CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

tmsdiogo

O Benfica deveria ter vindo criticar os erros do ultimo jogo para a Comunicação Social...o que fizémos? nada porque ganhámos contra tudo e contra todos! Continuamos a ser benévolos demais com este tipo de adulteramento de resultados!

Agora este acéfalo dizer estas barbaridades e criar um clima de superpressão para o jogo final, é de loucos...Federação de Andebol é uma palhaçada completa.

Vikito

Por vezes o desporto em Portugal, na sua generalidade, é tão merdoso. Algum dia se veria disto num pavilhão norte-americano? Depois vêm frases bonitas como: "Temos de promover a modalidade". Promovam-me os colh*es

Covenant

Slb23

Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2016, 09:37
Mentem descaradamente em praticamente tudo que dizem.
E agora mesmo que cedam bilhetes vai dar merda cá fora, certinho.

ElToto

nintendo1

O ABC que montou uma barraquinha com mais de 200 adeptos no pavilhao da luz no sabado passado agora não dá bilhetes para o Benfica ter adeptos no seu pavilhão.
Unm clube destes só merece que lhes caia uma puta de uma bomba em cima. Eu amanha estou em Braga e espero que venham muitos mais Benfiquistas para o que der e vier.

TheApopis

Quem não tiver bilhete que apareça na mesma, já arranjamos solução. Quem for que me mande PM com o número de telemóvel.

fjorge

ElToto

Levados ao colinho (pelo menos) à descarada no último jogo e mesmo perderam e agora fazem estas figurinhas ... e ainda se veêm queixar de cenas no túnel quando o proprio jogador deles impediu que fosse filmado  :confused: era para não ver os jogadores do abmerdas a fugir?

keeper16

Alguém interessado a ir a Braga, com saída de Lisboa ?
interessados mp

Covenant

Slb23

Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2016, 10:03
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2016, 09:38
Sem medo!
Ai isso é certo.

Eles que apostem nas sapatilhas que vão precisar de correr.

Faroleiro

http://desporto.sapo.pt/andebol/campeonato_portugal/artigo/2016/05/31/abc-nao-vai-disponibilizar-bilhetes-ao-benfica-para-o-jogo-decisivo

Que bando de _______!

Olha-me esses meninos de coro a fazerem-se de vítimas, ignorando por completo como foram levados ao colo no sábado e a porrada que distribuíram depois de terem perdido mesmo com ajuda do b01 do apito...

Claro que não vão ser adequadamente punidos se não disponbilizarem bilhetes para os adeptos do Benfica...

E que tal um b01c0t€ aos que @dqu1r1r@m os bilhetes que deviam ter sido disponibilizados para os adeptos do Benfica?

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2016, 09:38
Faz lembrar a final europeia que o Benfica ganhou no Melão Caixa.

Depois do barulho e do que foi semeado pela equipa do abecedário, é mais que óbvio que vai dar grande m€rda.

E vão fazer do Benfica o culpado e o mau da fita.

Quem impediu o cameraman de filmar foi sem dúvida um lã pião impostor disfarçado de abecedário... ::)

Covenant

É este velho o presidente deles? Deve pensar que é o Heisenberg.

Faroleiro

Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2016, 10:16

É este velho o presidente deles? Deve pensar que é o Heisenberg.
É parecido com o Padrinho!