Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

vermelhoftw

com esse video ai em cima ve se bem tem na boa 1,80cm de altura

Maka

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2016, 23:29
Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2016, 23:16
Citação de: JotaL em 20 de Junho de 2016, 21:21
Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2016, 19:59
Vou ser sincero, é um jogador interessante mas não para a equipa principal. Se fosse baratinho e aceitasse a equipa B, era gajo para lhe dar uma oportunidade. Para a equipa principal, neste momento, não.

Sim, de titular duma seleção do Euro para a equipa B. Quem não desdenharia? :)

Isso quer dizer o quê? Há n jogadores que até mundiais disputaram jogando em equipas do segundo escalão. Não é certamente por aí.
o Akwa até disputou um mundial desempregado :2funny: e o costinha acho que também

O GR de Angola no Mundial, o João Ricardo, tinha acabado de ficar sem clube (tinha acabado contrato com o Moreirense).

Schweisen Tiger

Que delicia ver o menino tocar a bola de primeira, sempre redondinha para o colega, a abrir linhas de passe, a ocupar espaços. Não é um Renato Sanches, nem precisa...com dois alas fortes e dois laterais que gostem de subir, aquela capacidade de acelerar e esticar jogo a 1/2 toques vai rebentar muita defesa neste Tugão da merda. Faz a um ou dois toques, aquilo que o Renato faz em progressão.

Com Carrillo, Cervi, Grimaldo e Semedo a receberem tabelas deste e do Jonas, os defesas até ficam paneleiros dos olhos...

Maka

Quanto ao Nagy, é uma situação interessante. A confirmar-se os valores que têm sido falados, era uma boa contratação. No entanto.....será que é jogador para chegar e se fixar de imediato no 11? É que para suplente já contratámos o Horta, e ainda há o João Teixeira, e quiçá o Talisca (espero que o consigamos vender por uma boa quantia).

Para 6 temos o Fejsa e o Samaris. Não me opunha a uma venda do Samaris por valores altos, mas não me parece que alguém queira pagar sequer o que pagámos por ele.

Stanic

Citação de: Maka em 21 de Junho de 2016, 00:04
Quanto ao Nagy, é uma situação interessante. A confirmar-se os valores que têm sido falados, era uma boa contratação. No entanto.....será que é jogador para chegar e se fixar de imediato no 11? É que para suplente já contratámos o Horta, e ainda há o João Teixeira, e quiçá o Talisca (espero que o consigamos vender por uma boa quantia).
Não,  ele é um 6. Seria enterrar dinheiro sem necessidade.

BC

Parece ter qualidade.

Acredito que no Benfica, empenhado ele esteja, chegaria ao topo.

Maka

Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2016, 00:08
Não,  ele é um 6. Seria enterrar dinheiro sem necessidade.

Entretanto editei o post e adicionei a minha opinião considerando-o um 6:

Para 6 temos o Fejsa e o Samaris. Não me opunha a uma venda do Samaris por valores altos, mas não me parece que alguém queira pagar sequer o que pagámos por ele.

klik

O Nagy joga em constantes apoios próximos... mesmo que seja a 1 ou 2 toques. Isso é bom mas dentro do estilo certo, dai o exagero permanente no jogo curto e simples.

Eu vejo este tipo de jogador a funcionar.. ou a pivot em 4-3-3.. ou num limite como o #8 num sistema de 3 médios próximos.. onde tens outros 2( pelo menos 1) a dar mais criatividade individual.  Isto em equipas que queiram assumir a bola..

Aquilo que tem acontecido e acaba por acontecer aqui é diferente..  os nossos médios têm muitas vezes muito mais inferioridades numéricas, e são apanhados muito mais vezes em "ilhas" e para sair dessas situações é preciso outro estilo.

Dai que são jogadores como o Enzo ou Renato os 2 últimos casos de sucesso. 

klik

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Junho de 2016, 00:03
Que delicia ver o menino tocar a bola de primeira, sempre redondinha para o colega, a abrir linhas de passe, a ocupar espaços. Não é um Renato Sanches, nem precisa...com dois alas fortes e dois laterais que gostem de subir, aquela capacidade de acelerar e esticar jogo a 1/2 toques vai rebentar muita defesa neste Tugão da merda. Faz a um ou dois toques, aquilo que o Renato faz em progressão.

Com Carrillo, Cervi, Grimaldo e Semedo a receberem tabelas deste e do Jonas, os defesas até ficam paneleiros dos olhos...

o Benfica não tem esse estilo para funcionar.. é preciso muito mais futebol rendilhado.

Schweisen Tiger

Tem uma dinâmica muito boa. Rapidissimo a atacar e a progredir com bola. Fisicamente não é um portento como o Renato, mas a nivel de velocidade, é ela por ela. Passe e receção, não sei se não será superior...aliás, tenho dúvidas que não seja, pelo menos no passe.

https://www.youtube.com/watch?v=GJV8HGv30dE

LR

Citação de: Barto em 20 de Junho de 2016, 23:50
Fino recorte técnico e parece ter boa progressão com bola, se tiver capacidade física e de recuperação pode muito bem ser o 8 que buscamos.

Teve um lance de "progressão" com bola. Um.
Assumindo que estás a avaliar a prestração contra a Islândia.

Schweisen Tiger

Citação de: klik em 21 de Junho de 2016, 00:12
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Junho de 2016, 00:03

o Benfica não tem esse estilo para funcionar.. é preciso muito mais futebol rendilhado.

Este jogador é fortissimo no passe e na receção. Tanto dá para um jogo forte na transição, como para um jogo mais pausado.

bruno cardoso

Citação de: klik em 21 de Junho de 2016, 00:10
O Nagy joga em constantes apoios próximos... mesmo que seja a 1 ou 2 toque toques. Isso é bom mas dentro do estilo certo, dai o exagero permanente no jogo curto e simples.

Eu vejo este tipo de jogador a funcionar.. ou a pivot em 4-3-3.. ou num limite como o #8 num sistema de 3 médios próximos.. onde tens outros 2( pelo menos 1) a dar mais criatividade individual.  Isto em equipas que queiram assumir a bola..

Aquilo que tem acontecido e acaba por acontecer aqui é diferente..  os nossos médios têm muitas vezes muito mais inferioridades numéricas, e são apanhados muito mais vezes em "ilhas" e para sair dessas situações é preciso outro estilo.

Olha que para mim parece me dotado de mentalidade e técnica para o futebol Europeu.Assim para o Benfica  nao ia ser diferente.

TFFS

Citação de: klik em 21 de Junho de 2016, 00:10
O Nagy joga em constantes apoios próximos... mesmo que seja a 1 ou 2 toques. Isso é bom mas dentro do estilo certo, dai o exagero permanente no jogo curto e simples.

sim, eu acho o 4-3-3 em alguns jogos uma alternativa tática a esta equipa. como tal, um pivot como o Nagy era muito bom. quando queremos ter mais bola. por exemplo, quando estamos a ganhar, entrar ele para jogar curto e manter a bola era bom. e sim, num 4-4-2, nos jogos em casa, em que precisamos de passes a rasgar, ele tambem tem capacidade para os fazer. imagine se, em vez de se partir a equipa tirando um trinco, mantem se o trinco e ao mesmo tempo temos um construtor

Maka

Uma coisa que gostei de ver foi o constante movimento. Nunca está parado à espera que lhe passem a bola. Passa e corre logo, para trás ou para a frente ou para o lado, à procura de posição para receber. Houve lances em que me fez lembrar movimentos de futsal (com as devidas distâncias) - vir atrás receber, dar, avançar sem bola, receber, rinse and repeat.
É um ponto a seu favor.