CN J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Covenant

O que me preocupa, não é se estão no tópico da Máfia, se estão no Colombo, se estão as mostrar as mamas a outros users do fórum, se estão numa esplanada de um café.

Sei que há muita gente que podia estar lá no pavilhão e não está. Mas que se fosse com Porto e especialmente Sporting, já lá estava em grande.

Isso é que me chateia mais.

fyure

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Tem calma, também há gajas. Aliás, preferia que se pudesses, te referisses à malta como pessoas. Há lá muita pessoa, uns são do sexo masculino, outro do feminino.

Sabes, o fórum tem várias secções. Tu podes-te questionar sobre muitas delas. Por exemplo, se for preciso há mais gente no tópico das competições nacionais a postar merdas do fórumscp do que aqui a comentar este jogo. Também há dias em que um Barcelona vs Rayo gera mais comentários que um jogo de uma final europeia do vólei e por aí fóra. Se são prioridades, gostos ? Não sei. Eu pessoalmente gosto de conversar no off-topic, e a malta da Mafia é um grupo com quem partilho benfiquismo e, por exemplo, amizade. Sou amigo de grande parte deles, e gosto de estar com os meus amigos e falar com eles.

Talvez nem saibas, e estou-me pouco cagando para o que pensas disso, mas naquele tasco fala-se de tudo, inclusivamente destes jogos, se necessário. Num grupo que se dá bem e se recomenda, e que faz aquilo que se quer num fórum: partilha e comenta.

Manny-Calavera

Napster03

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.

Porque no tópico da máfia só há users fixes...

Já neste tópico... :-X

senhorcoluna

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:27
O que me preocupa, não é se estão no tópico da Máfia, se estão no Colombo, se estão as mostrar as mamas a outros users do fórum, se estão numa esplanada de um café.

Sei que há muita gente que podia estar lá no pavilhão e não está. Mas que se fosse com Porto e especialmente Sporting, já lá estava em grande.

Nem fui por aí, porque isso é demasiado óbvio.

Napster03

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:27

Se me pagarem o bilhete do voo para Portugal eu vou O0

Shoky

Que puta de conversa de merda para aqui vai.
Haja paciência, sinceramente.

andymc

ElToto

Podiamos fazer o 9-6 COM CALMA mas não, é forçar e levamos o 7-8 :disgust: :tickedoff: