Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2016, 17:06
Estava a contar com um aumento do investimento face ao que fizemos nesta época.
Afinal não. Estou desiludido.
O aumento parece-me que existiu, prefiram foi segurar Ales e contratar Terzic a contratar 3/4 jogadores mas de qualidade inferior.

Para mim é curto mas é o que é.

TJSF

Qual vai ser o 7 do Porto e do Sporting?

joao tavares

Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2016, 17:24
Edgar Landim e Sérgio Barros.
;D

PSantiago88

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2016, 15:44
Não vejo qual é mesmo a diferença para a época passada. Toda a gente dizia que o Benfica era irrelevante e o porto ia passear.

Na próxima época vai continuar a existir uma segunda fase que é praticamente um play-off, com 6 jogos muito difíceis e 4 acessíveis.

A equipa merece o benefício da dúvida.

A diferença é que no ano passado havia 1 candidato acima de todos os outros que claudicou na ponta final. Entre ABC, Sporting e Benfica a coisa era mais acessível apesar do favortitismo dos verdes.

Sem playoff o Porto ganhou os jogos TODOS. Nem um empate para amostra. Vão melhorar na ponta esquerda e vamos ver como fica a posição de lateral -esquerdo. Se mantiverem o Gilberto, já acrescentaram um croata que parece ter muita qualidade.

Do Sporting, que nos braços ganhou os 2 jogos da fase regular, nem vale a pena falar. Se confirmarem no campo o potencial que têm no papel, serão obviamente fortíssimos candidatos.

Depois há o ABC, que venceu 3 dos 4 títulos em disputa. Pesqueira recuperado, José Costa e Dario de volta. E não fico nada surpreendido se o Fábio Magalhães e o Nuno Roque forem lá parar, visto que não têm grande qualidade no banco.

Nós vamos melhorar com Vidrago e Terzic, mas não chega. Nem de perto nem de longe. E isso do pico de forma...com a presença do Porto no campeonato havia todo o interesse em fazer melhor que o 4o lugar.

E depois é o factor anímico até para os próprios adeptos. Estivemos perto este ano, no próximo se voltarmos a um 3o/4o lugar, como é provável que aconteça, vêm os comentários do  costume "voltámos ao mesmo", esta secção isto, esta secção aquilo.

PSantiago88

Porto

Quintana, JM Carrillo, Gilberto, Rui Silva, Gustavo Rodrigues, Areia e Alexis Borges.

Laurentino, Hugo Santos, Spelic, Miguel Martins, Cuni Morales, Ricardo Moreira, Daymaro Salina. Faltam 2 pra completar, Landim e Leandro Semedo, penso.

Sporting

Asanin, Felipe Borges, Frankis Carol, Ruesga, Bozovic, Pedro Portela, Zabic.

Cudic, Solha, J.P.Pinto, Carneiro, Edmilson Araújo, Francisco Tavares, Michal Kopco, Bosko.

Slb23

Quintana, Carillo, Areia, Gilberto, Miguel Martins, Gustavo e Salina.

Não é certo que Gilberto e Miguel fiquem mas têm Rui Silva e contrataram o Spelic.

Asanin, Borges, Portela, Carol, Ruesga, Bozovic e Zabic.

Hugo, Vidrago, Davide, Uelington, Tiago, Terzic e Ales.

Humberto, Dario, Carlos Martins, Grilo, Seabra, Spinola e José Costa.

MaiorQuePortugal

Aquele armário que jogava no Porto, acho que se chamava Kasal já não está la?

Slb23

Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Junho de 2016, 17:54
Não, saiu a meio desta temporada.

joao tavares

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2016, 17:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Junho de 2016, 17:54
Não, saiu a meio desta temporada.
Flopou

Cyb3rNeo

É da maneira que nem me vou iludir com isto.

Os outros a trazerem craques e nós nesta medianice... nem fodemos nem saímos de cima.

Vou tirar um ano de férias do Basket e Andebol na próxima época que é para não me chatear muito com isto.

Quando decidirem fazer equipas/planteis à altura dos pergaminhos do Benfica avisem.

TJSF

Com o nosso plantel e os problemas que tem ofensivamente, teremos 2 competições para ganhar. Supertaça e Taça de Portugal. O resto é ganhar experiência.

TeamRocket37

Apesar de ser o user mais viável deste forum já houve vezes que o Faneca pós jogadores no plantel e eles depois saírem ou foram emprestados...vamos aguardar...

Josh

É o chamado "deixa andar"... a direção já cagou nos títulos há muito tempo nesta modalidade.

Projeto para formar jogadores... isso é que enche o museu.

KunAguero16

joao tavares