Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

lmoutad

Já imagino os NN a cantar, lembrando a lenda Amália:

"Foi no Domingo passado que passei, o jogo a cantar pelo Luquinhas..."

:crazy2: :crazy2: ;D :crazy2: :crazy2:

Dalglish

Bem vindo e curioso para o ver jogar na B.

RAFL

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2016, 10:20
N acredito q este jogador tenha ascendido a 0,5M de euros na sua contratação, se calhar nem metade... estes jogadores n são o problema, o problema são aqueles q vêm por 2M ou 3M sabe-se lá como e porquê.... acredito que o jogador tenha sido observado pelos nossos olheiros... também, Vila Franca n fica do outro lado do Atlântico!
eu também nunca acreditei que o vera tinha custado 3 milhões....mas custou.....este é esperar para ver

cristao69

Bem vindo e boa sorte.

Jakub

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2016, 13:56
Vi jogos do gajo no Vilfranquense e ele era o factor de desequilíbrio. Muito bom jogador para a realidade em que estava, enquanto os outros iam a pé ele ia de mota mas... Epah... Era o Vilafranquense e eram as distritais. Veremos como se safa na B.

Claro. A diferença de ritmo competitivo vai-se notar, mas o Paneira também vinha dos escalões inferiores e o Nélson Semedo que fez "piscinas" em Madrid 90 min, idem, logo...E digo estes, porque são os casos mais flagrantes e quero cingir-me só ao SLB.

bruno cardoso

Bem-vindo e boas sorte rapaz  :metal:

Agora és um de nos  :flagglorioso:

redfox1904

Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2016, 18:51
Vi jogos do gajo no Vilfranquense e ele era o factor de desequilíbrio. Muito bom jogador para a realidade em que estava, enquanto os outros iam a pé ele ia de mota mas... Epah... Era o Vilafranquense e eram as distritais. Veremos como se safa na B.

Claro. A diferença de ritmo competitivo vai-se notar, mas o Paneira também vinha dos escalões inferiores e o Nélson Semedo que fez "piscinas" em Madrid 90 min, idem, logo...E digo estes, porque são os casos mais flagrantes e quero cingir-me só ao SLB.

O Paneira era um fenómeno! Quando chegou ao Benfica, vindo do Vizela,  já todos comentavam o craque que  se estava a comprar.

RAFL

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2016, 18:51

O Paneira era um fenómeno! Quando chegou ao Benfica, vindo do Vizela,  já todos comentavam o craque que  se estava a comprar.
e o vizela jogava na segunda liga e não não no CNS....´
nunca vi o jogador, mas tenho poucas expectativas....melhor assim, pode ser que surpreenda

saivet

umbilhum

mas afinal, contratamos ou veio por empréstimo com opção de compra?

CitaçãoLuquinhas chega emprestado e tem um ano para convencer os encarnados, sabendo que Nélson Semedo é um exemplo.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luquinhas-e-fa-de-neymar-e-mora-em-casa-partilhada.html

Gonçalo_SLB

Bem-vindo e boa sorte.

Não conheço este jogador. Pode ser que seja uma boa surpresa.

Andris

Prefiro este tipo de apostas do que andar a estoirar 4M€ em Veras e afins.

Que demonstre o que vale, depois logo se vê. Boa sorte.

Red Fox

Que seja um "Vardy" em relação a preço/qualidade, já chega de barretes...

força Benfica