Época 2016/2017

B3nfic6

Uma vitória quarta feira no caixote ainda animava isto 😉

Centrix

O Areia? Era só o que faltava...

Só se fosse para o enchermos de insultos todas as semanas

afcs1904

Não acredito que o Resende venha ca parar... Mas que era um grande upgrade isso era, apesar de não ser um treinador perfeito é do melhor que temos no nosso campeonato... Talvez Obradovic nem seja inferior... Qualquer um dos dois era bem-vindo...

Mas já sabemos... Ha contratos a cumprir

PSantiago88

Citação de: afcs1904 em 09 de Abril de 2017, 21:12
Não acredito que o Resende venha ca parar... Mas que era um grande upgrade isso era, apesar de não ser um treinador perfeito é do melhor que temos no nosso campeonato... Talvez Obradovic nem seja inferior... Qualquer um dos dois era bem-vindo...

Mas já sabemos... Ha contratos a cumprir

Trocar o Ortega pelo Resende seria trocar o 2o melhor treinador do campeonato pelo melhor treinador do campeonato.

Na minha opinião, andebolisticamente, quer o Ortega quer o Resende são bastante superiores ao Obradovic. Agora, o Obradovic é um sargentão que pode pôr um plantel como o do Sporting a dar muito mais do que dá.

IloveSLB2014

Segundo o fórum dos lagartos, o resende vai ser nosso

Tamarindus

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2017, 11:04

Isso devem ser eles a gozar....para depois dizerem que vai ser deles...

IloveSLB2014

Citação de: ImperadorCésar12 em 10 de Abril de 2017, 11:11

Não me pareceu... Alías no fórum dos porcos tá um gajo a dizer o mesmo, que o resende foi desviado para o outro lado da segunda circular..

PSantiago88

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2017, 11:13

Não me pareceu... Alías no fórum dos porcos tá um gajo a dizer o mesmo, que o resende foi desviado para o outro lado da segunda circular..

.

IloveSLB2014

Citação de: PSantiago88 em 10 de Abril de 2017, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2017, 11:13

.

.

Mikaeil

Andam por aí muitos zum-zuns e muita poeria. É esperar e ver as cenas dos próximos capítulos...

No entanto, não esquecer: O Mariano Ortega tem contrato por mais 1 época...

Slipknot_BMC

Citação de: Mikaeil em 10 de Abril de 2017, 11:41
Andam por aí muitos zum-zuns e muita poeria. É esperar e ver as cenas dos próximos capítulos...

No entanto, não esquecer: O Mariano Ortega tem contrato por mais 1 época...

exacto para vir alguem temos que pagar indeminização ao Ortega.... a não ser que ele seja contratado por alguem

Slb23

Não me acredito em Resende no Benfica, toda a gente sabe que o Benfica não tem ambição.

joao12soares

Mandei uma piadola após o jogo do fds sobre o nosso jogo contra o ABC, mas queres ver que......... :confused:

ShelbyCo

Se está mesmo em cima da mesa a hipótese de garantir o Resende não podemos falhar.

Trará muita exigência e conseguirá trabalhar o potencial que temos. Mas obviamente não faz milagres e o reforço da equipa é imperativo.

k1n0