Rui Silva (Betis) - BeSoccer

Eliseu do Azeite

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: Eliseu do Azeite em 29 de Agosto de 2023, 19:29Para mim ñ precisamos de Redes, temos Trubin, Samu parece bom, e André Gomes e Kokubo em ultimo caso
O Samuel precisa de jogar e jogar, e a equipa B já não é estimulo suficiente, portanto tem que ir rodar...

O Arouca seria uma ótima opção se fossemos buscar o de Arruabarrena.
nunca vi ele jogar, ainda por cima tem nome complicado, n foi ele que levou 4 golos nossos na primeira jornada? mesmo o arouca ficando em 5º n acho nada de especial nele, eu gosto muito do Andrew do Gil Vicente ou o Samir Handanovic, mesmo o Handanovic tendo 39 parece me bom

vieirah1904

mojo_j0jo

Citação de: Eliseu do Azeite em 29 de Agosto de 2023, 19:29Para mim ñ precisamos de Redes, temos Trubin, Samu parece bom, e André Gomes e Kokubo em ultimo caso

Samuel deve ser para emprestar. Não faz sentido ficar no banco quando ainda por cima tem muitas lacunas. Precisa de ir jogando e fora do contexto da B

MikeM16

Citação de: Eliseu do Azeite em 29 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2023, 19:32
O Samuel precisa de jogar e jogar, e a equipa B já não é estimulo suficiente, portanto tem que ir rodar...

O Arouca seria uma ótima opção se fossemos buscar o de Arruabarrena.
nunca vi ele jogar, ainda por cima tem nome complicado, n foi ele que levou 4 golos nossos na primeira jornada? mesmo o arouca ficando em 5º n acho nada de especial nele, eu gosto muito do Andrew do Gil Vicente ou o Samir Handanovic, mesmo o Handanovic tendo 39 parece me bom

"Nunca o vi jogar e ainda por cima tem um nome complicado"

Estas são as conclusões a que se chegam.

Pleasure_+_Pain

Este, sim, seria uma ótima contratação!! Há anos que gostava de o ver no Benfica.

bnfc

A única coisa que fizeste foi atirar nomes. Quantidade. Até o Kokubo colocaste aí quando nem na equipa B convence. Isto não funciona assim. Não dá para fundir 2 ou 3 em caso de necessidade. O André Gomes tem 18 anos, está com uma lesão muito chata para um GR, e mesmo assim aparece como opção.

O Benfica, saindo vlachodimos, fica com Trubin (que ainda nem se estreou) e Samuel (que mesmo para suplente não é uma opção de encher o olho). Basta um se lesionar para termos Kokubos no banco. Por favor.

Kampz

Bom guarda-redes e do que vi do Trubin desconfio que no curto prazo fosse titular de caras, apesar de ter menos potencial.

Ota30

Gosto muito deste Rui Silva, pena nunca ter tido uma oportunidade num grande

Sr. Coluna

À partida é caro demais para o que pretendemos. Virem-se para o Andrew ou Luiz Júnior. Arruabarrena é fraquinho. Tem hype pelos penaltys mas não é gk de equipa grande.

bruno cardoso

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
10 min
🚨☎️ El Benfica intentará hoy el fichaje de Rui Silva, portero del Beti

Smballs

foda-se
a competência vem toda no ultimo dia, queres ver ??????????

BC

A sério?

Eu, até agora, não entendi o porquê do zerozero.pt, ter lançado a notícia do Rui Silva só porque sim.

Trubin e Samuel chegam.

King Ghost

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2023, 10:28A sério?

Eu, até agora, não entendi o porquê do zerozero.pt, ter lançado a notícia do Rui Silva só porque sim.

Trubin e Samuel chegam.
O Trubin vai ser vendido.

1979

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 10:39

Trubin e Samuel chegam.

Se fizer uma boa época especialmente na Liga dos Campeões, não qualquer dúvida que vai.

Neste Benfica é isso que acontece. Basta sobressair e aí vai ...

Jiujitsu

Citação de: 1979 em 01 de Setembro de 2023, 12:00
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 10:39

Trubin e Samuel chegam.

Se fizer uma boa época especialmente na Liga dos Campeões, não qualquer dúvida que vai.

Neste Benfica é isso que acontece. Basta sobressair e aí vai ...

Só os Chiquinhos é que é fodido vender