vi aquele olhar de ódio e a procura insultar tudo e todos os que ficaram na minha bancada por cima da claque desses porcos...Organização vergonhosa!!!

Benfiquista_

O Peseiro é o Nuno Luz dos treinadores.

Em tudo.

Até no discurso retardado e fora da realidade.

Grande "padrinho" que esse gajo têm.

Nuno Eiras

Ederson Moraes
52 min ·
Galeira Benfiquista Só pra dizer que esta tudo bem. O inchado no Meu Rosto é por conta de uma cirurgia na Boca. Obrigado 👍🏻

diashgoncalves

Uma coisa é a historia do Braga e da cidade. Varios simpatizantes do Benfica e uma distribuicao 50/50 de bilhetes vai sempre causar merda.

Outra coisa é dizer que nao sao seres humanos.

(1) Os gajos do Daesh é que nao sao seres humanos.

(2) Idiotas existem em todo o sitio, ate no nosso grande Glorioso!

Dispenso quaisquer generalizacoes à la Bruno. SEMPRE.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoplifter20 em 08 de Agosto de 2016, 01:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2016, 01:54
Que alegria, meus queridos! Levei o meu filho mais velho à ultima hora. A meio arrependi-me ao ver aquele festival de estupidez armada pelo adeptos do Braga, tal como previa. Felizmente, não veio nada para o nosso lado e o final foi tranquilo. O puto dá-me uma sorte do caralho. Nada me tira da cabeça que aquela bola do Rafa foi desviada pela mente dele!

BAILANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Já podes contar aquela cena do rumor?

Não falo mais disso nem de nada mais que possa vir a saber. Sorry. Novas regras do forum!

Coiso123

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2016, 01:58
Adeptos do Braga são como adeptos do Benfica, Porto ou Sporting. Não é por uma minoria ser deficiente mental que passam todos a ser.

Francescoli

Cheguei agora a casa e vou rever o jogo.

Braga é merda e se ficarem sem o Rafa não vão à Liga Europa.

Excelente vitória!!

The_Riggs

Sim, porque se um brutamontes daqueles cai em cima de uma criança de 7 ou 8 anos e a faz cair não a pode matar.

São uns doces.

Franco1904

Parece que os meninos de braga vão ter que escrever novamente no quadro " Não voltaremos a bater em pessoas normais, famílias e crianças" ...

Vai haver de novo festa aquando da nossa ida lá...

E isto tudo só acontece porque aquele clube de merda nem um piso inteiro consegue encher, quantos mais uma bancada.Pequeninos de mais.

O braga é um clube que por mim desaparecia para sempre, depois daqueles anos em que lá íamos e cá fora era agressões atrás de agressões aos nossos adeptos, bolas de golfe contra os nossos jogadores dentro de campo, etc etc.

ruio1999

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.
Já deves tar farto de ter cu todo assado, sabe mal não sabe?

Chupa!