CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*


Negative


miguelsousamartins

Foda se acabei de chegar a casa daquela espelunca venho com um melão do crlh mesmo já  contando perder é sempre um sentimento de merda .


faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:39
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:34
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:31
Não é por o Benfica perder hoje que estou a dizer o que digo. Disse-o durante toda a época. E avisei perto de um dezena de vezes! Daí estar ainda mais frustado!

Mas tu és mesmo assim.

Avisas em todas as vezes.

Quando o Benfica perde, vens cá cobrar o que dizias. Quando o Benfica não perde, esqueces-te disso.

É o habitual e já todos nós estamos habituados.

Agora, por favor, usa a massa encefálica que tens na cabeça e tenta, apenas neste momento, não dizer nada que seja muito descabido.

Eu pelo menos primo pela coerência. Disse que tinha certezas no campeonato do Hóquei, dúvidas no Volei e Futebol e dava perdidos os de Andebol, Basket e Futsal. Não estava enganado pelos vistos.

Quais dúvidas? Para ti era Sporting claramente...

Deixa te disso pf.

Nunca deixei de acreditar! Apesar de o lado racional me dizer que era o Sporting, nunca deixei de acreditar!

Tu sabes tudo. Adivinhas tudo.

Qualquer dia o Bruxo de Fafe é despedido.

(O meu problema é estar aqui a responder-te)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:38
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:35
Também andas a dizer de há três anos para cá que os campeonatos de futebol eram para o galheiro e hoje o Benfica é tricampeão.

Cenas.

Sim, tinha as minhas dúvidas. Mas nunca deixei de acreditar. Nos 3 anos! Algo que neste campeonato de basket nem cheguei a começar a acreditar. Nem me deixaram entrar nessa fase!

Já se torna embaraçoso. Chega de alimentar o troll por hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:39
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:34
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:31
Não é por o Benfica perder hoje que estou a dizer o que digo. Disse-o durante toda a época. E avisei perto de um dezena de vezes! Daí estar ainda mais frustado!

Mas tu és mesmo assim.

Avisas em todas as vezes.

Quando o Benfica perde, vens cá cobrar o que dizias. Quando o Benfica não perde, esqueces-te disso.

É o habitual e já todos nós estamos habituados.

Agora, por favor, usa a massa encefálica que tens na cabeça e tenta, apenas neste momento, não dizer nada que seja muito descabido.

Eu pelo menos primo pela coerência. Disse que tinha certezas no campeonato do Hóquei, dúvidas no Volei e Futebol e dava perdidos os de Andebol, Basket e Futsal. Não estava enganado pelos vistos.

Quais dúvidas? Para ti era Sporting claramente...

Deixa te disso pf.

Nunca deixei de acreditar! Apesar de o lado racional me dizer que era o Sporting, nunca deixei de acreditar!

Tu sabes tudo. Adivinhas tudo.

Qualquer dia o Bruxo de Fafe é despedido.

(O meu problema é estar aqui a responder-te)

Não sei tudo. Não adivinho tudo. Sou apenas (mais) um dos maluquinhos que dedica a maior parte do tempo de vida a esta doença. E daí custar-me ver esta equipa indigna dos nossos pergaminhos passear-se nos pavilhões de Portugal.

MCMIV

Num jogo em que era consensual que deveria existir um critério e atenção redobrada ao processo defensivo, é isto... 98 pontos, fds, assim é impossível!

A possível conquista do campeonato pelo Porto é claramente mais demérito nosso que mérito deles. Enfim, espero é que haja consequências, independentemente do desfecho.

André Sousa

O Forçado disse que nunca deixou de acreditar no título nacional de futebol, mas nem por isso deixou de meter quase 1000€ na vitória do Sporting.

Mas nunca deixou de acreditar. Simplesmente não tinha o que fazer ao dinheiro.

KKK24

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:46
O Forçado disse que nunca deixou de acreditar no título nacional de futebol, mas nem por isso deixou de meter quase 1000€ na vitória do Sporting.

Mas nunca deixou de acreditar. Simplesmente não tinha o que fazer ao dinheiro.
Já toda agente sabe o que a casa gasta. Mas chateia quando as coisas correm mal ele vir com a atitude " eu sabia, eu avisei".



ForçadoBloqueio

Citação de: KKK24 em 27 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:46
O Forçado disse que nunca deixou de acreditar no título nacional de futebol, mas nem por isso deixou de meter quase 1000€ na vitória do Sporting.

Mas nunca deixou de acreditar. Simplesmente não tinha o que fazer ao dinheiro.
Já toda agente sabe o que a casa gasta. Mas chateia quando as coisas correm mal ele vir com a atitude " eu sabia, eu avisei".

Já o disse porque fiz. Foi uma espécie de Hedging.

Ah, e convém dizer também os ganhos que tive. Não é só dizer-se "ah, e tal, gastou 1000€". Sim, gastei porque os ganhei. Garanto que não fiz nenhum depósito para esse efeito!

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:44
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:39
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:34
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:31
Não é por o Benfica perder hoje que estou a dizer o que digo. Disse-o durante toda a época. E avisei perto de um dezena de vezes! Daí estar ainda mais frustado!

Mas tu és mesmo assim.

Avisas em todas as vezes.

Quando o Benfica perde, vens cá cobrar o que dizias. Quando o Benfica não perde, esqueces-te disso.

É o habitual e já todos nós estamos habituados.

Agora, por favor, usa a massa encefálica que tens na cabeça e tenta, apenas neste momento, não dizer nada que seja muito descabido.

Eu pelo menos primo pela coerência. Disse que tinha certezas no campeonato do Hóquei, dúvidas no Volei e Futebol e dava perdidos os de Andebol, Basket e Futsal. Não estava enganado pelos vistos.

Quais dúvidas? Para ti era Sporting claramente...

Deixa te disso pf.

Nunca deixei de acreditar! Apesar de o lado racional me dizer que era o Sporting, nunca deixei de acreditar!

Tu sabes tudo. Adivinhas tudo.

Qualquer dia o Bruxo de Fafe é despedido.

(O meu problema é estar aqui a responder-te)

Não sei tudo. Não adivinho tudo. Sou apenas (mais) um dos maluquinhos que dedica a maior parte do tempo de vida a esta doença. E daí custar-me ver esta equipa indigna dos nossos pergaminhos passear-se nos pavilhões de Portugal.
Estou com vontade de apostar contra ti em como ainda vamos ser nós os campeões. :confused:

Livrinhos

Então qual é mesmo a moral da história?

A equipa de "Basket" tem sido esta cagada pegada por causa do Forçado? É isso?