Época 2016/2017

Velazquez

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:22
O Seabra é um maquinão do caralho... Se n houvesse Ruesga, era o melhor central do campeonato para mim...
Há Miguel Martins e Rui Silva

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:20
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 01:15
Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2017, 01:11
Uma coisa é certa o Resende para vir para cá , tiveram de lhe garantir um plantel de grande qualidade.

Ele rejeitou o sporting onde ia ganhar bem mais e tem bom plantel.

Se calhar porque o projecto deles não se coaduna com o modelo de plantel que ele pretende trabalhar e implementar. Mais do que o dinheiro, o Carlos Resende pensa num projecto sólido, aliciante e sustentável. O modelo dos lagartos é pegar num saco de notas e contratar estrangeiros em barda. Sim, vão ganhar qualquer coisa eventualmente, como ganharam este ano, mas será sustentável até quando? Pois...

E convenhamos: O desafio mais aliciante no Andebol Nacional actualmente é recuperar o Benfica para os titulos, principalmente voltar a ganhar o Campeonato.
Eu até concordo ctg, mas o user pablito77 tem razão quando diz que o Resende exigiu condições.... Porque se n houver aumento de qualidade no nosso plantel, nem o melhor treinador do mundo era campeão no Benfica. Os primeiros dados indicam que vamos contratar os melhores portugueses ao ABC, tirando o spinola e o branquinho e ja temos 1 estrangeiro assegurado de qualidade... E já despachamos refugo que com todo o respeito, n mereciam representar o benfica

Sim, concordo.

E acho que o plantel vai ser moldado à imagem do Carlos Resende e será superior ao plantel desta temporada. E muito mais competitivo e ambicioso.

IloveSLB2014

Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2017, 01:23
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:22
O Seabra é um maquinão do caralho... Se n houvesse Ruesga, era o melhor central do campeonato para mim...
Há Miguel Martins e Rui Silva
O Miguel Martins admito que seja do nível do Seabra, o rui silva não...

Velazquez

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:25
Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2017, 01:23
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:22
O Seabra é um maquinão do caralho... Se n houvesse Ruesga, era o melhor central do campeonato para mim...
Há Miguel Martins e Rui Silva
O Miguel Martins admito que seja do nível do Seabra, o rui silva não...
Pode-se dizer é que o Seabra é que é do nivel do Miguel Martins mas não, este é outro nivel.

E o Rui Silva tambem não fica abaixo do Seabra

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 01:25
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:20
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 01:15
Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2017, 01:11
Uma coisa é certa o Resende para vir para cá , tiveram de lhe garantir um plantel de grande qualidade.

Ele rejeitou o sporting onde ia ganhar bem mais e tem bom plantel.

Se calhar porque o projecto deles não se coaduna com o modelo de plantel que ele pretende trabalhar e implementar. Mais do que o dinheiro, o Carlos Resende pensa num projecto sólido, aliciante e sustentável. O modelo dos lagartos é pegar num saco de notas e contratar estrangeiros em barda. Sim, vão ganhar qualquer coisa eventualmente, como ganharam este ano, mas será sustentável até quando? Pois...

E convenhamos: O desafio mais aliciante no Andebol Nacional actualmente é recuperar o Benfica para os titulos, principalmente voltar a ganhar o Campeonato.
Eu até concordo ctg, mas o user pablito77 tem razão quando diz que o Resende exigiu condições.... Porque se n houver aumento de qualidade no nosso plantel, nem o melhor treinador do mundo era campeão no Benfica. Os primeiros dados indicam que vamos contratar os melhores portugueses ao ABC, tirando o spinola e o branquinho e ja temos 1 estrangeiro assegurado de qualidade... E já despachamos refugo que com todo o respeito, n mereciam representar o benfica

Sim, concordo.

E acho que o plantel vai ser moldado à imagem do Carlos Resende e será superior ao plantel desta temporada. E muito mais competitivo e ambicioso.
Tenho esperança que o Resende faça subir o rendimento de alguns jogadores como o Pais ou Ales.... E outra coisa, espero bem que o Porto não saque o Ortega, que com o plantel deles, faria muitos estragos...

IloveSLB2014

Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2017, 01:28
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:25
Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2017, 01:23
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:22
O Seabra é um maquinão do caralho... Se n houvesse Ruesga, era o melhor central do campeonato para mim...
Há Miguel Martins e Rui Silva
O Miguel Martins admito que seja do nível do Seabra, o rui silva não...
Pode-se dizer é que o Seabra é que é do nivel do Miguel Martins mas não, este é outro nivel.

E o Rui Silva tambem não fica abaixo do Seabra
O Miguel como é mais novo pode atingir outro nivel, isso aí já te dou razão...

Cyb3rNeo

Também é preciso ver que os rivais vão reforçar ainda mais os plantéis, tanto em jogadores como principalmente em treinadores...
Sim, porque eu não estou a ver os porcos continuarem com o fail que foi o R. Costa pelo 3º ano seguido... e o lumiar não me cheira que vá manter aquele toino também.

Logo o nível de dificuldade para nós vai aumentar.

IloveSLB2014

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Junho de 2017, 01:32
Também é preciso ver que os rivais vão reforçar ainda mais os plantéis, tanto em jogadores como principalmente em treinadores...
Sim, porque eu não estou a ver os porcos continuarem com o fail que foi o R. Costa pelo 3º ano seguido... e o lumiar não me cheira que vá manter aquele toino também.

Logo o nível de dificuldade para nós vai aumentar.
Os lagartos mandarem embora o canela era anedótico depois de ser campeão e ganhar a challenge. O Porto sim, cheira me a Ortega

Dr.Lecter

Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2017, 01:17
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2017, 01:12
Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2017, 01:10
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2017, 01:05
Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2017, 01:03
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2017, 00:48
O Gonçalo é um caso complicado de decidir.

Tem muito talento mas precisa de jogar, de preferência numa equipa onde não seja a principal figura. No Benfica ia era comer muito banco...

Não sei o que será mais benéfico, o Resende que veja e desde que o segurem aceito qualquer decisão.
Podia ficar ele e o Seabra para centrais.E se o brasileiro tanto rendesse a central como a lateral era o ideal

E depois era só investir a sério num GR e num lateral direito, jogadores que fizessem mesmo a diferença e não pedia mais nada
Houve uma época em que fizemos isso, colocamos um central como lateral constantemente e deu merda.

Pode-se pontualmente colocar o central a lateral até para retirar conforto ao sistema defensivo adversário, de forma recorrente acho um erro.
Então o erro foi contratar o brasileiro.Teria sido bem melhor contratar um lateral.Assim tem que se ir contratar outro
Um erro? Será provavelmente a figura da equipa ;D
Vamos ver.Mas eu estou a falar em termos de posições.E só tinham de contratar 3 estrangeiros top para a nossa realidade.Um GR e 2 laterais.

Aos anos que digo isto e sempre nos tem faltado(pelo menos agora temos o Cavalcanti

Entre centrais e laterais-esquerdos vamos perder 4 jogadores. Devem entrar 3 + eventualmente o Gonçalo Ribeiro. E vamos ganhar muita qualidade quer numa posição quer na outra, com Seabra João da Silva e, caso se confirme, o regresso do Grilo. Até porque estamos todos a contar com mais um passo na evolução do Cavalcanti.

Se o Capdeville for para o Madeira, acho que um GR estrangeiro é obrigatório. E o resto está mais ou menos definido.

Ales, Pesqueira e Moreno; Terzic e Belone; Carlos Martins e Davide (excelente segunda metade de época); Vidrago e João Pais.

Nem é garantido​ que vamos ao mercado por um GR, não foi anunciada a saída do Miguel Espinha.. E só iremos por um lateral-direito se o Terzic não estiver em condições.

IloveSLB2014

Nem me lembrei do grilo... Se jogar o que jogou cá da outra vez, que fique onde está, mas orientado pelo Resende no ABC, jogou barbaridades. Esse Grilo é um reforço do crl

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:40
Nem me lembrei do grilo... Se jogar o que jogou cá da outra vez, que fique onde está, mas orientado pelo Resende no ABC, jogou barbaridades. Esse Grilo é um reforço do crl

E é esse Grilo que vai aparecer (o do ABC), porque o Resende mete-o na linha.

Slb23

Eu só quero é que o Resende aproveite a herança do Ortega que tem imensos pontos positivos.

Defensivamente éramos muito fortes mas faltava um sistema alternativo, o ABC usava um sistema alternativo.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2017, 01:41
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:40
Nem me lembrei do grilo... Se jogar o que jogou cá da outra vez, que fique onde está, mas orientado pelo Resende no ABC, jogou barbaridades. Esse Grilo é um reforço do crl

E é esse Grilo que vai aparecer (o do ABC), porque o Resende mete-o na linha.
Se for, que venha...

IloveSLB2014

Malta, uma coisa... Será que a massa associativa do benfica que vai aos pavilhões de receberá bem o Resende? É que tenho vários amigos contra a vinda dele pelo passado ligado ao Porto

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2017, 01:43
Eu só quero é que o Resende aproveite a herança do Ortega que tem imensos pontos positivos.

Defensivamente éramos muito fortes mas faltava um sistema alternativo, o ABC usava um sistema alternativo.

Eu só quero é que a secção confie plenamente no trabalho dele mas que saiba, ao mesmo tempo, perceber que ele é um grande treinador mas não faz milagres.

Se eu fosse director do andebol e o treinador me dissesse que quer trabalhar só com o Hugo e com o Miguel Espinha eu dizia: "amigo, confiamos a 200% no teu trabalho mas entendemos que a posição de GR precisa de ser reforçada, visto que todos concordamos que o melhor para a carreira do Capdeville é um empréstimo para ter minutos de jogo. Queremos lutar pelo título e temos X€ para ir buscar um GR estrangeiro, faz o favor de indicar 2 ou 3 nomes. Se não estiveres preparado para essa indicação a secção vai trabalhar para te apresentar 2 ou 3 alternativas e no dia da apresentação estará cá um GR para trabalhar com o plantel."

É isto que eu espero que aconteça. O resto será a grande competência do Resende a fazer.