CN Playoff - Final J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

desinstala

arl

Que este jogo seja um boost de confiança para nós. Nada nos pára crlh, nada! É ir lá sem medo, e fazer o jogo das nossas vidas!!

Cyb3rNeo

BlankFile

Atenção, estou a olhar para o túnel agora mesmo.

PORRADA DE MEIA NOITE ENTRE JOGADORES.

barrospt

Ganhamos contra uma roubalheira épica.

Essa roubalheira ia decidir um jogo equilibrado, jogo esse que foi equilibrado porque durante grandes partes do jogo as nossas decisões no ataque foram absolutamente ridiculas

Manuel8

Chupem, caralho!

Não acredito muito em ganhar o jogo 5 que lá os árbitros ainda são mais simpáticos, mas que grande resposta hoje depois daquela merda de livre de 7 metros no final, e início de prolongamento com 4 para 7 e 5 para 7.

Quando podiam e deviam ter "caído num buraco" nesses 2 minutos, aguentaram-se.  :bow2:

GoloDeLetra

Na raça e no sofrimento . À BENFICA

Vamos ser campeoes em braga .

nwpt

Enormes foda-se.  :bow2: :bow2: :bow2:
Já estou preparado para a negra... vai ser um roubo ainda mais escandaloso que o de hoje (se é que é possivel).

mistersilva74

Por vezes esta equipa tem muito coração e pouca cabeça, mas têm feito por merecer tudo o que de bom tem acontecido esta época.

Independentemente do que possa a vir acontecer na negra, estão de parabéns. Conseguiram pôr-me a ver andebol, coisa que já não acontecia há uns anos largos.

Aka

EB_94_SLB

m20

J.P.

Grande vitória!

Contra tudo e contra todos (inclusivé nós próprios com alguns erros infantis...)!

Vamos à negra!