CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

The_King

SLBRulez

Citação de: sergio.fil25 em 01 de Junho de 2016, 23:43
Alguém sabe esclarecer isto? Entre outras coisas, diz que os bilhetes têm que ser requisitados 5 dias antes e o Benfica só o fez 4 dias antes.

http://sol.sapo.pt/noticia/512116?source=social
Sem estar dentro do assunto.
Jogamos no dia 28, que seria o último jogo se perdessemos.
Como ganhamos vamos jogar a negra.
Só fazer bem as contas, se jogamos a 28 quantos dias depois restam para dia 1.

cepp

Citação de: Gonçalo_SLB em 01 de Junho de 2016, 22:52
Este presidente do ABC é o típico dirigente que não faz falta nenhuma ao desporto. Armou esta confusão e agora faz-se passar por vitíma. A melhor resposta que nós podemos dar, é ir a Braga, ou seja onde for, ganhar o jogo e "esfregar-lhes" o título nas trombas!!

Pior que armar é a maneira como manipula a cabeça das pessoas e faz-se de vitima

ala-direita

Citação de: J Pinto em 02 de Junho de 2016, 00:12
cuidado. Muito cuidado a quem vier.

Vão criar inferno para nossos jogadores,

E para adeptos. Os vermelhos bois de braga andam a combinar concentrações. E são muitos.

E a polícia cá em cima só bate em nos

Portanto venham os mais fortes e duros, quem esteja habituado a estes ambientes. Porque serão apertados.

Quero o Benfica campeão caralho!!!!!!

Esses, quando jogam contra o Benfica (em futebol), trazem as costas quentes porque há muita polícia e muita cobertura mediática.

Está na altura de levarem nos cornos a sério num daqueles jogos em que vão descansadinhos a casa do 10º classificado da liga..."SUUURPREEEESA :)!!!!"

Kurt Cobain 10

Já arranjaram maneira do borragan não jogar .

O BENFiCA tem de deixar manso FDX

O desporto em Portugal é uma vergonha ,só tenho pena do BENFiCA não poder ir disputar os campeonatos tanto de futebol como das modalidades noutro país que lhe dêem o verdadeiro valor que a instituição grandiosa merece.

Slb23

E para adeptos. Os vermelhos bois de braga andam a combinar concentrações. E são muitos.

Portanto venham os mais fortes e duros, quem esteja habituado a estes ambientes. Porque serão apertados.

Não entrem no jogo deles, quem quiser ir e tiver bilhete que vá.

Não tenham medo...

nintendo1

Aos filhos da puta das claques do braga que estão a pensar ir armar confusão para este jogo fica o aviso, não se esqueçam que dentro de dois meses há uma final da supertaça em campo neutro, e aqui o pessoal não se esquece das merdas.

J_PN

Cuidado têm que ter eles. O Benfica não se verga seja em que cidade for.

XineloBranco

Yahiko

Citação de: Ft.johИИ em 01 de Junho de 2016, 22:40
Fazias como eu, marquei o meu para 2 de Julho, no máximo há uns quartos-de-final do euro ou assim...who cares?

18 set aqui, mas vai tudo casar é?

A minha é Porquista, não se pode ter tudo... já tem um bom ordenado ahahaha

Di_Maria

Citação de: Yahiko em 02 de Junho de 2016, 10:22
Citação de: Ft.johИИ em 01 de Junho de 2016, 22:40
Fazias como eu, marquei o meu para 2 de Julho, no máximo há uns quartos-de-final do euro ou assim...who cares?

18 set aqui, mas vai tudo casar é?

A minha é Porquista, não se pode ter tudo... já tem um bom ordenado ahahaha

A minha era sportinguista. ERA

Claro que lhe dei a volta.. Até chorou quando o Gaitan se despediu na taça da liga

OInfiltrado

Citação de: SLBRulez em 02 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: sergio.fil25 em 01 de Junho de 2016, 23:43
Alguém sabe esclarecer isto? Entre outras coisas, diz que os bilhetes têm que ser requisitados 5 dias antes e o Benfica só o fez 4 dias antes.

http://sol.sapo.pt/noticia/512116?source=social
Sem estar dentro do assunto.
Jogamos no dia 28, que seria o último jogo se perdessemos.
Como ganhamos vamos jogar a negra.
Só fazer bem as contas, se jogamos a 28 quantos dias depois restam para dia 1.

Sim, mas os 5 jogos são marcados no inicio da final, devia-se ter pedido bilhetes a tempo...
Não há razão desta vez em termos legais

Slb23

O Benfica manifestou vontade de ter bilhetes no dia 27 de forma informal, no final do jogo dia 28 remeteu o pedido de forma formal ao ABC.

Esta situação foi provocada pelo ABC que agiu de má fé, recordo que o Benfica sempre lhes cedeu bilhetes e todas as condições para os seus adeptos!

Agora estão com a tanga que nada os move contra o Benfica que sempre foi correcto com eles. E foi mesmo correcto.

Agora é esgotar o nosso sector e ganhar o jogo.

Faroleiro

Viram o nome "Benfica" e saltaram logo da toca.

Será que os chorões vão continuar a querer a impugnação do campeonato de andebol se o Benfica não for campeão?

http://rr.sapo.pt/noticia/55619/sporting_admite_impugnar_campeonato_de_andebol?utm_source=cxemdestaque