Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

Sr_Benfiquista_91

Nada contra estas contratações, no alto da minha ignorância sobre esta matéria, deve ser um jogador que custou no máximo uns 50 mil,e que provavelmente foi observado várias vezes, não me parece de todo negociata, se em cada 5 jogadores destes aparecer 1 que pelo menos tenha qualidade para a primeira divisão já dará para recuperar o investimento, e se em cada 10 aparecer um Nelson Semedo, excelente.

Bem-Vindo e Boa Sorte

lmoutad

Já imagino os NN a cantar, lembrando a lenda Amália:

"Foi no Domingo passado que passei, o jogo a cantar pelo Luquinhas..."

:crazy2: :crazy2: ;D :crazy2: :crazy2:

Dalglish

Bem vindo e curioso para o ver jogar na B.

RAFL

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2016, 10:20
N acredito q este jogador tenha ascendido a 0,5M de euros na sua contratação, se calhar nem metade... estes jogadores n são o problema, o problema são aqueles q vêm por 2M ou 3M sabe-se lá como e porquê.... acredito que o jogador tenha sido observado pelos nossos olheiros... também, Vila Franca n fica do outro lado do Atlântico!
eu também nunca acreditei que o vera tinha custado 3 milhões....mas custou.....este é esperar para ver

cristao69

Bem vindo e boa sorte.

Jakub

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2016, 13:56
Vi jogos do gajo no Vilfranquense e ele era o factor de desequilíbrio. Muito bom jogador para a realidade em que estava, enquanto os outros iam a pé ele ia de mota mas... Epah... Era o Vilafranquense e eram as distritais. Veremos como se safa na B.

Claro. A diferença de ritmo competitivo vai-se notar, mas o Paneira também vinha dos escalões inferiores e o Nélson Semedo que fez "piscinas" em Madrid 90 min, idem, logo...E digo estes, porque são os casos mais flagrantes e quero cingir-me só ao SLB.

bruno cardoso

Bem-vindo e boas sorte rapaz  :metal:

Agora és um de nos  :flagglorioso:

redfox1904

Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2016, 18:51
Vi jogos do gajo no Vilfranquense e ele era o factor de desequilíbrio. Muito bom jogador para a realidade em que estava, enquanto os outros iam a pé ele ia de mota mas... Epah... Era o Vilafranquense e eram as distritais. Veremos como se safa na B.

Claro. A diferença de ritmo competitivo vai-se notar, mas o Paneira também vinha dos escalões inferiores e o Nélson Semedo que fez "piscinas" em Madrid 90 min, idem, logo...E digo estes, porque são os casos mais flagrantes e quero cingir-me só ao SLB.

O Paneira era um fenómeno! Quando chegou ao Benfica, vindo do Vizela,  já todos comentavam o craque que  se estava a comprar.

RAFL

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2016, 18:51

O Paneira era um fenómeno! Quando chegou ao Benfica, vindo do Vizela,  já todos comentavam o craque que  se estava a comprar.
e o vizela jogava na segunda liga e não não no CNS....´
nunca vi o jogador, mas tenho poucas expectativas....melhor assim, pode ser que surpreenda

saivet

umbilhum

mas afinal, contratamos ou veio por empréstimo com opção de compra?

CitaçãoLuquinhas chega emprestado e tem um ano para convencer os encarnados, sabendo que Nélson Semedo é um exemplo.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luquinhas-e-fa-de-neymar-e-mora-em-casa-partilhada.html

Gonçalo_SLB

Bem-vindo e boa sorte.

Não conheço este jogador. Pode ser que seja uma boa surpresa.

Andris

Prefiro este tipo de apostas do que andar a estoirar 4M€ em Veras e afins.

Que demonstre o que vale, depois logo se vê. Boa sorte.

Red Fox

Que seja um "Vardy" em relação a preço/qualidade, já chega de barretes...