Votações extra (milénio)

tnlemos

O mais completo: Siqueira
O mais tecnico: Leo
O que mais nos deu: Fábio (que recebeu o meu voto)

Kunstler

Fyssas por ter sido o 1º titulo que vi o Glorioso ganhar

Bola7

mais dificil porque equilibrado...nem sei...

m20

Marrokinoum

Para mim esta é facil:
Ninguem sente o Benfica como Fabio Coentrão. Ele é Benfica por todos os poros, e alia a isso uma tecnica incrivel.

lost_paradise

Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2016, 16:28
Fui o primeiro a votar  :winner: e posso informar que o FC vai destacado na frente com 100% dos votos...
Do que vi no meu tempo de vida, não há pai para Schwarz e Coentrão pelo que a resposta está dada. Foi cerca de um ano e meio a dar uma enorme dinâmica ao corredor e foi sempre melhorando a defender.

Leo e Siqueira foram bons jogadores. O Leo tinha sempre a mesma finta antes de recusar e resultava sempre. O Siqueira era bastante completo mas também teve duas paragens cerebrais com duas expulsões incompreensíveis para um jogador com a sua experiência.  A partir daí é de sólido para baixo.

Schuldiner

Parece-me que há aqui muita gente que não viu o Miguel jogar.

policeMAN

SIQUEIRA

estamos a falar de um DEFESA ESQUERDO!!!

LeoSLBBita

Votei no Leo. Foi aquele que vi ao vivo pela primeira vez e que adorava. Lembro-me tão bem de o ver jogar. E tinha o mesmo nome que eu, talvez também por causa disso é que o adorava.
Fábio Coentrao e Siqueira foram dois grandissimos jogadores também, mais o Coentrão que dava aquela alma ao corredor esquerdo.

matic94

GRIMALDO!! lol nao calma, por enquanto é o coentrao. por enquanto..

cernache1

Leo. Pena não ter tido treinadores dignos.

*Crow*

Fabinho obviamente
Armando Sá, era lateral direito

Motörhead

Hesitei muito entre o Leo e o Fabio. Mas dei o meu voto ao Fabio, porque é portugues  :metal:

Kyoto

Citação de: policeMAN em 16 de Junho de 2016, 16:36
SIQUEIRA

estamos a falar de um DEFESA ESQUERDO!!!
o Siqueira era muito bom, mas perdia no temperamento. ainda assim hoje dou graças a deus ter sido expulso com o porto, naquela noite magica em que o André Gomes da cabo do Fernando antes de enrabar a frio o Fabiano

The_Riggs

Citação de: Marrokinoum em 16 de Junho de 2016, 16:34
Para mim esta é facil:
Ninguem sente o Benfica como Fabio Coentrão. Ele é Benfica por todos os poros, e alia a isso uma tecnica incrivel.

" Ninguém sente o Benfica como o Fábio Coentrão"

ahahahahahaahahahaha

ahahahahahahahahahahahahahahahahah

HAHAAHAHHAAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH