Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Schweisen Tiger

A mim, parece-me que o jogo com a Bélgica terá feito o Benfica hesitar no fecho das negociações, porque apesar do adversário ser forte e o Nagy estar mal acompanhado pelo Gera (que saiu ao intervalo), a verdade é que mostrou várias fragilidades no momento defensivo.

Eu gostei do jogador, tem pinta...mas sou o primeiro a dizer que, a vir, é para ser construído durante um ou dois anos.

Benfiquista de braga

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2016, 00:39
Parece.me obvio que vem. deixam o rapaz gozar o merecido periodo de ferias

X2

Zandro

Faneca nao deu sinal contrario do smile, deve vir.

JViegas

Citação de: Zandro em 03 de Julho de 2016, 00:46
O smile quer dizer negociações, não quer dizer que vem.

melo7

Zandro

Citação de: JViegas em 03 de Julho de 2016, 01:17

Certo

Hysteria

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 00:43
A mim, parece-me que o jogo com a Bélgica terá feito o Benfica hesitar no fecho das negociações, porque apesar do adversário ser forte e o Nagy estar mal acompanhado pelo Gera (que saiu ao intervalo), a verdade é que mostrou várias fragilidades no momento defensivo.

Eu gostei do jogador, tem pinta...mas sou o primeiro a dizer que, a vir, é para ser construído durante um ou dois anos.
Sim, o Benfica ia basear-se num jogo para não o trazer. lol

bnfc

Citação de: Jpa em 03 de Julho de 2016, 03:26
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 00:43

Sim, o Benfica ia basear-se num jogo para não o trazer. lol

Depende da situação. Podia haver alguma indecisão entre ele e outro qualquer. Nesse caso, qualquer aspecto pode desequilibrar a balança e um jogo especialmente mau podia mt bem fazê-lo. Não que seja uma situação provável, mas é certamente possível.

The Eagle 10

Nagy à Abola:

Por esta declaração prefere jogar aqui.

fabioLupi

Eu dele vi só 10 Minutos com a Bélgica e vi como trata a bola e se movimenta. Gostei

bellini

Não conheço este nem o Celis, mas se este vier acho que o meio campo está fechado e tirando o Fejsa não existe nenhum titular indiscutivel. Fejsa, Celis, Samaris, Horta, Nagy e Talisca. Depois pode lá jogar o Pizzi e médios da B.

meimurpi

Só o vi contra a Bélgica e apelidava-o facilmente de "Via Verde"

meimurpi

Citação de: bellini em 03 de Julho de 2016, 08:50
Não conheço este nem o Celis, mas se este vier acho que o meio campo está fechado e tirando o Fejsa não existe nenhum titular indiscutivel. Fejsa, Celis, Samaris, Horta, Nagy e Talisca. Depois pode lá jogar o Pizzi e médios da B.
E um médio de transição? Vamos brincar de novo como o ano passado e dar meia volta de avanço ao adversário?

pedromrm2

Citação de: JViegas em 03 de Julho de 2016, 01:17

Garantido.