Época 2016/2017

blog benficaatemorrer

JP.

Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2016, 17:26
Não seria surpreendente se o DeVries acabasse por ficar por Portugal. Esteve mesmo muito próximo de aterrar em Lisboa há 12 meses.

e no Porto também.

se calhar ia fazer escala nalgum dos aeroportos :)

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2016, 14:35
Falta um poste (Claudio Fonseca ou Comunitário), um Base e um Base-Extremo (Norte-Americanos). Não espero menos do que isto.

Sinceramente preferia ficar com o Cláudio e "gastar" a vaga de comunitário noutra posição. Não sei se concordam mas a nossa posição "3" poderia ser melhorada, eu gosto do João Soares e do Andrade mas...o João é um jogador para a rotação do plantel, que em Portugal pode até jogar a "4" em muitos jogos, o Andrade tem 38 anos e um histórico recente com algumas lesões.

Ambos têm também o problema de serem jogadores de "engate" nos 3pts, não são puros lançadores como por exemplo um Nuno Marçal ou assim.

Lembro-me de que a Oliveirense (quando era a melhor equipa nacional a par da Portugal Telecom) ia sempre sacar um grande atirador (normalmente oriundos dos balcãs) para essa posição, no mínimo para jogar os Playoff.

Os bases concordo que preferia que fossem 2 americanos, um mais de penetração (algo que nos tem faltado nos últimos anos) e um que pusesse a equipa a jogar, de preferência bons lançadores também.

Isto dava-nos muito mais opções ofensivas, claro que também é preciso que o treinador as treine mas pelo menos em teoria aumentaríamos as nossas probabilidades de sucesso.

Bethinho

Nicolas dos Santos já assinou.

Slb23

Acho que vem um base americano, um base/atirador americano e um poste comunitário.

Theroux

Citação de: JP. em 07 de Julho de 2016, 10:16
Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2016, 17:26
Não seria surpreendente se o DeVries acabasse por ficar por Portugal. Esteve mesmo muito próximo de aterrar em Lisboa há 12 meses.

e no Porto também.

se calhar ia fazer escala nalgum dos aeroportos :)

Era suposto ficar por Lisboa uma época.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2016, 10:40
Acho que vem um base americano, um base/atirador americano e um poste comunitário.

Só concordo com o "poste comunitário", se for realmente muito bom e a um preço razoável, porque senão mantenho a minha opinião de ficar com o Cláudio e ir buscar um "extremo comunitário"

JP.

já eu acho que precisamos, pelo menos, de alguém para rodar com o Raven Barber e de alguém para assumir a posição 2 (em todos estes anos de Lisboa tivemos sempre um 2 americano e atirador, este ano não vai ser diferente).

estou curioso para ver se vamos gastar as vagas todas de estrangeiros já no princípio da época.

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 07 de Julho de 2016, 10:54
já eu acho que precisamos, pelo menos, de alguém para rodar com o Raven Barber e de alguém para assumir a posição 2 (em todos estes anos de Lisboa tivemos sempre um 2 americano e atirador, este ano não vai ser diferente).

estou curioso para ver se vamos gastar as vagas todas de estrangeiros já no princípio da época.

Vamos.

Bethinho

como o Mario Fernandes e o Tomas Barroso ficaram,duvido muito que venha um base americano.
vem um base-extremo lançador,um extremo poste(para os lugares do Cook e do Wilson) e talvez um poste comunitário.....talvez aquele espanhol que se falou.