CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

The_King

Citação de: EB_94_SLB em 31 de Maio de 2016, 19:18
Porra esse pavilhão é enorme  :o
E uma bela merda :rir:

Ficas a 30 metros do campo e em alguns lugares tens pilares de sustentação da cobertura que não te deixam ver nada. Para nem falar que não há barreira física na bancada. Ia ser bonito um jogo lá.

O ABC agora irá enviar os bilhetes porque mal por mal prefere jogar em casa.

Goliks

Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2016, 19:22
Cuidado com os registados ha pouco tempo e outros com pouquissimas mensagens que pedem infos por pm,é apenas um aviso,e se estiver a ser injusto para alguem peço desde já desculpas,mas o seguro morreu de velho

eu sei que sou duvidoso, mas compreendo o vosso lado.

BlankFile

Agora que se amanhem esses suínos de amarelo.

Que nos enviem os bilhetes a que temos direito, caso contrário pagam as consequências.

senhorcoluna

Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2016, 19:22
Cuidado com os registados ha pouco tempo e outros com pouquissimas mensagens que pedem infos por pm,é apenas um aviso,e se estiver a ser injusto para alguem peço desde já desculpas,mas o seguro morreu de velho
Aqui ninguém é parvo acho eu. Ainda por cima pessoas habituadas a isto. Eles vão ter que levar connosco quer queiram quer não. No worries.

Goliks

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 19:24
Agora que se amanhem esses suínos de amarelo.

Que nos enviem os bilhetes a que temos direito, caso contrário pagam as consequências.
a questão é que eles disseram directamente que não vendiam para o Benfica....
dito na cara!!!!
eu fiquei, WTF depois perguntam me porque nao queremos saber das modalidades....

JM21

Assim, sim! Não fomos comidos de cebolada por esses filhos da p*ta.

Acho uma piado do crl terem passado 6 jogos, sem problemas, 100 bilhetes para cá, 100 bilhetes para lá. Tudo bem. Agora chega ao último jogo, e como já não há mais jogos na Luz não nos dão bilhetes para Braga. É jogar rasteirinho. Pode ser que se f*dam!

Ogrande

Citação de: JoãoD em 31 de Maio de 2016, 18:56
Andebol | O jogo com o ABC foi adiado para sábado, uma vez que o Benfica se recusou a comparecer pela equipa bracarense não ceder bilhetes.

Andebol | O ABC tem até quinta-feira para ceder bilhetes ao Benfica, caso contrário, o jogo será realizado em campo neutro.

@benficastuff
fixe amanha nem pela tv ia conseguir ver

Ft.johИИ

Bem feito! Estimo bem que se fodam e que sejamos nós a festejar. O facto de ser num sábado à tarde vai dar mais visibilidade, pode ser que não haja tanta roubalheira (há que ser optimista...)

diego040675

Só para lembrar que da última vez que tomamos uma posição de força semelhante, fomos campeões europeus em pleno curral. Pode ser um bom prenuncio

JM21

Outra coisa, se é essa regra dos vermelhos no último minuto existisse mesmo o Porto no jogo 1 da Meia-Final tinha levado 2 no final do tempo regulamentar e mais 1 no final do prolongamento. E não levaram. Existe a regra? Não existe? Só existe contra o Benfica? Como é?

Cachatra

Já no jogo da negra com os lagartos se tinham recusado a ceder bilhetes. Clube gerido por gente de merda.
Quero ver como é que se vão desembrulhar desta.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoãoD em 31 de Maio de 2016, 18:56
Andebol | O jogo com o ABC foi adiado para sábado, uma vez que o Benfica se recusou a comparecer pela equipa bracarense não ceder bilhetes.

Andebol | O ABC tem até quinta-feira para ceder bilhetes ao Benfica, caso contrário, o jogo será realizado em campo neutro.

@benficastuff

À Homem!

redevil88

Citação de: Cloughie em 31 de Maio de 2016, 19:12
Gostei.

E se se recusarem a dar bilhetes, é em jogo neutro, podem vir para Vila Real. O0
Teriam uma recepção à transmontana.

Era da maneira que ia ver :)

RED_1904

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2016, 17:56
Citação de: |OnE| em 31 de Maio de 2016, 17:53
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2016, 17:36
Citação de: The_King em 31 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2016, 17:32
Citação de: The_King em 31 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: The_King em 31 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: PSantiago88 em 31 de Maio de 2016, 16:49
Citação de: BBpT em 31 de Maio de 2016, 16:41
Jogos de Suspensão
Castigado
ART.68-B RD
N. Jogos: 1
Período:29/05/2016 a 01/06/2016

Artigo 68º-B(**)
Desrespeito ou desobediência (*)
O agente que desobedecer a ordens de autoridade desportiva ou manifestar desrespeito por qualquer dos sujeitos referidos no artigo 2º do presente Título ou pela ética desportiva, será punido com pena até 3 jogos ou até 45 dias de suspensão

Pelo texto do artigo eu diria que o castigo não pode ser pela falta e vermelho, ou aconteceu mais alguma coisa ou é aldrabice à vista de toda a gente

Alegadamente terá sido por agressão. O que ainda é mais ridículo. Uma falta de jogo normal, que deram vermelho directo (discutível) por ser nos últimos instantes, sancionaram com um 7m absurdo e para completar o ramo ainda suspendem o atleta. Escandaloso.

Só dizes isso porque não acompanhas a modalidade.

Em primeiro lugar o lance é de facto para vermelho pois a falta é unicamente para evitar uma oportunidade de golo no último minuto. Logo a regra diz que é vermelho.

Em segundo lugar sendo uma falta no último minuto com esse intenção é obrigatoriamente o jogador castigado.

Em terceiro lugar o Benfica teve sorte do Tiago não ser castigado pois a sua ação também é merecedora de castigo.

E digo mais a partir dos Jogos Olímpicos esse tipo de lances como o do Tiago vão ser ainda punidos de forma mais severa, ou seja, em vez da falta ser marcada no local onde ele deu passos e depois atirou a bola para longe será marcado livre de 7 metros a bem da verdade desportiva penalizando assim ainda mais gravemente as ações com clara intenção de evitar que o adversário, de forma grosseiramente antidesportiva, tenha oportunidade de tentar um golo.
Lol
Lol?
Sim.

O Santiago jogou andebol.
E depois que tem o jogar andebol? O futebol nos anos 60 também não tinha fora de jogos e depois evoluiu e a malta só teve que de adaptar às regras. Por ter jogador está certo, é isso?
Epá tu dizes que ele não segue a modalidade, é falso.

Ainda quarta lá esteve.

Não é vermelho nem é livre de sete metros, o jogador do ABC não tem a bola controlada.
Pelos vistos vermelho é.
Incompreensível são os 7 metros.
O castigo é apenas parvo.

o castigo é com base num artigo que pressupõe, e digo, pressupõe, que ele insultou o árbitro.

O Borragan nem protestou, pelo menos em local visível.

redevil88

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2016, 16:45
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 13:14
É por estas e por outras que nunca hei-de respeitar agremiações como os abc's desta vida. Clubes de merda que se alimentam do anti-Benfica e que nada fazem para promover a modalidade. O que lhes interessa apenas é ganhar com o máximo de sujeira possível, como se já não tivessem o factor arbitragem totalmente a favor com dualidade de critérios gritante.

Sinceramente? No lugar dos dirigentes do Benfica, lançaria um comunicado a condenar com veemência as mentiras e as atitudes lamentáveis do presidente do abc, as arbitragens corruptas de que temos sido alvos sistematicamente e ameaçava não ir a jogo, caso a federação não interviesse nesta situação. E mais: anunciava corte de relações imediato com esse clube de merda.

Se querem continuar a ser anjinhos, então que não se queixem depois.

Ninguém está a ser anjinho. Pode não haver comunicado mas o Benfica está a tratar da situação.

Faneca, estamos a ser completamente comidos de cebolada. Agora tiveram o desplante de suspender o Borragan, por um lance que se vê aos montes no Andebol. Um lance banal. Vi jogadores do ABC a distribuir fruta até mais não e nem uma merda de uma exclusão levavam. Isto é uma vergonha!

O Benfica se não lançar o comunicado público a denunciar esta pouca vergonha, aos olhos das pessoas que estão de fora, estará a ser permissivo perante tamanhas ofensas ao clube.

Temos que os rasgar de cima a baixo. Ameaçar com a falta de comparência no jogo de amanhã e com o fim da modalidade no clube. Comigo era assim.

E se o Benfica já tiver feito isso às instâncias competentes?

Acreditem que este jogo está ao nível da Liga Europeia que vencemos no Caixote. Dentro e fora do campo. 

Não falhas ;)