CN Playoff - Final J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

46Rossi


diabo maiato

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Maio de 2016, 09:07
Citação de: Kravgnar em 29 de Maio de 2016, 09:04
Resultado esperado, foram vários os sinais ao longo do ano que a equipa não estava a corresponder.

Hora de "refresh". Há que saber quando mudar de rumo e caminhar noutras direcções.

Resta saber se o Lisboa tem a humildade de reconhecer que já não serve. No primeiro ano de volta à 1ª Liga o Porto é campeão e ganha a Taça da Liga. É ridículo.
O Benfica perdeu o título, fico muito triste mas "só" ganhou a Supertaça, o Troféu António Pratas e a Taça de Portugal!!!   Queremos sempre mais, mas não se pode se considerar época péssima!!!

Cosmic

Aqui o problema não foi só o perder.
Isso ninguém gosta, mas acontece por vezes. Veja-se o caso do voleibol: estivemos por cima toda a época e na negra vacilámos. Mas a equipa no geral deu tudo e esteve empenhada.
Agora...isto? Perder por falta de brio, raça, ambição, desleixo, por não saber mais? Para o adversário para o qual nunca, mas nunca se pode perder em caso algum?!
Isso acho inadmissível, lamento. O Benfica tem de ganhar tudo, em tudo e sempre! E quando não ganha, ao menos que não envergonhe. E quando envergonha, o mínimo é que se tomem medidas a sério.
É o que espero que aconteça.

TJSF

Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2016, 23:42
AP: Benfica 78-64 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-61 Porto
CN: Porto 81-62 Benfica
CN: Porto 97-94 Benfica
CN: Benfica 70-80 Porto
HS: Benfica 68-69 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-78 Porto
CN: Benfica 89-84 Porto
CN: Porto 98-89 Benfica
CN: Porto 93-85 Benfica

10J 3V 7D

Vitórias no Dragão: 0
Vitórias do Porto na Luz: 2

Levamos banho de bola.
E tivemos sorte não apanhar o Porto na Taça de Portugal, porque desconfio que nos fodiamos também. Começamos a época bem, mas ali apartir de Janeiro/Fevereiro, rebentamos e borramos-nos para passar o Oliveirense nas meias. O tetracampeão em titulo quase leva um 3-0 na final.

Ian

O Porto é um justo vencedor.
Não perdemos contra uma equipa melhor, perdemos contra uma equipa.
Duas coisas importantes:
- Os jogos são os reflexos dos treinos
- Jobey Thomas há muito poucos e não se resumem só a scores.

Superga1949


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

JM21

O normal. Enfim, mais do mesmo. Porto é melhor, ou melhor, nós somos mais fracos.

benficaslb1

Existem sempre os yes man, esta sempre tudo bem, afinal vencemos 3 em 5, mas o mais importante foi perdido, eu preferia 1 em 5 e que esse 1 fosse o campeonato.

JP.

exigia-se limpeza, por parte da moderação, em alguns posts desta secção.

O_Glorioso

O que interessa reter: de 4 em 5, iremos passar para 1 em 5. Para mim, é uma vergonha, mas siga a banda, que os paninhos quentes rulam no fórum. "Não se pode ganhar sempre, blá, blá, blá...!"

BlankFile

Citação de: Superga1949 em 29 de Maio de 2016, 13:16
Porto Justissimo Vencedor.

agora que venha aqui o primeiro a dizer que n posso mandar o Lisboa para o caralho.

Lisboa, vai pra real p*** que t pariu. Um 0 como treinador, larga o poder.

Segue a tua vida que nós seguimos A NOSSA

Isto sim é que é nível e "valores" à Benfica. Se não sabes criticar com elevação e respeitar as regras do fórum, então nem metas aqui os pés.

Devias ter vergonha nessa cara.

E foste denunciado para que saibas.

orlando77

Tinha tanta coisa a dizer sobre o basket do Benfica e do seu treinador... mas ainda bem que n tenho tempo...
Notas rápidas... ivica radic e Mário Fernandes... qual deles o pior... tenham dó de quem gosta de basket e do Benfica...
Tenho visto vários comentários depressiativos ao Wilson.. cada um sabe o que sabe e tem a opinião que tem... mas quando n se reconhece ou percebe que é o nosso melhor jogador... ou n vê ou n quer ver ou n sabe ver... pois se uns só atacam e n defendem... ou são inconstantes na atitude... o Wilson está disponível para os ressaltos, para as assistências, para triplos, para desarmes de lançamento, para lançamentos à tabela fora do garrafão, debaixo da tabela... é um jogador completissimo... e com uma postura de inconformado e de lutador incansável...

em relação ao treinador... espero que na próxima época haja algum no banco... e considero que n estou a ser exagerado.... acho até um eufemismo n me alongar muito nos comentários a este senhor... dá dó ver a impotência que transparece e a incapacidade evidente que manifesta... consequência disso é um grupo de atletas completamente à deriva...

Queria tanto que o Mário palma fosse uma possibilidade...


JP.


Walter Morgan

O Mário Palma está ultrapassado. Parou no tempo.

Está na seleção porque tem estatuto e porque a FPB é uma anedota.