Época 2016/2017

LA Lakers

Resende que venha e que traga consigo o André Gomes (prioritário) e o Seabra (se não for muito caro).

Do ABC não queria mais ninguém.

Maldini

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2017, 15:26
Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2017, 15:14
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2017, 12:08
O Mariano merece todo o respeito da parte do Benfica e na hipótese remota de sair espero que salvaguardem a impossibilidade de treinar outro clube em Portugal.

Grande treinador e ao que parece um bom ser humano que gosta muito de estar no Benfica.

Agora é fazer o melhor possível esta temporada e no fim logo se vê.

Exato ...

É naquela linhagem ah e tal é boa pessoa, tem contrato ... Etc etc ...

Como tal não podemos melhorar as coisas só porque é boa pessoa e tal ...

O homem é bom mas tem cometido erros ... Um dos quais e quanto a mim obvio ... Excessiva rotaçao num plantel que nao tem qualidade para isso ...
Para além disso nem temos ambição por isso...

Entao e sou eu o culpado de derrotas ridiculas contra ismae e afins? Isto nao tem nada a ver com ambiçao ... Tem a ver com qualidade ... E o mariano é bom mas é curto para nós

Slb23

Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2017, 21:29
O Mariano merece todo o respeito da parte do Benfica e na hipótese remota de sair espero que salvaguardem a impossibilidade de treinar outro clube em Portugal.

Grande treinador e ao que parece um bom ser humano que gosta muito de estar no Benfica.

Exato ...

O homem é bom mas tem cometido erros ... Um dos quais e quanto a mim obvio ... Excessiva rotaçao num plantel que nao tem qualidade para isso ...

Entao e sou eu o culpado de derrotas ridiculas contra ismae e afins? Isto nao tem nada a ver com ambiçao ... Tem a ver com qualidade ... E o mariano é bom mas é curto para nós
Não, é ele.

Os jogadores ganham, os treinadores perdem é sempre esta a máxima.

Kurt Cobain 10

Tirando o Resende ,se calhar o M O e o melhor treinador que está no tugao.

O BENFiCA precisa é de comprar "Quintanas" e "matic 'S " para conquistar títulos .

Sem ovos não se fazem omoletes.

BlankFile

Citação de: pablito77 em 12 de Abril de 2017, 01:06
Tirando o Resende ,se calhar o M O e o melhor treinador que está no tugao.

O BENFiCA precisa é de comprar "Quintanas" e "matic 'S " para conquistar títulos .

Sem ovos não se fazem omoletes.

E sem um treinador que eleve o nível de jogo colectivamente, também não.

O Ortega é um bom formador, fez um trabalho muito interessante no Benfica, mas para elevar o nível desta equipa, precisamos de algo mais.

No final da temporada, o Benfica terá a palavra. Ou deseja a continuidade, ou tem a ambição e a audácia de procurar algo melhor, para que esta secção dê o salto competitivo que todos almejamos, de uma vez por todas.

Maldini

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2017, 21:29

Exato ...

Não, é ele.

Os jogadores ganham, os treinadores perdem é sempre esta a máxima.

Quem não é, garantidamente sou eu, e no Benfica devem estar semprebo melhor possivel ...

Só se considerarmos que mariano é o melhor possivel ...

Ah e a culpa nao é só dele é tambem e muito da seçao ... Há jogadores sem qualidade suficiente para o benfica ... E nao sao assim tao poucos

IPASLB

Se não for possível ser campeão, prefiro o 3 lugar ao 2 se este permitir a participação na Challenge, não porque esta prova é prestigiante, longe disso, é mais fácil ganhar esta prova europeia do que o campeonato nacional ou a Taça de Portugal mas só para tirar a mania aos sportinguistas de serem o único clube dos grandes a ter ganho esta prova menor.

IPASLB

E sei que estou a ser lagarto, mas tenho direito a errar...

Mikaeil

De acordo com o 'Banhadas', o Fábio Magalhães vai para França

A Saga Continua – Fábio Magalhães em França

FÁBIO MAGALHÃES EM FRANÇA
(CHARTRES)

Não pára  a emigração dos bons praticantes que a modalidade possui, a gora é a vez de Fábio Magalhães, mais um dos nossos atletas de eleição a viajar a até França (Chartres) no Final da época. Deste modo o Madeira SAD vai ficar órfão do seu melhor marcador (melhor marcador da PO01, até este momento). Pela nossa parte a todos os que procuram melhores condições e certamente uma maior evolução em termos desportivos, apenas podemos desejar boa sorte.

http://banhadasandebol.blogspot.pt/2017/04/a-saga-continua-fabio-magalhaes-em.html

joao12soares

Citação de: IPASLB em 12 de Abril de 2017, 09:39
Se não for possível ser campeão, prefiro o 3 lugar ao 2 se este permitir a participação na Challenge, não porque esta prova é prestigiante, longe disso, é mais fácil ganhar esta prova europeia do que o campeonato nacional ou a Taça de Portugal mas só para tirar a mania aos sportinguistas de serem o único clube dos grandes a ter ganho esta prova menor.
Quem termina em 4º é que participa na Challenge e esse não deve ser o pensamento, porque só participando nas melhores competições é que se poderá atrair melhores jogadores.

Walter Morgan

Acho que devíamos ter agarrado o Fábio Magalhaes, ou pelo menos tentado. É um jogador feito, de qualidade e batido no nosso campeonato, e além do mais não iria roubar tempo de jogo ao Cavalcanti.

k1n0

Citação de: Walter Morgan em 12 de Abril de 2017, 11:19
Acho que devíamos ter agarrado o Fábio Magalhaes, ou pelo menos tentado. É um jogador feito, de qualidade e batido no nosso campeonato, e além do mais não iria roubar tempo de jogo ao Cavalcanti.

Psicologicamente é muito fraco. Se engata...tudo bem. Se lhe corre alguma coisa mal, tem uma capacidade brutal em fazer porcaria. Um bocado loser. Vestigios de muitos anos em alvalade.

Slb23

Depende de quem chegar para o lugar...

O Benfica tem de diminuir o número de jogadores, trocar Semedo e Uelington por 1 jogador apenas.

O Fábio é bom jogador mas seria ele capaz de fazer evoluir o Cavalcanti que é a verdadeira aposta para a posição? Tanto defensiva como ofensivamente (aqui é mais equilibrado) é inferior ao Cavalcanti já neste momento.

bring_it_on

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2017, 12:18

O Benfica tem de diminuir o número de jogadores, trocar Semedo e Uelington por 1 jogador apenas.

O Fábio é bom jogador mas seria ele capaz de fazer evoluir o Cavalcanti que é a verdadeira aposta para a posição? Tanto defensiva como ofensivamente (aqui é mais equilibrado) é inferior ao Cavalcanti já neste momento.

Vamos ter calma... O Cavalcanti ainda tem que comer muita sopa e jogar muitos minutos para chegar ao nível do Fábio defensivamente e ofensivamente então nem vale a pena discutir. E nem sequer me limito ao do número de golos! Agora que tem potencial para lá chegar e ultrapassar, estamos de acordo... E também concordo que o Fábio não faz grande sentido no nosso plantel pois não representaria uma mais valia tão grande que um qualquer estrangeiro de qualidade não trouxesse muito mais facilmente.

Slb23

Citação de: bring_it_on em 12 de Abril de 2017, 13:08
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2017, 12:18

Vamos ter calma... O Cavalcanti ainda tem que comer muita sopa e jogar muitos minutos para chegar ao nível do Fábio defensivamente e ofensivamente então nem vale a pena discutir. E nem sequer me limito ao do número de golos! Agora que tem potencial para lá chegar e ultrapassar, estamos de acordo... E também concordo que o Fábio não faz grande sentido no nosso plantel pois não representaria uma mais valia tão grande que um qualquer estrangeiro de qualidade não trouxesse muito mais facilmente.
Eu tenho toda a calma...

Defensivamente o Cavalcanti é top por cá e não tem a envergadura dos armários do Porto e Sporting.