CN Playoff - Final J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Bekambol

o jogo valeu porque como sempre e de costume, mesmo ROUBADOS, ganhamos, somos o glorioso SLB... :slb2: :slb2: :slb2:

costapequeno

Parabéns  á equipa que mesmo roubada leva a decisao do titulo para o quinto jogo! O0

tmsdiogo

Deu um gozo tremendo vencer depois de um jogo inqualificável por parte de quem o controla...

Venha a finalissima!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JulioJoaquim em 29 de Maio de 2016, 02:39
A dupla de arbitragem deste jogo é a melhor dupla nacional e a mais categorizada a nível internacional. O árbitro k expulsou os nossos 3 atletas, o Eurico é lagarto! Mas o k se passou foi de bradar aos céus! Ridículo! E eu k o conheço pessoalmente não consigo entender porque fez tanta merda!!

Eu no teu lugar, conhecendo-o pessoalmente, dizia-lhe das boas, no mínimo...

Faroleiro

O Benfica já fez alguma queixa sobre a vergonha que se passou ontem na nossa própria casa? Quem tem coragem para ir para nossa casa fazer o que faz, imagino o que farão na casa deles na quarta-feira... :disgust:

E alguém pode dar algum link para os vídeos da roubalheira e porrada no jogo de ontem?

Amigo das modalidades

para quê falar em diferença de critério no jogo passivo ou nas sanções disciplinares? (uma vez mais, o Ales desqualificado com muita pinta, quando no ataque era violado pelos defensores contrários), quando temos a decisão final, em que sim é falta do Borragán, a decisão do cartão encarnado ainda passa, mas 7 metros? onde? ele está claramente na linha de 9 mt...

um conjunto de decisões que nos mete a começar o prolongamento com menos 3 jogadores. enfim.

PS - indepentemente disso tudo, o Tiago Pereira tem de se autopenitenciar pela estupidez que teve. Saiu muito bem para a frente, depois era o momento de dar a bola a um colega. Tendo feito falta, rematava normalmente à baliza e fingia que não tinha ouvido o apito... Borrou a pintura numa grande exibição. espero que se redima na 4ªfeira

MCMIV

Sem querer fazer papel de coitadinho ou derrotado antecipado acho que o Benfica tinha todas as condições para emitir uma nota oficial em que, primeiro, se repudiasse as condições e a actuação da PSP no jogo 3 e esperar que o mesmo não se suceda no jogo 5, segundo, afirmar que estamos atentos às questões de arbitragem pois o critério tem sido altamente parcial.

Só a minha opinião porque a queixar prefiro que se faça antes do que depois de perdido. Tendo em conta os antecedentes estou algo preocupado para o jogo de quarta-feira. Contudo confio muito nesta equipa e sei que vão dar tudo pela nossa camisola.

força Benfica

Para quem puder marcar presença na quarta, força malta!

Viva Viva o BENFICA!

D-Lucas8

Citação de: JulioJoaquim em 29 de Maio de 2016, 02:39
A dupla de arbitragem deste jogo é a melhor dupla nacional e a mais categorizada a nível internacional. O árbitro k expulsou os nossos 3 atletas, o Eurico é lagarto! Mas o k se passou foi de bradar aos céus! Ridículo! E eu k o conheço pessoalmente não consigo entender porque fez tanta merda!!
Então quando tiveres com ele, manda-o para o caralho por mim.
Tens um amigo corrupto e bem corrupto

MCMIV

Já em jeito de análise para o jogo 5 dizer:

- Não é nenhum impossível vencer o ABC no Flávio Sá Leite. O Sporting venceu lá dois jogos, nós vencemos para a Challenge e mesmo no jogo 1 estivemos a 10 segundos de o fazer. Reconhecendo, ainda assim, a dificuldade que é lá jogar.

- Temos que ter uma abordagem altamente criteriosa tanto ofensivamente como defensivamente. Não nos podemos deixar influenciar pelo ambiente, até porque vamos ter apoio forte com toda a certeza. Nem podemos entrar em tilt se, por alguma razão, eles estiverem com 3/4 de vantagem. Acho que o equilíbrio emocional vai ter um peso decisivo na atribuição do novo campeão.

nintendo1

Para quem anda com medo das ameaças e do que dizem que vão fazer e acontecer aos adeptos do Benfica eu só tenho uma coisa a dizer: deste lado ha muita gente para ir aquela cidade de merda fazer um inferno e virar aquela merda do avesso. E os infiltrados das claques do Braga, dos SD e da JL que não esqueçam de ir porque nos já conhecemos alguns e sabemos bem quem eles são.
Não são os velhinhos que gostam do ABC que a gente quer acertar contas é com os porquinhos que usam estes jogos para incendiar o anti benfiquismo nas cidades. A esses filhos da puta só temos a dizer que apareçam porque vai haver surpresas.

BudSpencer

Citação de: P311 em 28 de Maio de 2016, 19:15
Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 19:14
Recebi agora uma SMS do primo mais velho da minha esposa que é um dos sócios mais antigos e ex-dirigente do ABC a dissuadir-me de ir ao Sá Leite no jogo 5.

Só para vocês verem, a SMS começa por:«Se tens amor à vida...»

É isto que temos de enfrentar.

Epa que nojo...
...a tua esposa pode limpar as mãos á parede que têm uma bela merda de primo!!!!!

força Benfica

Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 19:14
Recebi agora uma SMS do primo mais velho da minha esposa que é um dos sócios mais antigos e ex-dirigente do ABC a dissuadir-me de ir ao Sá Leite no jogo 5.

Só para vocês verem, a SMS começa por:«Se tens amor à vida...»

É isto que temos de enfrentar.

O jogo e na Síria?