CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Ft.johИИ

Citação de: Songoku em 01 de Junho de 2016, 22:43
Citação de: Ft.johИИ em 01 de Junho de 2016, 22:40
Fazias como eu, marquei o meu para 2 de Julho, no máximo há uns quartos-de-final do euro ou assim...who cares?

Euro ? Se fosse a final da Taça do Guadiana com o Benfica lá sim.. Algo importante.. Agora Euro/Mundial.. Ninguém liga a isso
exacto! Boa sorte para sábado e que sejam muito felizes (e ambos sabemos o que isso implica).

Red Eyes

Citação de: Songoku em 01 de Junho de 2016, 21:41
Pior dia possível para jogarem a grande final do campeonato. É o dia do meu casamento e não há televisão nem o crl lá. Estou mesmo fdd com esta merda. Só vou saber do resultado não sei quando pá. Nervos.
Pelo sim pelo não, aconselho-te a só saberes o resultado após a noite de núpcias, caso possas vir a ter problemas no desempenho... :-X

Gonçalo_SLB

Este presidente do ABC é o típico dirigente que não faz falta nenhuma ao desporto. Armou esta confusão e agora faz-se passar por vitíma. A melhor resposta que nós podemos dar, é ir a Braga, ou seja onde for, ganhar o jogo e "esfregar-lhes" o título nas trombas!!

TeamRocket37

Só tenho a dizer isto:

Enquanto os nossos dirigentes desportivos não evoluírem, Portugal não será nada no desporto internacional nas modalidades de pavilhão.
Todos os anos temos casos no Basquetebol, Hóquei em Patins, Voleibol, Andebol, Futsal e agora no Atletismo com o caso da Filomena Costa em que nada abonam em favor do desporto.

Messi87

Citação de: Manny-Calavera em 01 de Junho de 2016, 21:24
O meu diz que ouviu na bola tv que os gajos se recusam a transmitir o jogo no sábado. Alguém confirma isto? Se assim for é uma merda ainda maior.

Sim, puxei agora para trás 17:29. É referido que não deverá ter transmissão na Bola TV.

Songoku

Citação de: Red Eyes em 01 de Junho de 2016, 22:47
Citação de: Songoku em 01 de Junho de 2016, 21:41
Pior dia possível para jogarem a grande final do campeonato. É o dia do meu casamento e não há televisão nem o crl lá. Estou mesmo fdd com esta merda. Só vou saber do resultado não sei quando pá. Nervos.
Pelo sim pelo não, aconselho-te a só saberes o resultado após a noite de núpcias, caso possas vir a ter problemas no desempenho... :-X

Já pensei nisso.. Penso ser a melhor solução.

MCMIV

Segundo a RUM já foi alcançado o acordo entre todas as partes. Serão cedidos ao Benfica, segundo a fonte, menos de 300 bilhetes.

Jogar-se-á a final no F. Sá Leite.

A Bola TV não vai transmitir? Vai ser bonito.

afcs1904

Citação de: MCMIV em 01 de Junho de 2016, 23:20
Segundo a RUM já foi alcançado o acordo entre todas as partes. Serão cedidos ao Benfica, segundo a fonte, menos de 300 bilhetes.

Falou-se inicialmente em 250

afcs1904

Confirmado o ABC/UMINHO - SL Benfica no Sá Leite
Acordo entre Federação de Andebol e os clubes foi alcançado esta tarde.

Está alcançado o acordo entre a Federação de Andebol de Portugal e ABC/UMINHO e S.L. Benfica. As três instituições estiveram, tal como o a RUM adiantou, esta tarde em negociações e chegaram há minutos a acordo.

O ABC/UMINHO aceitou ceder bilhetes ao clube da Luz, ainda assim, sabe-se que o número de ingressos cedidos será inferior aos quase 300 pedidos pelas águias.

Desta forma o jogo que inicialmente estava previsto para esta noite foi confirmado para o próximo Sábado e vai jogar-se no Pavilhão Flávio Sá Leite.

A decisão do título de campeão irá acontecer na casa dos academistas que conseguem manter, desta forma, este importante factor que é jogar perante os seus adeptos e no seu pavilhão.

http://www.rum.pt/news/confirmado-o-abc-uminho-sl-benfica-no-sa-leite

Ogrande

Citação de: MCMIV em 01 de Junho de 2016, 23:20

sem transmissão não querem que a vergonha de roubo que vai ser sabado paase na tv e fique gravado   

sergio.fil25

Alguém sabe esclarecer isto? Entre outras coisas, diz que os bilhetes têm que ser requisitados 5 dias antes e o Benfica só o fez 4 dias antes.

http://sol.sapo.pt/noticia/512116?source=social

J Pinto

Citação de: sergio.fil25 em 01 de Junho de 2016, 23:43
Alguém sabe esclarecer isto? Entre outras coisas, diz que os bilhetes têm que ser requisitados 5 dias antes e o Benfica só o fez 4 dias antes.

http://sol.sapo.pt/noticia/512116?source=social

Expresso e nojo. Esse e mais um lagarto aziado

Faroleiro

Não tive a oportunidade de ver este belo jogo por isso vim aqui ver quanto ficou...

Oh wait! :disgust:

J Pinto

cuidado. Muito cuidado a quem vier.

Vão criar inferno para nossos jogadores,

E para adeptos. Os vermelhos bois de braga andam a combinar concentrações. E são muitos.

E a polícia cá em cima só bate em nos

Portanto venham os mais fortes e duros, quem esteja habituado a estes ambientes. Porque serão apertados.

Quero o Benfica campeão caralho!!!!!!

jo3l

ora ai está...o desportivo do lumiar a perguntar se o campeonato deve contar ou não...

jogar no campo é o caralho...na CS e no FB são os reis desta merda..