CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: ZeCa22 em 28 de Maio de 2016, 22:45
Uma equipa que ganha quase todos os jogos contra o principal favorito merece sem dúvida este título, independentemente do emblema que leve ao peito.

Que este fracasso sirva para dar uma grande limpeza nesta secção.

7 jogos: 6 vitorias para o porto.

Campeoes mais que justos.

:rir:

Epá. Isto é demais. Grande jogador e tal, muito obrigado, mas já não contribui para o sucesso. Terá sempre o seu lugar mas fachabor de admitir que já não serve.

MCMIV

É fundamental sair o treinador e meia equipa com ele.

Ou então vamos penar alguns anitos.

ElToto

Os "putos" do andebol sentem mais a camisola que estes "craques"...

joao tavares

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Red skin

BlankFile

Citação de: Cosmic em 28 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: Cosmic em 28 de Maio de 2016, 22:41
Parece-me justo que hoje os moderadores não amarelem o pessoal.

Não me leves a mal, mas não acho sinceramente.

Acho que devemos manter a sobriedade e não disparatar para todos os lados. Não é isso que vai fazer com que o Benfica jogue melhor.

Não vale a pena ser suspenso do fórum. Cabeça quente não resolve nada.

Claro que não levo a mal :)

Só acho que vamos estar todos de cabeça quente e com razão... isto é a crónica de uma derrota anunciada e o pior é que, muito provavelmente, não vão existir mudanças. Com a agravante de ser contra o porto e sem dar luta quase nenhuma.

Eu estou de cabeça fria, porque infelizmente já esperava este desfecho. Aquela meia-final sofrível contra a Oliveirense, deixou a entender isso mesmo.

Agora a questão mais preocupante, e como dizes e bem, é a do treinador. Se por acaso o Carlos Lisboa se mantém no cargo na próxima época, corremos o risco de ficar a zeros.

Hanzo

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:47
Cook apareceu com uns pontos, a defesa manteve-se uma merda, fodeu.

É isso. Só por acaso o único jogos dos últimos 5 em que ganhaste aos gajos foi aquele em que a equipa não andou à espera que o Cook aparecesse ou não e jogou em equipa. Entretanto as percentagens de LL de hoje são ridículas, Uma equipa não pode vencer um jogo que por acaso é decisivo com uma percentagem assim.

ElToto

Citação de: MCMIV em 28 de Maio de 2016, 22:49

Curiosamente, fizemos algo "parecido" no futsal e olha até deu resultado, penso eu de que xD

ForçadoBloqueio

Citação de: MCMIV em 28 de Maio de 2016, 22:49

ISTO. Está difícil de perceber aqui...

arl