Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Toto18Salvio

klik

Se o Benfica fosse receber 10M€ da sua parte sobre o André Gomes.. nunca os colocaria no Enzo!!

Agarrava em algum e colocaria num jovem.. se realmente andasse a procura de mais um jogador par o Lugar.

Esse lugar especifico pode é estar em avaliação na pré temporada e só ser colmatado mais para  a frente!! A dar oportunidades a jogadores na pré..

Algo como foi feito na época passada para os avançados...

Este sano há menos incertezas... todos os  lugares estão sólidos.. e só mesmo esse lugar pode estar em analise na pré temporada.

The Eagle 10

Este é a próxima prioridade e penso que depois fechava o plantel.

Manso28

Eu acredito no faneca e no fire, portanto acho que este já está assegurado, falta ele terminar as ferias e vir assinar o contrato. Isso não impede que o Benfica deixe de procurar boas opções no mercado para a posição 8 e no fecho de mercado fazem se belos negócios e como temos a casa arrumada o tempo corre a nosso favor.

Que comecem os jogos!

Keiroxes

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2016, 22:20
Citação de: Sousa_slb em 05 de Julho de 2016, 20:59
E um 8 de nivel de craveira internacional não é possivel?
com um 8 potente e demolidor ficaremos muito mais perto do IV

oxalá os dirigentes entendam isso e caguem, de alto, para "o importante é ter uma liga competitiva"

dito isto, acredito que este rapaz tenha qualidade, mas não seria, nem de perto nem de longe, a minha escolha
Precisamos de um 8 com calo, capaz de pegar na equipa às costas, renatos aparecem de 10 em 10 anos.

BERNA_1961

Com estas contratações (sobretudo do Zivkovic) acho que vamos mudar ..
Posso estar enganado mas o Jonas vai sair.
O 8 que se fala já não terá que ser um sucedâneo do Renato ou do enzo.

Sousa_slb

oxalá os dirigentes entendam isso e caguem, de alto, para "o importante é ter uma liga competitiva"

dito isto, acredito que este rapaz tenha qualidade, mas não seria, nem de perto nem de longe, a minha escolha

Concordo.
Precisamos de alguem com capacidade para fazer o transporte de bola como enzo e renato.
Coisa que este rapaz nao parece ainda ter.

NoNickBoy

MitroGlicerina

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Julho de 2016, 22:43
Com estas contratações (sobretudo do Zivkovic) acho que vamos mudar ..
Posso estar enganado mas o Jonas vai sair.
O 8 que se fala já não terá que ser um sucedâneo do Renato ou do enzo.
Não acho que tenha a ver com isso.

A escolha de um elemento para a posição 8 diferente do habitual está no facto da provável saída do Pizzi do 11.

Sem Pizzi na direita e com Zivkovic e Carrillo nas alas, não me parece viável teres um jogador na linha do Renato a 8. O Pizzi muitas vezes cobria as fragilidades do Renato na recuperação defensiva e não só. E não me parece que o Rui vá pedir ao Zivkovic ou Carrilo para que façam o trabalho que o Pizzi fazia.

Portanto está-se a procurar um outro jogador como o Nagy por exemplo, que é mais cerebral e seguro a jogar. Vai trazer mais qualidade na posse.  Perde para o Renato no capítulo do transporte da bola mas até nesse aspeto é bastante interessante a sua condução de bola, porque não é nada tosco, muito pelo contrário.

MitroGlicerina

MightyEagle

Parece craque mas o Djuricic no youtube também era bom.

Boban10

Citação de: Sousa_slb em 05 de Julho de 2016, 22:48

Concordo.
Precisamos de alguem com capacidade para fazer o transporte de bola como enzo e renato.
Coisa que este rapaz nao parece ainda ter.
Também sou da mesma opinião. Parece ser bom jogador mas não acho que encaixe no Benfica actual.  No entanto , não sei onde vamos encontrar um Enzo ou um Renato... saber até sei, mas o preço é que não iria agradar.

MitroGlicerina

Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 22:52
O Djuricic continua a ser bom. Mas olhando para trás, obviamente que era uma contratação destinada a falhar já que o benfica não joga com um 10 puro.

xikofonseca

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 22:53
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 22:52
O Djuricic continua a ser bom. Mas olhando para trás, obviamente que era uma contratação destinada a falhar já que o benfica não joga com um 10 puro.
Djuricic é o que podemos chamar de craque sem vontade(empenho)