CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

duarte_1976

fixola

Depois de o benfica receber os adeptos do abc com todas as condiçoes de conforto e segurança é inexplicavel a atitude do ABC. Nao pode valer tudo. São estas as pessoas que têm de ser afastadas do desporto. Todos perdem com este tipo de atitudes. Parem com o provincianismo barato

GoloDeLetra

Este presidente do abc jà começa a meter nojo e nao é pouco .

saivet

mblopes

Covenant

Citação de: mblopes em 01 de Junho de 2016, 20:02
Esta situação só me faz lembrar o porto dos anos 80/90 :bah2:
A mim não me parece muito diferente do que é normal no desporto em Portugal desde que sou puto.

quinjeajero

Citação de: fixola em 01 de Junho de 2016, 18:15
Depois de o benfica receber os adeptos do abc com todas as condiçoes de conforto e segurança é inexplicavel a atitude do ABC. Nao pode valer tudo. São estas as pessoas que têm de ser afastadas do desporto. Todos perdem com este tipo de atitudes. Parem com o provincianismo barato

Espera aí que o The_King já tem vem explicar tin tin por tin tin porque é que o ABC está carregado de razão. Dá-lhe tempo, por enquanto ainda está ocupado a defender a honra dos andrades e multitasking não é para todos.

keeper16

Pessoal da zona centro (Leiria/Coimbra), alguém disposto a ir a Braga sábado ?

Walter Morgan

Citação de: benficaslb1 em 01 de Junho de 2016, 12:41
Se alguém arranjar dois bilhetes vou eu e um amigo mas também preciso de boleia para cima e para baixo. Não tenho mesmo posses financeiras neste momento para ir por mim nem à Luz quanto mais para braga. xD

Não conseguem ir ter a COimbra ou Leiria?

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: benficaslb1 em 01 de Junho de 2016, 12:41
Se alguém arranjar dois bilhetes vou eu e um amigo mas também preciso de boleia para cima e para baixo. Não tenho mesmo posses financeiras neste momento para ir por mim nem à Luz quanto mais para braga. xD

Não conseguem ir ter a COimbra ou Leiria?

Nepia. Mas deixa lá, fica para outra oportunidade, também me custa andar a reboque do pessoal.

Manny-Calavera

O meu diz que ouviu na bola tv que os gajos se recusam a transmitir o jogo no sábado. Alguém confirma isto? Se assim for é uma merda ainda maior.

Benfiquista_

Citação de: mblopes em 01 de Junho de 2016, 20:02
Esta situação só me faz lembrar o porto dos anos 80/90 :bah2:
Não vejo a estranheza.

O avc sempre foi esta merda, desde que me lembro e só quando andaram adormecidos estes anos, não gruniram tanto.

Iguais que o fcporco.

Walter Morgan

Citação de: Manny-Calavera em 01 de Junho de 2016, 21:24
O meu diz que ouviu na bola tv que os gajos se recusam a transmitir o jogo no sábado. Alguém confirma isto? Se assim for é uma merda ainda maior.

Querem o jogo da finalissima sem transmissão, é isso?  :huh:  :rir:

joaonunes

Não fui jantar fora com um grupo de amigos porque pensei que o jogo era hoje :disgust: