CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

Reis10

E passei o jogo todo sem ouvir "uefa cup"
Privatizem esta merda

Isaaquinho

É "renovar" esta equipa rapidamente.

Há ali jogadores que são muito "porreiros", mas já chega. São curtos, lamento.

Mercurio_10

Citação de: RuiPSantos em 12 de Junho de 2016, 18:35
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 18:34
É uma vergonha comparar o que o Braga fez ao Sporting com esta merda.

Este plantel é uma anedota do crl e é bom que haja investimento a serio mo final da epoca sob pena de atravessarmos uma travessia no deserto.
Não acredito que vá haver investimento

Depende do que chames investimento. É claro que o plantel vai mudar. Se investimento é o que os lagartos vão fazer, um 'all-in' insustentável, é óbvio que isso não vai acontecer.

JM21

Que falta de tudo.

Enquanto teve 0-0, tudo bem. Agora tudo o resto foi um tristeza.

3 golos de falhas nossas. 3 golos dados. Assim não dá.

Depois, 5x4 ao nível de um Modicus. Como quase sempre. Só de comparar aquilo com o que o Sporting faz, dá vontade de chorar.

Jorge.P_

Tenho sempre esperança mas não posso dizer que estou surpreendido. Não estou, nada.

Não vi o jogo, não pude mas pelos vistos nem um golo conseguimos marcar.

Agora vou acreditar que amanhã pode ser diferente...  ::)

Reed

DANI BOY

paupérrimo jogo do patias! 3 faltas na segunda parte cometidas por ele, puta que o pariu! e falta de empenho. os outros jogam o que sabem e o que podem...bem perdido!

VivaoBenfica

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:34
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:33
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2016, 18:29
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:27
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2016, 18:25
Esta equipa envergonha o Benfica. Quem diria há uns anos atrás que o Futsal do Benfica iria ser o parente pobre do clube...

Realmente, uma equipa que é finalista das duas provas nacionais, venceu a Supertaça e está entre as quatro melhores da Europa é uma vergonha. Ah, e é campeã em título, estamos no JOGO 1.

Falta de noção.

Pera aí que ser finalista das 2 provas nacionais e estar na final do campeonato é um feito do camandro! Num Campeonato onde duas equipas têm um orçamento infinitamente superior às restantes é de louvar.

Nem para nós próprios somos bons.

Dar o Benfica como vencido logo no Jogo 1, enfim.

Tipo, o Benfica a cometer os erros que está a cometer perde os jogos todos que forem precisos. Porque isto não tem a ver com qualidade, é mesmo não ser competitivo sequer.

Sim.

Assim, sem competir, chegámos às meias-finais da UEFA Futsal Cup - eliminados nos penaltys -, vencemos o Sporting na primeira volta e perdemos na segunda num jogo em que fomos prejudicados (e eu nem costumo falar de arbitragens) numa fase determinante do jogo.

jgbg91

Não sei porque continuam aqui a chorar e a pedir o miguel Angelo. Não vale um tostão furado

Centrix

Mau demais. Infelizmente, uma tendência.

Algumas modalidades precisam de subir um bocadinho o nível. Não está a ser um ano bom.

JPSilva

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:37
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:34
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:33
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2016, 18:29
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:27
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2016, 18:25
Esta equipa envergonha o Benfica. Quem diria há uns anos atrás que o Futsal do Benfica iria ser o parente pobre do clube...

Realmente, uma equipa que é finalista das duas provas nacionais, venceu a Supertaça e está entre as quatro melhores da Europa é uma vergonha. Ah, e é campeã em título, estamos no JOGO 1.

Falta de noção.

Pera aí que ser finalista das 2 provas nacionais e estar na final do campeonato é um feito do camandro! Num Campeonato onde duas equipas têm um orçamento infinitamente superior às restantes é de louvar.

Nem para nós próprios somos bons.

Dar o Benfica como vencido logo no Jogo 1, enfim.

Tipo, o Benfica a cometer os erros que está a cometer perde os jogos todos que forem precisos. Porque isto não tem a ver com qualidade, é mesmo não ser competitivo sequer.

Sim.

Assim, sem competir, chegámos às meias-finais da UEFA Futsal Cup - eliminados nos penaltys -, vencemos o Sporting na primeira volta e perdemos na segunda num jogo em que fomos prejudicados (e eu nem costumo falar de arbitragens) numa fase determinante do jogo.

Tens razão. Agora imagina se defendêssemos bem.

flip69

Muito curta deu para época passada, mas eles este anos reforçaram-se e nos ficamos a pensar que nos safavamos com os mesmo.

desertfox

O ESPELHO DA ÉPOCA...O ÓBVIO ESTE É O RESULTADO AO MELHOR DE 3...INFELIZMENTE TEREI QUE ADMITIR SPORTING MELHOR E SERÁ JUSTO CAMPEÃO.